Discussão do Mundo 101

Deleted User - 7239451

Guest
Membros da fúria falando sobre traição?

Cadê a liderança de vocês? pediu pra virem chorar também ou só pedem mesmo pra ir criar grupinho com membro daqui e dizer que são lideres pra tentar recrutar os caras?
Ragnar é o rei dos grupos, ele que vazou o nudes do Tiago iorc..

Foda mesmo, imagina se isso acontecesse com tribos aliadas, virando com OP na madrugada

Graças a Deus a frango não é disso

Ainda bem, jamais jogaria em um lugar assim.


acho engraçado esses comentarios kkkk
quer que ele avise com antecedencia que vai sair e atacar vcs??

é o minimo né, não é isso que pedem quando se sentem traídos?
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
589
Muito bom os stats de noblagem do top1 hein

Olha que você andou comendo uns pão aí também em kkkk

nao tem nada haver, só que tem acompanho desde o forum do 100 e vc nao é bobo. fica metendo esse louco ai em troca de que?

Não é metendo o louco e nem reclamando de ter mais fronts kk é que o pessoal ach que só porque tem várias dwarfs todas atacaram kk imagina se fosse realmente uma op global se iria aquilo de tropas.

Aliás, acho que a panela pode responder essa kkk
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
eitaaaa, br pegando fogo ein

acho que a behope e bks (S-W e Drakar também) deveriam seguir o script do mundo, norte x sul... únicas tribos q tá indo pro oposto disso
ai complica pow


Se seguir essa lógica o mundo não acaba nunca, pois ninguem do sul vai pro norte e nem norte pro sul, haha!! Eu sou a favor de todo mundo ir pro front, pra ver se eu paro de receber fake da dwarf.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Olha que você andou comendo uns pão aí também em kkkk



Não é metendo o louco e nem reclamando de ter mais fronts kk é que o pessoal ach que só porque tem várias dwarfs todas atacaram kk imagina se fosse realmente uma op global se iria aquilo de tropas.

Aliás, acho que a panela pode responder essa kkk
ue ue ue mas as 10 spam atacam juntas, pergunta como faz que a gente te ensina , so q n da pra ser hipócrita e incoerente se n , n da certo a receita
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Se seguir essa lógica o mundo não acaba nunca, pois ninguem do sul vai pro norte e nem norte pro sul, haha!! Eu sou a favor de todo mundo ir pro front, pra ver se eu paro de receber fake da dwarf.

mas ai quem ir mais pro sul, vai pro #teamsul
e vice-versa
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.258
Ahh sim, só porque é menor não tem tropas de defesa? Kk ah e já ouviu falar em moral? Ah e outra e outros fronts?

Você fala comi se a Dwarf só tivesse eles de alvo kk

calma bbaby

Mds essa BEHOPE é terrível né? Puxando membros da furia...
Só falta nos recrutarmos 2 tribos da furia q ficaremos QUITE.
#TeamMUTANTE
#BAMBAM

tem convite para mim?
 

Bafritz

Membro
Pontuação de reações
30
Papai chego, vem de boca ;*

Sempre fui fechado com a BEHOPE sim, e fiz o mesmo que fizeram com eles, traição de madrugada com atks, assim.. moral de vcs é negativa pra falar de mim.

Lei do Carma: Tudo que vai, volta.

Aguardando OP pra expandir meu OD.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.258
Papai chego, vem de boca ;*

Sempre fui fechado com a BEHOPE sim, e fiz o mesmo que fizeram com eles, traição de madrugada com atks, assim.. moral de vcs é negativa pra falar de mim.

Lei do Carma: Tudo que vai, volta.

Aguardando OP pra expandir meu OD.

Ja tem vaga aberta no br 103

Na tribo Amigos do.....
S2
#JogOlimpo
 

Deleted User - 7239451

Guest
Papai chego, vem de boca ;*

Sempre fui fechado com a BEHOPE sim, e fiz o mesmo que fizeram com eles, traição de madrugada com atks, assim.. moral de vcs é negativa pra falar de mim.

Lei do Carma: Tudo que vai, volta.

Aguardando OP pra expandir meu OD.

Foi impressionante parabéns, ganhou a guerra. O br101 tem dono e estamos vendo isso ao vivo
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Mds essa BEHOPE é terrível né? Puxando membros da furia...
Só falta nos recrutarmos 2 tribos da furia q ficaremos QUITE.
#TeamMUTANTE
#BAMBAM

não não, falta noblar 2 tribos, ai sim ficam quites

Papai chego, vem de boca ;*

Sempre fui fechado com a BEHOPE sim, e fiz o mesmo que fizeram com eles, traição de madrugada com atks, assim.. moral de vcs é negativa pra falar de mim.

Lei do Carma: Tudo que vai, volta.

Aguardando OP pra expandir meu OD.

kkkkkkkkk faltou só a parte da gente acreditar que vc era fúria, mas foi bonito mesmo, parabéns, fico feliz de ser traido sem ter te feito nada de mal pra vc, e na próxima vez ve se não perde tudo isso de tropas pra aldeias vazias, tenta dividir o NT ai, fechadão c a BEHOPE e ainda não sabe jogar ooo Mephisto, da umas aulas ai pra ele coitado, vc que é pro player
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Ta vendo ? ainda me chamaram de louco

eu falei: - um passarinho me contou que tribo tal abriu vaga pra uns marujo daqui

R : Tá louco , ta brincando de batalha naval e conversando com passarinho ?

Chorei
 
Topo