Discussão do Mundo 101

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Cuidado ein FURIA, é típico da Dwarf quebrar essas belas alianças no final do mundo...a pobre Echo do mundo 90 que o diga...
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
664
eu ja tava preparando pra sair do game qnd o mar roxo da dwarf menstruasse.. agr ses me obriga noblar bbs
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.280
Membros da Furia vão trair e pular para a Behope, Furia dos Frangos debanda e o que sobrar vira Dwarf, behope e SPAM vão fundir e a Guerra final vai ser Dwarf vs Behope SPAM e por fim a Dwarf fecha o BR. Fim ja podemos ir para o 102

Mais uma notícia que ja sabíamos

Naelzera ta em contactos com korea desde o início do br
 

*---*

Membro
Pontuação de reações
14
Boa noite !

Estou passando para avisar que estarei meio ausente no 101 por alguns dias , mais estarei bem ativo no 102 com a pre-made Dumal.
um salve do lobão , na vida loka
 

Mr. Joker

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Po
Mais uma notícia que ja sabíamos

Naelzera ta em contactos com korea desde o início do br
Pois é... O TW virou um jogo de quem trai melhor e infelizmente a minha Behope é honesta dms e inexperiente nessa questão de trair :/ sai confiando em todo mundo que finge estar do lado da gente.
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Cuidado ein FURIA, é típico da Dwarf quebrar essas belas alianças no final do mundo...a pobre Echo do mundo 90 que o diga...

Ovo trair a duarte hihi

Membros da Furia vão trair e pular para a Behope, Furia dos Frangos debanda e o que sobrar vira Dwarf, behope e SPAM vão fundir e a Guerra final vai ser Dwarf vs Behope SPAM e por fim a Dwarf fecha o BR. Fim ja podemos ir para o 102

pode debandar ja?
 

Deleted User - 919561209

Guest
Independente dos acontecimentos diplomaticos que ocorreram recentemente, queria só deixar registrado o momento que nos encaminhamos para uma espécie de "guerra final", onde ja temos uma ally formada no norte (Dwarf e Furia), um PNA firmado entre tribos que estavam em guerra desde o inicio do mundo em resposta as ações diplomaticas no norte (SPAM e Panela) e uma tribo que até então esta a mercê disso tudo (Behope):

Screenshot.png

Observação: alguem ta vendo a dwarf no top10 guerras de tribo ai? Mesmo dominando quase 1/4 do mundo? KKKKKKKKKK Minha nossa senhora, é muita prepotencia pra uma tribo que só viveu de mass e noblar inativo/bbs no mundo. Até a 4fun que praticamente era o @Child Dragon sozinho tem stats de guerra melhor que os caras. Espero que pelo menos nessa reta final vocês acordem pra vida e mostrem os culhoes, se é que tem rsrs
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Independente dos acontecimentos diplomaticos que ocorreram recentemente, queria só deixar registrado o momento que nos encaminhamos para uma espécie de "guerra final", onde ja temos uma ally formada no norte (Dwarf e Furia), um PNA firmado entre tribos que estavam em guerra desde o inicio do mundo em resposta as ações diplomaticas no norte (SPAM e Panela) e uma tribo que até então esta a mercê disso tudo (Behope):

Ver anexo 15674

Observação: alguem ta vendo a dwarf no top10 guerras de tribo ai? Mesmo dominando quase 1/4 do mundo? KKKKKKKKKK Minha nossa senhora, é muita prepotencia pra uma tribo que só viveu de mass e noblar inativo/bbs no mundo. Até a 4fun que praticamente era o @Child Dragon sozinho tem stats de guerra melhor que os caras. Espero que pelo menos nessa reta final vocês acordem pra vida e mostrem os culhoes, se é que tem rsrs

Cara desculpa, mas que argumento ridiculo o seu kkkkkkkkkkkkkkk
A unica diferença é que dwarf não declarou guerra contra nenhuma tribo, apenas foi noblando. Ao contrario das outras que declararam guerra a todas as tribos pequenas e insignificantes que tinham no k ou que ainda tem até hoje nas costas etc.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Cara desculpa, mas que argumento ridiculo o seu kkkkkkkkkkkkkkk
A unica diferença é que dwarf não declarou guerra contra nenhuma tribo, apenas foi noblando. Ao contrario das outras que declararam guerra a todas as tribos pequenas e insignificantes que tinham no k ou que ainda tem até hoje nas costas etc.
Dá pra ver no ODD da DWARF que os inimigos eram bem significantes neh?! Que comentário mais hipócrita, querendo desmerecer as guerras do BR101
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Dá pra ver no ODD da DWARF que os inimigos eram bem significantes neh?! Que comentário mais hipócrita, querendo desmerecer as guerras do BR101

calma ai, aonde eu disse que eram? dwarf nao pegou nenhum inimigo no minimo decente mesmo! Porem vir me falar de stats de guerra, que nao tem as noblagens em guerra igual as outras, é ridiculo!

E desmerecer? kkkkkk Mano, toda tribo grande noblou muita tribo lixo que era free aldeia praticamente, normal isso, ou vai me falar que panela, ou spam ou frangos noblaram SÓ tag grande? com inimigo bom e dando trabalho nas noblagens?
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Cara desculpa, mas que argumento ridiculo o seu kkkkkkkkkkkkkkk
A unica diferença é que dwarf não declarou guerra contra nenhuma tribo, apenas foi noblando. Ao contrario das outras que declararam guerra a todas as tribos pequenas e insignificantes que tinham no k ou que ainda tem até hoje nas costas etc.

Negativo, falta culhão pra essa tribo que vive de mass ai, até agora só ganharam mapa no mass, não declarou 1 guerra, assim fica dificil!
 
Última edição:

Deleted User - 6542347

Guest
tomara q nao acabe com 20 contas do norte banidas igual no 72

Concordo
Independente dos acontecimentos diplomaticos que ocorreram recentemente, queria só deixar registrado o momento que nos encaminhamos para uma espécie de "guerra final", onde ja temos uma ally formada no norte (Dwarf e Furia), um PNA firmado entre tribos que estavam em guerra desde o inicio do mundo em resposta as ações diplomaticas no norte (SPAM e Panela) e uma tribo que até então esta a mercê disso tudo (Behope):

Ver anexo 15674

Observação: alguem ta vendo a dwarf no top10 guerras de tribo ai? Mesmo dominando quase 1/4 do mundo? KKKKKKKKKK Minha nossa senhora, é muita prepotencia pra uma tribo que só viveu de mass e noblar inativo/bbs no mundo. Até a 4fun que praticamente era o @Child Dragon sozinho tem stats de guerra melhor que os caras. Espero que pelo menos nessa reta final vocês acordem pra vida e mostrem os culhoes, se é que tem rsrs

Quer guerra vai joga em outro BR, nesse é tudo no recruit

Negativo, falta culhão pra essa tribo que vive de mass ai, até agora só ganharam mapa no mass, não declarou 1 guerra, assim fica dificil!

Pra que gastar tropas se pode gastar convites ?
 
Topo