Discussão do Mundo 101

Deleted User - 6542347

Guest
Tem uns aí com 12 família, fazendo aliança com tribo de 10 famílias... Se ganharem foi no machado, se perderem a gente fez mass
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
os caras com mais de 10 tribos falando que nós com 4 somos mass... kkkkk vai entender né

chora menos ai Deep, se não a gente vai acabar pagando menos depois kkkkk

Recrutamento = Convite para jogador aleatório dentro do jogo, não entrou com a tribo

Made = Conjunto de jogadores que formam uma ou mais tribos, sendo combinado previamente.

Espero ter ajudado na sua interpretação =)
 
Pontuação de reações
60
nao era os que não recrutavam ngm ? kkkkkkk
@HP-Huayra na real n tenho nada contigo nem com ngm ai, mas vocês agem como idiotas no ftw entao..

Onde que dissemos que nao recrutavamos ninguem? kkkk até porque nós só crescemos com recruit e bb mesmo....

Eu não tenho nada contigo, mas se vai zuar pelo menos verifica teus fatos, se não quem vai parecer idiota é tu mesmo! Aguardando a criação da Furia 4 com com os 40 membros recrutados...
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Recrutamento = Convite para jogador aleatório dentro do jogo, não entrou com a tribo

Made = Conjunto de jogadores que formam uma ou mais tribos, sendo combinado previamente.

Espero ter ajudado na sua interpretação =)


Me manda mp in game que eu te convido também, tem vaga pra todos!
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Caramba é muito choro por recruit ta doido kkkkkkkk. Joguem o jogo de vcs ai pow ficam falando das outras tribos, qualquer uma pode recrutar (e tds sabem q vcs recrutam/ja recrutaram tbm) deixem de hipocrisia
 
Última edição:

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Pf, marca onde eu disse que ninguem recrutou.

Ah, pois é né? Não localizou, pois o máximo que vai localizar é eu reclamando quando foi a SPAM a recrutar, referente aos dois da SPANK

O que eu critico, sou imparcial. Critico seja de qualquer lado que faça.

Quanto a RNB, marcou errado.

RNB = SPAM
BIA = SPAM

só tá com tag diferente mesmo, mas é cachorrinho da SPAM
 

Deleted User - 6542347

Guest
Recrutamento = Convite para jogador aleatório dentro do jogo, não entrou com a tribo

Made = Conjunto de jogadores que formam uma ou mais tribos, sendo combinado previamente.

Espero ter ajudado na sua interpretação =)


E daí que recrutamento é X e Made é Y ? Vocês fizeram vários recrutamentos também e já entraram com 300 tribos na família, tá chorando por causa do que ainda ?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Mds quanto choro vcs não entenderam que a dwarf recrutou a dl pra me dar aldeias ?
 

Dwarstry

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Será que da pra crescer no mundo começando agora? Já tem vários caras gigantes, slc kkk
 
Topo