Discussão do Mundo 101

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Já que o tópico do 100 tá fechado, alguém me passa um bizu de como tá esse BR, só por fins de curiosidade
Um família de mass recruit passando sufoco para noblar uma tribo isolada no kontinente no qual eles tem o domínio.

Um família de frangos furiosos passando mal pra noblar 1 tribo, no qual já noblou bastante aldeia nos primeiros dias de guerra

mais ou menos isso ai...
 

Deleted User - 6542347

Guest
Eu achei que depois de mais de 100 mundos, o nível das pessoas tinha aumentado, pessoal brotou no FTW porque "supostamente" vai defender uns ataquezinhos ai ? Quarentena deixando pessoal carente de atenção
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Acabou as tropas de atk ai filhão?
Tudo q tinha mandei ai ahashhas agr acbou brother pode relaxar, te ataquei solo semana passada so pra teste, e ja repor tudo e mandei dnv, vai ser assim ate acabar sahashashah boa sorte ai, sei q vao tentar blindar tudo sahashashas

Um família de mass recruit passando sufoco para noblar uma tribo isolada no kontinente no qual eles tem o domínio.

Um família de frangos furiosos passando mal pra noblar 1 tribo, no qual já noblou bastante aldeia nos primeiros dias de guerra

mais ou menos isso ai...
E dai mano se vai vencer esse br? Não... só vai ter chances se tentar denovo em outro k ou entrar pra familia duarte, fim de historia...
Se nao fizer nada doq citei em cima vai ser assim:
SEU ESFORÇO = VAI VALER DE NADA...

mas enfim.. sempre tem uns q faz isso msm ashsahashash
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Já que o tópico do 100 tá fechado, alguém me passa um bizu de como tá esse BR, só por fins de curiosidade

Em resumo o mundo todo se uniu contra furia e dwarf , que estão apanhando ate então devido a união do resto do mundo .

Drakar pra mim tribo revelação com meu amigo lucas no comando ta segurando firme contra os anões mesmo isolada do resto da aliança mundial .

BEHOPE mostro que tem uma liderança forte reviveu e ta top 1 ( mais acho que e devido a liderança nao e o melhor elenco )

Panela fez pna com as de mais e ta com fronte travado contra dwarf

spam bia renuble ex pao e sei la mais quantas tribos são estão na alianca do mundo atacando a furia e indo em direção a dwaft

acho que isso e o resumo de como o mundo esta no momento
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Tudo q tinha mandei ai ahashhas agr acbou brother pode relaxar, te ataquei solo semana passada so pra teste, e ja repor tudo e mandei dnv, vai ser assim ate acabar sahashashah boa sorte ai, sei q vao tentar blindar tudo sahashashas


E dai mano se vai vencer esse br? Não... só vai ter chances se tentar denovo em outro k ou entrar pra familia duarte, fim de historia...
Se nao fizer nada doq citei em cima vai ser assim:
SEU ESFORÇO = VAI VALER DE NADA...

mas enfim.. sempre tem uns q faz isso msm ashsahashash
Boatos que nao preciso de muito para defender dos seus ataques kk, quando vc noblar alguma aldeia minha nós conversamos...


Lado 1:
Jogadores: Mestre11
Lado 2:
Jogadores: Karma Akabane.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22,154
Lado 2: 0
Diferença: 22,154

chart
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Já que o tópico do 100 tá fechado, alguém me passa um bizu de como tá esse BR, só por fins de curiosidade
sem imparcialidades e como disseram q eu era o fofoqueiro do 101 F.Dwarf q domina o noroeste tinha guerra com a F.panela q domina o sudoeste ela tinha guerra com a F.Spam mais a Sua prima F.Rnb dominavam o sudeste , q por sua vez tambem brigava com a brava behope , no nordeste está coitada tinha ainda guerra com a frango e a furia q tinham pna
Um koreano mto esperto chamou a furia e a frango pra fazer uma aliança Globlal do Norte, estas 2 viraram Frangos furiosos e juntos com os anões planejavam dominar o mundo , vc tinha q ver as msgs no zap parecia pinky e o cérebro contando dominância com 2 meses de br
O restante do BR no entanto ja conhecendo o plano do anão koreano, firmaram um pna no sul + behope pra impedir os frangos anões furiosos , q ganharam até resistência ao seu jogo sujo dentro do seu K
E estamos ai sem bárbaras pra noblar, mta falação no ftw de gente q nem tem front, mundo com torre 1 milhão de bonus de defesa = Recordes de odd e poucas noblagens a não ser no front sp@m com furia q a furia fez um recrut errado e a sp@m foi cobrar... o líder comemorou odd no jogo falou q os cara parou e mas o sudeste ficou mais amarelo para os sp@m's

Em resumo o mundo todo se uniu contra furia e dwarf , que estão apanhando ate então devido a união do resto do mundo .

Drakar pra mim tribo revelação com meu amigo lucas no comando ta segurando firme contra os anões mesmo isolada do resto da aliança mundial .

BEHOPE mostro que tem uma liderança forte reviveu e ta top 1 ( mais acho que e devido a liderança nao e o melhor elenco )

Panela fez pna com as de mais e ta com fronte travado contra dwarf

spam bia renuble ex pao e sei la mais quantas tribos são estão na alianca do mundo atacando a furia e indo em direção a dwaft

acho que isso e o resumo de como o mundo esta no momento
Ah temos um monte de família querendo disputar pra ver quem é menor como se fosse vantagem e dwaft ta apanhando pra panela e drakar
Tem gente q ainda n assumiu q no front n existe família ja q n existe apoio pra fora da tribo muito menos espaço
Mas isso é cvs pra outro dia
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Tudo q tinha mandei ai ahashhas agr acbou brother pode relaxar, te ataquei solo semana passada so pra teste, e ja repor tudo e mandei dnv, vai ser assim ate acabar sahashashah boa sorte ai, sei q vao tentar blindar tudo sahashashas


E dai mano se vai vencer esse br? Não... só vai ter chances se tentar denovo em outro k ou entrar pra familia duarte, fim de historia...
Se nao fizer nada doq citei em cima vai ser assim:
SEU ESFORÇO = VAI VALER DE NADA...

mas enfim.. sempre tem uns q faz isso msm ashsahashash

Desde quando TW se trata de estar na tribo vencedora amigo? acho que não é esse o espiríto, ou você é do tipo que gosta de comodissmo ?
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Boatos que nao preciso de muito para defender dos seus ataques kk, quando vc noblar alguma aldeia minha nós conversamos...


Lado 1:
Jogadores: Mestre11
Lado 2:
Jogadores: Karma Akabane.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22,154
Lado 2: 0
Diferença: 22,154

chart
nossa ele sabe dar renoble ohhhh deve ser dificil ne.. ja q nao se pode mandar apoio, deve ser complicado pra ti dar renoble ne... eu entendo kkkkkkk

Desde quando TW se trata de estar na tribo vencedora amigo? acho que não é esse o espiríto, ou você é do tipo que gosta de comodissmo ?
sou do tipo q gosta de jogar pra ter chances ou ganhar, e nao lutar uma coisa q nao posso ganhar sahashahah q é o caso ai
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
sem imparcialidades e como disseram q eu era o fofoqueiro do 101 F.Dwarf q domina o noroeste tinha guerra com a F.panela q domina o sudoeste ela tinha guerra com a F.Spam mais a Sua prima F.Rnb dominavam o sudeste , q por sua vez tambem brigava com a brava behope , no nordeste está coitada tinha ainda guerra com a frango e a furia q tinham pna
Um koreano mto esperto chamou a furia e a frango pra fazer uma aliança Globlal do Norte, estas 2 viraram Frangos furiosos e juntos com os anões planejavam dominar o mundo , vc tinha q ver as msgs no zap parecia pinky e o cérebro contando dominância com 2 meses de br
O restante do BR no entanto ja conhecendo o plano do anão koreano, firmaram um pna no sul + behope pra impedir os frangos anões furiosos , q ganharam até resistência ao seu jogo sujo dentro do seu K
E estamos ai sem bárbaras pra noblar, mta falação no ftw de gente q nem tem front, mundo com torre 1 milhão de bonus de defesa = Recordes de odd e poucas noblagens a não ser no front sp@m com furia q a furia fez um recrut errado e a sp@m foi cobrar... o líder comemorou odd no jogo falou q os cara parou e mas o sudeste ficou mais amarelo para os sp@m's


Ah temos um monte de família querendo disputar pra ver quem é menor como se fosse vantagem e dwaft ta apanhando pra panela e drakar
Tem gente q ainda n assumiu q no front n existe família ja q n existe apoio pra fora da tribo muito menos espaço
Mas isso é cvs pra outro dia
teu resumo fico mais legal que o meu kkkk
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
nossa ele sabe dar renoble ohhhh deve ser dificil ne.. ja q nao se pode mandar apoio, deve ser complicado pra ti dar renoble ne... eu entendo kkkkkkk


sou do tipo q gosta de jogar pra ter chances ou ganhar, e nao lutar uma coisa q nao posso ganhar sahashahah q é o caso ai
renoble de 3 dias? se tu ficou com a aldeia 3 dias e nao conseguiu apoiar, nao tenho culpa nao maninho.

amigo, diferente de mim, vc nao se garante no front, 80% das suas aldeias são de ataque, sem contar que sua OPzinha de 10fulls, 8 semifulls e 10 fakes não arranho nem a tinta da minha muralha.

o problema de jogador nutella como vc, não sabe o que é jogar tribal, do que adianta está numa das tribos top do br e não saber jogar em uniao. a dwarf é grande, mas se juntar os que realmente jogam não forma 1 tribo.
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
sem imparcialidades e como disseram q eu era o fofoqueiro do 101 F.Dwarf q domina o noroeste tinha guerra com a F.panela q domina o sudoeste ela tinha guerra com a F.Spam mais a Sua prima F.Rnb dominavam o sudeste , q por sua vez tambem brigava com a brava behope , no nordeste está coitada tinha ainda guerra com a frango e a furia q tinham pna
Um koreano mto esperto chamou a furia e a frango pra fazer uma aliança Globlal do Norte, estas 2 viraram Frangos furiosos e juntos com os anões planejavam dominar o mundo , vc tinha q ver as msgs no zap parecia pinky e o cérebro contando dominância com 2 meses de br
O restante do BR no entanto ja conhecendo o plano do anão koreano, firmaram um pna no sul + behope pra impedir os frangos anões furiosos , q ganharam até resistência ao seu jogo sujo dentro do seu K
E estamos ai sem bárbaras pra noblar, mta falação no ftw de gente q nem tem front, mundo com torre 1 milhão de bonus de defesa = Recordes de odd e poucas noblagens a não ser no front sp@m com furia q a furia fez um recrut errado e a sp@m foi cobrar... o líder comemorou odd no jogo falou q os cara parou e mas o sudeste ficou mais amarelo para os sp@m's


Ah temos um monte de família querendo disputar pra ver quem é menor como se fosse vantagem e dwaft ta apanhando pra panela e drakar
Tem gente q ainda n assumiu q no front n existe família ja q n existe apoio pra fora da tribo muito menos espaço
Mas isso é cvs pra outro dia


Unica coisa que ta na ordem errada foi que a dwarf tinha pna com a furia desde o começo e só fechou a ally depois que panela spam e behope se juntaram

tirando isso, gostei do resumo
 

Setrakian

Membro
Pontuação de reações
37
sem imparcialidades e como disseram q eu era o fofoqueiro do 101 F.Dwarf q domina o noroeste tinha guerra com a F.panela q domina o sudoeste ela tinha guerra com a F.Spam mais a Sua prima F.Rnb dominavam o sudeste , q por sua vez tambem brigava com a brava behope , no nordeste está coitada tinha ainda guerra com a frango e a furia q tinham pna
Um koreano mto esperto chamou a furia e a frango pra fazer uma aliança Globlal do Norte, estas 2 viraram Frangos furiosos e juntos com os anões planejavam dominar o mundo , vc tinha q ver as msgs no zap parecia pinky e o cérebro contando dominância com 2 meses de br
O restante do BR no entanto ja conhecendo o plano do anão koreano, firmaram um pna no sul + behope pra impedir os frangos anões furiosos , q ganharam até resistência ao seu jogo sujo dentro do seu K
E estamos ai sem bárbaras pra noblar, mta falação no ftw de gente q nem tem front, mundo com torre 1 milhão de bonus de defesa = Recordes de odd e poucas noblagens a não ser no front sp@m com furia q a furia fez um recrut errado e a sp@m foi cobrar... o líder comemorou odd no jogo falou q os cara parou e mas o sudeste ficou mais amarelo para os sp@m's


Ah temos um monte de família querendo disputar pra ver quem é menor como se fosse vantagem e dwaft ta apanhando pra panela e drakar
Tem gente q ainda n assumiu q no front n existe família ja q n existe apoio pra fora da tribo muito menos espaço
Mas isso é cvs pra outro dia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk varios memes em um post só... mt bom!

Unica coisa que ta na ordem errada foi que a dwarf tinha pna com a furia desde o começo e só fechou a ally depois que panela spam e behope se juntaram

tirando isso, gostei do resumo

kkkkkkk behope tava x all até dwarf e fúria se aliar, estávamos esperando a dwarf trair a fúria e aliar a frangos como tava se encaminhando, mas fúria e frangos se juntaram e dias dps firmaram o pna pra ally... Ai procuramos diplomacia tbm :D
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Unica coisa que ta na ordem errada foi que a dwarf tinha pna com a furia desde o começo e só fechou a ally depois que panela spam e behope se juntaram

tirando isso, gostei do resumo
ha controvérsias . .. muitas
Mas pra mim na real ?
Tipo Assim o ovo ou a galinha ?quem liga? Kkk
Já tá definido os lados agora n tem volta
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
To rindo do pessoal falando "Duarte apanhando da Drakkar e Panela" kkkkkkkkk

Principalmente panela, a drakar da muito mais trabalho pra noblar que eles kkkkk


Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF
Lado 2:
Tribos: PAN3LA, PAN5LA, PANELA, PANEL4, P2NELA, P4NEL4, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
325
Lado 2: 103
Diferença: 222

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,474,836
Lado 2: 748,684
Diferença: 1,726,152

chart


Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF
Lado 2:
Tribos: ROMA, Draka-, Drakar, -Draka, Dr4kar

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
318
Lado 2: 255
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,765,737
Lado 2: 889,112
Diferença: 876,625

chart
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
To rindo do pessoal falando "Duarte apanhando da Drakkar e Panela" kkkkkkkkk

Principalmente panela, a drakar da muito mais trabalho pra noblar que eles kkkkk


Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF
Lado 2:
Tribos: PAN3LA, PAN5LA, PANELA, PANEL4, P2NELA, P4NEL4, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
325
Lado 2: 103
Diferença: 222

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,474,836
Lado 2: 748,684
Diferença: 1,726,152

chart


Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF
Lado 2:
Tribos: ROMA, Draka-, Drakar, -Draka, Dr4kar

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
318
Lado 2: 255
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,765,737
Lado 2: 889,112
Diferença: 876,625

chart
Obrigado por considerar que nós aqui estamos dando algum trabalho.
 
Topo