Discussão do Mundo 101

Deleted User - 919561209

Guest
Cara desculpa, mas que argumento ridiculo o seu kkkkkkkkkkkkkkk
A unica diferença é que dwarf não declarou guerra contra nenhuma tribo, apenas foi noblando. Ao contrario das outras que declararam guerra a todas as tribos pequenas e insignificantes que tinham no k ou que ainda tem até hoje nas costas etc.

Se o seu argumento da dwarf nao está no top10 de guerras no mundo é que ela nao declarou, compare o OD. Na precisa nem ser apenas de guerra, no geral mesmo. ODD nao tem UMA tribo no top 15. ODS nao tem UMA tribo no top10. E olhe que nesse mundo, nesse momento, temos só 5 tribos grandes. "ah, mas tem ODA." claro, limpando moita e noob pra crescer dentro do próprio continente kkkkkkkk

Nao vou entrar nem no mérito do porque a dwarf nao declarar guerra. Se ta atacando e noblando, porque nao declara? Quer se resguardar pra uma diplomacia do futuro? HMMMMMMMMMMMMM

Enfim, só vejo aqui nesse FTW a galera (principalmente os carentes da dwarf) atacando SPAM por ter 10 tribos, mas viemos para jogar e nao nos escondemos. Desde o inicio - SIM, COM NOSSA FAMÍLIA PRE MADE DE 10 TRIBOS - estamos em guerra com a Panela, praticamente desde o inicio em guerra com a Behope, ja derrubamos tribos grandes como a Spank (que apesar de nao ser organizada e debandar logo estava no top10 tribos no mundo), a 4fun que tinha um cara excepcional a frente e, ao contrario do que outras tribos fizeram, poderiamos ter saido recrutando algumas tribos/jogadores a torto e a direito (sim, tambem tivemos oportunidades hehe) e nem por isso fizemos, nos mantemos firme no nosso jogo.

No mais, só estou tentando devolver um pouco do ibope que a galera da dwarf dava nos tópicos da SPAM. Cada vez fica mais nítido o por que de fazerem isso. Na SPAM sobra postura e "jogo a moda antiga" enquanto a dwarf é extremamente limitada que depende de condições favoraveis no mundo pra conseguir algo.

VALEEEEEEU
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
graças a deus top guerra não fecha br...

segue o jogo


Cuidado ein FURIA, é típico da Dwarf quebrar essas belas alianças no final do mundo...a pobre Echo do mundo 90 que o diga...

eles traíram eles mesmo né, porque convites foram oferecidos, mas não posso fazer nada com quem não quer ser ajudado, então não venha dizer que foi trairagem porque mantivemos a palavra e diplomacia com todas as tribos que fechamos um acordo

no mais, SPAM chorando é dlc demais kkkkk
aaaaaaaaaa saudades da SPAM raiz e não essa nutellinha, acho que é mal de tribo que ganha vários brs né...

SW era igualzinha no br 90 (tri campeã e cheio de mimimi e nariz empinado)

Se o seu argumento da dwarf nao está no top10 de guerras no mundo é que ela nao declarou, compare o OD. Na precisa nem ser apenas de guerra, no geral mesmo. ODD nao tem UMA tribo no top 15. ODS nao tem UMA tribo no top10. E olhe que nesse mundo, nesse momento, temos só 5 tribos grandes. "ah, mas tem ODA." claro, limpando moita e noob pra crescer dentro do próprio continente kkkkkkkk

Nao vou entrar nem no mérito do porque a dwarf nao declarar guerra. Se ta atacando e noblando, porque nao declara? Quer se resguardar pra uma diplomacia do futuro? HMMMMMMMMMMMMM

Enfim, só vejo aqui nesse FTW a galera (principalmente os carentes da dwarf) atacando SPAM por ter 10 tribos, mas viemos para jogar e nao nos escondemos. Desde o inicio - SIM, COM NOSSA FAMÍLIA PRE MADE DE 10 TRIBOS - estamos em guerra com a Panela, praticamente desde o inicio em guerra com a Behope, ja derrubamos tribos grandes como a Spank (que apesar de nao ser organizada e debandar logo estava no top10 tribos no mundo), a 4fun que tinha um cara excepcional a frente e, ao contrario do que outras tribos fizeram, poderiamos ter saido recrutando algumas tribos/jogadores a torto e a direito (sim, tambem tivemos oportunidades hehe) e nem por isso fizemos, nos mantemos firme no nosso jogo.

No mais, só estou tentando devolver um pouco do ibope que a galera da dwarf dava nos tópicos da SPAM. Cada vez fica mais nítido o por que de fazerem isso. Na SPAM sobra postura e "jogo a moda antiga" enquanto a dwarf é extremamente limitada que depende de condições favoraveis no mundo pra conseguir algo.

VALEEEEEEU
kkkkkkk "tribos grandes como a Spank"
é pra rir né? KKKKKKKKKKK
única guerra grande, tava praticamente empatado e no final arregaram na guerra com medinho do norte

adorooooo
 

Deleted User - 919561209

Guest
graças a deus top guerra não fecha br...

segue o jogo

no mais, SPAM chorando é dlc demais kkkkk
aaaaaaaaaa saudades da SPAM raiz e não essa nutellinha, acho que é mal de tribo que ganha vários brs né...

SW era igualzinha no br 90 (tri campeã e cheio de mimimi e nariz empinado)

cuidado mano, so porque joguei umas verdades no forum nao precisa se desesperar. ainda tem a behope pra vc fundir xD


kkkkkkk "tribos grandes como a Spank"
é pra rir né? KKKKKKKKKKK
única guerra grande, tava praticamente empatado e no final arregaram na guerra com medinho do norte

adorooooo

A tribo que dominava 80% do k56 e estava no top10 tribos nao era grande nao? boa, organizada, experiente e etc é outra conversa, mas grande era. se nao consegue aceitar que nem todas as tribos jogam como a sua, melhor rir mesmo. chorar nao vai levar a lugar nenhum :p
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
727
kkkkkkk "tribos grandes como a Spank"
Spank não é daquela galera da Panic. que noblamos no inicio do mundo?

Observação: alguem ta vendo a dwarf no top10 guerras de tribo ai?
Lado 1:
Tribos: DW4RF!, DWARF-, DWARF!, -DWARF
Lado 2:
Tribos: PAN3LA, P4NELA, PAN5LA, PANELA, P2NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
237
Lado 2: 45
Diferença: 192

chart


Lado 1:
Tribos: -BiA-, SPAM, $PAM, SP@@M, SP@M, SP4M
Lado 2:
Tribos: PAN3LA, P4NELA, PAN5LA, PANELA, P2NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
128
Lado 2: 188
Diferença: 60

chart




MIMIMIMIMI Duarte não ta no top guerras
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Se o seu argumento da dwarf nao está no top10 de guerras no mundo é que ela nao declarou, compare o OD. Na precisa nem ser apenas de guerra, no geral mesmo. ODD nao tem UMA tribo no top 15. ODS nao tem UMA tribo no top10. E olhe que nesse mundo, nesse momento, temos só 5 tribos grandes. "ah, mas tem ODA." claro, limpando moita e noob pra crescer dentro do próprio continente kkkkkkkk

Ué amigo, nao temos culpa se qualquer guerra declarada a tribo inimiga debandou na primeira op, não é como se tivessemos controle doq as outras tribos fazem e do por que não nos atacam

Nao vou entrar nem no mérito do porque a dwarf nao declarar guerra. Se ta atacando e noblando, porque nao declara? Quer se resguardar pra uma diplomacia do futuro? HMMMMMMMMMMMMM

pq guerra declarada nao muda nd e ranking em começo de br nao serve pra nd (?) sei la nem entendo essa necessidade de guerra de vcs se as noblagens saem normalmente de qualquer forma

Enfim, só vejo aqui nesse FTW a galera (principalmente os carentes da dwarf) atacando SPAM por ter 10 tribos, mas viemos para jogar e nao nos escondemos. Desde o inicio - SIM, COM NOSSA FAMÍLIA PRE MADE DE 10 TRIBOS - estamos em guerra com a Panela, praticamente desde o inicio em guerra com a Behope, ja derrubamos tribos grandes como a Spank (que apesar de nao ser organizada e debandar logo estava no top10 tribos no mundo), a 4fun que tinha um cara excepcional a frente e, ao contrario do que outras tribos fizeram, poderiamos ter saido recrutando algumas tribos/jogadores a torto e a direito (sim, tambem tivemos oportunidades hehe) e nem por isso fizemos, nos mantemos firme no nosso jogo.
a guerra com a panela foi obviamente uma troca de carinhos, pq noblagem q é bom nao saía mesmo né.

e se é pra citar guerras passadas, temos aí panic e br101 né, já que vc citou a spank aí. Panic já esteve em 1 do mundo, se debandou em uma op e não devolveram os ataques já não é culpa nossa.
No mais, só estou tentando devolver um pouco do ibope que a galera da dwarf dava nos tópicos da SPAM. Cada vez fica mais nítido o por que de fazerem isso. Na SPAM sobra postura e "jogo a moda antiga" enquanto a dwarf é extremamente limitada que depende de condições favoraveis no mundo pra conseguir algo.

VALEEEEEEU

sim, postura de bebê encolhido chorando e a moda antiga apanhando do pai anão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas não se preocupe com a dwarf não, condição favoravel a gente cria

valeuuu
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Lado 1:
Tribos: DW4RF!, DWARF-, DWARF!, -DWARF
Lado 2:
Tribos: PAN3LA, P4NELA, PAN5LA, PANELA, P2NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
237
Lado 2: 45
Diferença: 192

chart


Lado 1:
Tribos: -BiA-, SPAM, $PAM, SP@@M, SP@M, SP4M
Lado 2:
Tribos: PAN3LA, P4NELA, PAN5LA, PANELA, P2NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
128
Lado 2: 188
Diferença: 60

chart




MIMIMIMIMI Duarte não ta no top guerras


Para sem teto, se não ta declarado não conta, tá?

Afinal, só podemos atacar se tiver guerra declarada...
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Minha alegria é estar longe do front com a grande tribo Duarte, esses caras sempre demonstraram alto índice de habilidade e poder político. Meu objetivo é ficar longe do front, pq sabe como é né.... deixa os DK tankar e os mago só lançar os meteoro.

Eu já to com medo da BEHOPE e da BKS que reiniciou pra se vingar da Ex Pao, imagina os anão da Duarte... medão desses cara slc. A magia que joguei nos Duarte de "Medo de Guerra" funcionou bem até agora, mas parece que quebraram meu encanto. Vou jogar uma outra magia agora "Fracos na Guerra", vamos ver se funciona... mesmo pq eu sou um mago inexperiente q ataca com lanceiro, n sou esses Koreano superdesenvolvido.
 

Jonny Nigro

Membro
Pontuação de reações
7
Independente dos acontecimentos diplomaticos que ocorreram recentemente, queria só deixar registrado o momento que nos encaminhamos para uma espécie de "guerra final", onde ja temos uma ally formada no norte (Dwarf e Furia), um PNA firmado entre tribos que estavam em guerra desde o inicio do mundo em resposta as ações diplomaticas no norte (SPAM e Panela) e uma tribo que até então esta a mercê disso tudo (Behope):

Ver anexo 15674

Observação: alguem ta vendo a dwarf no top10 guerras de tribo ai? Mesmo dominando quase 1/4 do mundo? KKKKKKKKKK Minha nossa senhora, é muita prepotencia pra uma tribo que só viveu de mass e noblar inativo/bbs no mundo. Até a 4fun que praticamente era o @Child Dragon sozinho tem stats de guerra melhor que os caras. Espero que pelo menos nessa reta final vocês acordem pra vida e mostrem os culhoes, se é que tem rsrs

Pra mim agora a gente tem culpa que caiu do lado da galera que é inativa e os que sobraram serem bons o bastante pra serem chamados. Parem de falar tanto, aquelas mades que forem mais capazes vão vencer o BR. Eu hein...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
os negos falando que a spank era uma tribo grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(sem contas nos recruits que tanto reclamam de nós)

ah, não fomos nós chorar pras outras tribos do norte para tentar juntar br x dwarf (desespero?)
olha lá, olha lá... br 87, nos vemos novamente aqui no br 101
cantaram tanta bola lá também e deu no que deu, antigamente a spam n jogava em ftw e mostrava in game (por isso sdds dessa SPAM raiz)
acho que estragou depois que botaram o Deep junto (como em qualquer tribo que ele joga) kkkkkkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
os negos falando que a spank era uma tribo grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(sem contas nos recruits que tanto reclamam de nós)

ah, não fomos nós chorar pras outras tribos do norte para tentar juntar br x dwarf (desespero?)
olha lá, olha lá... br 87, nos vemos novamente aqui no br 101
cantaram tanta bola lá também e deu no que deu, antigamente a spam n jogava em ftw e mostrava in game (por isso sdds dessa SPAM raiz)
acho que estragou depois que botaram o Deep junto (como em qualquer tribo que ele joga) kkkkkkkk

Sou oq menos fala em ftw Oo

Vc q vive falando aqui e nem em front joga fica em mar azul..

Convite tá aí estou no front só aguardando vc vem brincar.
 
Topo