Discussão do Mundo 101

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
lol tropas em trânsito só se for para as aldeias novas kkkkkk pq a galera da scarlet esta na furia a dias se quisessem descer def pra ela tinham descido kkk
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
nao foi isso q vcs fizeram da spam?? haahahahahaa

Aquele típico jogador que pega o bonde andando e solta perolas nos comentarios, com certeza não acompanhou ou finge q nao acompanhou alguns membros da SPAM relatando avanço da BEHOPE aproveitando oportunismo e sim nós corremos, afinal eram vocês que tinham 2 fronts para segurar (e não me venha falar que tem pq comparar a situação de uma tribo com 30 mil Familias com a da BEHOPE seria passar vergonha). Uma hora a diplomacia vem né querido :)

Deixa refrescar sua memória:
 

Anexos

  • FTW.PNG
    FTW.PNG
    58,5 KB · Visitas: 52

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
União sinistra Furia dos frangos + Dwarf pow não é assim q vai ser? Norte x Sul então po bora la aqui n tem ngm com medo

lol tropas em trânsito só se for para as aldeias novas kkkkkk pq a galera da scarlet esta na furia a dias se quisessem descer def pra ela tinham descido kkk

Vc fala muito, nos encontramos no front parceiro
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
União sinistra Furia dos frangos + Dwarf pow não é assim q vai ser? Norte x Sul então po bora la aqui n tem ngm com medo

Norte q vc diz é só aquele noroeste da DWARF e um pouco do norte/nordeste da Frangos, mas a BEHOPE tem mais parte do nordeste. Então na real é um pequeno espaço ali de vcs denominado "norte" pelos otimistas, contra o resto. Mas no fim segue o roteiro de sempre, Korea chora.
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
ja estou no front pelo top od sempre em guerra.. vc teve q vazar da sua acc pq se n ia ser noblado agr ta fazendo cop com a -Cap. Jack Sparrow- uma acc q nem od tem direito.. vem pro front parece ser facil te noblar rsrsrs



Kkkkkkkkk estou a irr
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
se a dwarf ganhar bati em 28 tribos se a dwarf perder mimimi era 28 tribos contra nos mmimimi
 
Topo