Discussão do Mundo 101

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Legal sua pesquisa, vc eh bom de matematica...agora coloca quantos desses ai ja estao na tribo desde o inicio do mundo que vieram em made, e quantos desses ai foram recruit in game, pra eu ver se eh mass ou nao...

Ué mano isso deveria ser motivo de felicidade pra vcs, afinal, mostra que a Spam esta cheia de jogadores experientes pow e na dwarf estão os moitinhas
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Magina, isso não...
Ainda mais com a Dwarf no mesmo mundo...Dwarf Wins!



Até entendo sua mensagem, mas o que acontece é que estão "se rendendo" antes de haver a guerra...por isso chamamos de mass :)
Na verdade mesmo não é mass, você deveria chamar as tribos que perdem players ou desistentes de 2M ou MM.
Made M#@!$ kkkk
 
Última edição:

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Outra fusão da dwarf vindo aí?
Kkkkkkkkk nego é sem limites

5 dwarf topada de player
4 fúria topada de player

Aí sim
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Pow, esse br bem que poderia ter um Jornal hein rsrs
Concordo!!! Teria algum moderador pra fazer ?

Legal sua pesquisa, vc eh bom de matematica...agora coloca quantos desses ai ja estao na tribo desde o inicio do mundo que vieram em made, e quantos desses ai foram recruit in game, pra eu ver se eh mass ou nao...
Mano então argumenta direito Quantidade>Qualidade é meio ridiculo de se falar qnd se tem bem mais né ....
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
603
"A fúria dos anões frangos"

"os frangos anões furiosos"

Outra fusão da dwarf vindo aí?
Kkkkkkkkk nego é sem limites

5 dwarf topada de player
4 fúria topada de player

Aí sim

Kkkkkk queriam vim sozinhos com 10 Spam + 10 Panelas contra 4 dwarfs agora estão decepcionados que não vai ser assim? Hahahahahaa hilário
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Kkkkkk queriam vim sozinhos com 10 Spam + 10 Panelas contra 4 dwarfs agora estão decepcionados que não vai ser assim? Hahahahahaa hilário

Ninguém ta decepcionado pai kkkkkkkkkkkkkkkkk a questão eh vocês falarem falarem falarem do monte de tribos e juntar o norte inteiro(tirando a behope coitada) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara q assim o mundo tenha mais graça, to indo ai pro front ja amigos *-*

eu só quero pedir a administração do jogo que coloque mais bárbaras no mapa, eu estou com dificuldade em conquistar mais aldeias porque acabaram as bárbaras. Obrigado pela compreensão!

Nem me fale viu, suporte sabotando minha meta de noblar 50 bárbaras esse mês :( :confused:
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Ninguém ta decepcionado pai kkkkkkkkkkkkkkkkk a questão eh vocês falarem falarem falarem do monte de tribos e juntar o norte inteiro(tirando a behope coitada) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara q assim o mundo tenha mais graça, to indo ai pro front ja amigos *-*

Ué skiva e seus amigos aí não falam n? Kkkkkkk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
603
Ninguém ta decepcionado pai kkkkkkkkkkkkkkkkk a questão eh vocês falarem falarem falarem do monte de tribos e juntar o norte inteiro(tirando a behope coitada) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara q assim o mundo tenha mais graça, to indo ai pro front ja amigos *-*

Estão decepcionados sim, toda hora falando que a Dwarf é "mass" kk deviam agradecer, se é mass e vocês são a supermade vai ser mais fácil de bater kkk
 

Deleted User - 6542347

Guest
Ninguém ta decepcionado pai kkkkkkkkkkkkkkkkk a questão eh vocês falarem falarem falarem do monte de tribos e juntar o norte inteiro(tirando a behope coitada) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara q assim o mundo tenha mais graça, to indo ai pro front ja amigos *-*

Então é Norte vs Sul, ta tudo certo, tomara que esse seja mais animado que o 72
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
ae pessoal ja avisando para os próximos recrutados da dwarf que no grupo do whatsapp só entra quem é vip blz
 
Topo