Discussão do Mundo 101

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
guerra só no ftw kkkkkk
melhor, pq in game é melhor a gente debandar

Depois de tanto recruit, fusão, pegar cachorro do vizinho emprestado, não sei mais o que, fica difícil achar que as demais vão ficar assistindo
ah tá, então foi o medo de uma mass kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Setrakian

Membro
Pontuação de reações
37
Essa Behope cantando vitória, ninguém mostra o status as conquistas da Fúria na OP e pós OP de segunda né?

ausduashduasuda olha o cara mostrando gráfico noblando moita que nem manda mdf sabe... e a da principal caiu quantas? tão noblando vila de moita que abre a conta 1x por dia e quer falar, a que ponto chegamos glr...

Esperta é a fúria que tenta ganhar o K45 no recruit e com alianças x behope fez até a White Wolves virar contra a gente nem e nem 1 apoio mandaram para os caras ;p
 

-Cerefete

Membro Conhecido
Pontuação de reações
98
ausduashduasuda olha o cara mostrando gráfico noblando moita que nem manda mdf sabe... e a da principal caiu quantas? tão noblando vila de moita que abre a conta 1x por dia e quer falar, a que ponto chegamos glr...

Tá ligado que os gráfico são mostrando as conquistas da BEHOPE em cima da fúria né? Hauahuahaua
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Esperta é a fúria que tenta ganhar o K45 no recruit e com alianças x behope fez até a White Wolves virar contra a gente nem e nem 1 apoio mandaram para os caras ;p

kkkkkkk "tenho uma aliança de 20 tribona contra 4 e vo fala q eles tem mais membro de recruit hihihihi vai ser engraçadão, nem sei o que está acontecendo no sul, mas ovo mentir falando q a fúria não manda apoio la hihihihihi ain eu soun dimaix" hur dur

Esperta é a fúria que tenta ganhar o K45 no recruit e com alianças x behope fez até a White Wolves virar contra a gente nem e nem 1 apoio mandaram para os caras ;p

20 tribos contra 4 e a gente q tenta ganhar no recruit, e é engraçado eles estarem todos acima de 5kk, 6kk, 7kk, eles eram tudo full def mesmo em kkkkk to cansado ja de ficar desmentindo vocês aqui, ja tão com um puta status de guerra bonito ai c traição e tudo mais, não precisa ficar inventando coisa pra denegrir seus inimigos no fórum pra querer se achar, White Wolves eu não fiz nada... eles que vieram até mim pq com vcs era a mesma coisa como tratavam a gente no começo, não preciso fazer nada não mano
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Tem gnt que soh sabe chorar que spam eh 20 tribos vs 4?
Que 4 irmão?
Contabilizo 12 tribos que sao da diplomacia de vcs no norte, fora as demais que deve ter e eu nao sei...
Fora que o top 3 sao de vcs, e mtas das tribos que vcs contam da spam estao inativas, com 15 membros, 20 ou 30...
Quanto choro pra pouco machado!!

Ps. Cuidado 8FUN, que machado não é o forte deles, bem capaz que jaja chegue convites tentadores ai, para se juntarem a este grandioso projeto para fechamento do mundo!!
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
606
Tem gnt que soh sabe chorar que spam eh 20 tribos vs 4?
Que 4 irmão?
Contabilizo 12 tribos que sao da diplomacia de vcs no norte, fora as demais que deve ter e eu nao sei...
Fora que o top 3 sao de vcs, e mtas das tribos que vcs contam da spam estao inativas, com 15 membros, 20 ou 30...
Quanto choro pra pouco machado!!

Ps. Cuidado 8FUN, que machado não é o forte deles, bem capaz que jaja chegue convites tentadores ai, para se juntarem a este grandioso projeto para fechamento do mundo!!

Fomos descobertos, 8Fun quando quiserem podem mudar a tag
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Eu ia comentar no tópico da guerra da behope c furia lá, mas preferi vir aqui...
Deus que me perdoe, mas vocês amam a dwarf ne, pessoal nos joga até em guerra q nem temos front qissu gnt

ainn mais a dwarf so ganha no recruit ainn ainnn
puxa stats ae seus proplayers de jogo de browser dwarf x essas tribos ai q tem front conosco (panela e aquela tribo q é melhor que a panela do norte) pra vcs ver, eu ein

no mais segue o game e só espero uma GAMEPLAY AVANÇADA apenas, beijokas
 
Topo