Discussão do Mundo 101

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Rapaiz seu nick me é familiar, já apanhou em algum BR ( 86 ? 81? ,97? , não me recordo) da gente rsrs.
mas não sei quem é mesmo :)
Mas se quiser pode colar por aqui, vai ser bem recebido ( risos ) :)
Se for SPAM , já já a gente se tromba pode deixar :)

Tá fácil lembrar, te noblei aqui mesmo no 101, por isso lembrou
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
ngm me avisou, eu tava torrando o front do menino de deff, estranho q so batia fakes la KKKKKKK :(
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Tem que apreender a trair direito, esses estavam manjados demais. Todo mundo sabia menos eles kkkk

né kkkkk avisa pro próximo traidor aqui mandar os ataques, não pedir apoio sem ta tomando ataque kkkkkkkk esses ai só eles achavam q eram spys kkkk me racho

mas que ele tem um sexto sentido bom emm, OP marcada ja e o cara se revela antes.. me magoou :(
vou ter que mudar a OP pras barbara de novo
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Dwarf = +de 50k de pontos
Drakar e SW = Nem 7k de pontos

Eu teria vergonha de postar stats em guerras desse nível, não faz mais que obrigação!!

Parabéns a Drakar pelos numeros obtidos!!

Ahh sim, só porque é menor não tem tropas de defesa? Kk ah e já ouviu falar em moral? Ah e outra e outros fronts?

Você fala comi se a Dwarf só tivesse eles de alvo kk
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Ahh sim, só porque é menor não tem tropas de defesa? Kk ah e já ouviu falar em moral? Ah e outra e outros fronts?

Você fala comi se a Dwarf só tivesse eles de alvo kk

Kkkkkkk
50k de pontos vs 7k de pontos...e vem falar que eles tem mta defesa? Entao vcs nao tem ataque? Soh fizeram defesa pra se defender de quem? Sendo que recrutaram tds os inimigos...moral? Tem player na sw com mais de 400k, acho que tem moral suficiente pra qualquer player da dwarf...outros fronts? Com quem? Se são ally da furia e da S.A...pega só uma faixa de front com outras tribos...
Para que ta feio!

Go Drakar, da aula pros cara ai!
 

AbaKte

Membro
Pontuação de reações
39
Kkkkkkk
50k de pontos vs 7k de pontos...e vem falar que eles tem mta defesa? Entao vcs nao tem ataque? Soh fizeram defesa pra se defender de quem? Sendo que recrutaram tds os inimigos...moral? Tem player na sw com mais de 400k, acho que tem moral suficiente pra qualquer player da dwarf...outros fronts? Com quem? Se são ally da furia e da S.A...pega só uma faixa de front com outras tribos...
Para que ta feio!

Go Drakar, da aula pros cara ai!

Aqui teve que rolar snip até com tropa de ataque hahaha Não manjo da diplomacia deles, mas se até os Ex-DL do k54 estavam mandando full e NT aqui em cima, deve ser pq eles não têm um front grandes coisas não.
 

Deleted User - 919561209

Guest
Ahh sim, só porque é menor não tem tropas de defesa? Kk ah e já ouviu falar em moral? Ah e outra e outros fronts?

Você fala comi se a Dwarf só tivesse eles de alvo kk

colega, sempre via vc no forum do m100.

tu realmente vai mandar esse papo furado cliche?

segue a resposta cliche: quem mandou recrutar meio mundo? rsrsrs
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
galera da furia do k55 n aprendeu snip e renoble ainda, facil demais avançar por ali
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
já que ninguém parabenizou a behope pela op...eu parabenizo, foi muito boa (tirando os fulls kamikazes que mandaram em mim sem aríete)

o mundo ta animado
 

Deleted User - 7239451

Guest
já que ninguém parabenizou a behope pela op...eu parabenizo, foi muito boa (tirando os fulls kamikazes que mandaram em mim sem aríete)

o mundo ta animado


Foi boa mesma e ainda a cereja do bolo foi a saída "inesperada" do beafritz pra behope. Por essa ninguém esperava.

Lamentável esse tipo de traição, sair e atacar sem avisar. rs
 
Topo