Discussão do Mundo 101

Deleted User - 919551163

Guest
Como eu disse não irei mais responder jogadorzinho, só peço que antes de começar a julgar alguém, tente se melhor que ela pelo MENOS.
Kakakaka típico de quem nao consegue dialogar, ja vai chamando de jogadorzinho, sou "jogadorzinho" por ser moita? Sou sim, como disse nao tenho vergonha do que faço nesse BR, nunca escondi de ninguém que nao sou player ativo, se tiverem boas memórias meu jogadores sabem exatamente o pq de eu nao ter top acc, mas eles sabem que tudo que eu posso fazer pelo bem da tribo eu faço.

E como eu ja te disse, prefiro reconhecer meus pontos fracos que passar por hipócrita, e nao ser hipócrita já é ser melhor ao meu ver

2 bjs
kkkkk mas quando não falta memoria

falta interpretação.. .

@Homem das Neves estamos aqui discutindo justamente isso pontoso sem od como peaky disse foi -se o tempo em pontos era sinônimo de respeito, a critica é q um jogador com qse 200k de pontos 27 aldeias n tem nem 200k de oda ,n tem 100k de odd pra falar que toma op constante , e apoio , nem 2k, não é erro de digitação é 2 msm , se isso fosse um membro normal não seria taxado de moita ? os njumeros n justifica as aldeias então ele monopoliza as aldeias , pra n apoiar n atacar nem defender, ele precisa de aldeias pra gerar tropas que irão aconselhar ele e ajuda-lo a gerir a tribo , suponho
e @Naelzera vai aprender a fazer interpretação de texto antes de querer pagar de ironico no forum


Kakakakaka é por isso que eu AMMO o ftw, pessoas que nao sabem o que acontece no lado oposto e ficam falando, pelo menos quando eu falo da pessoa ser hipócrita, no ftw tem as provas, quanto a ideia de me aconselhar com as minhas tropas vou levar em consideração kakakakaka
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
entao ótimo. Liderança da FRANGO é inativa, faz alianças ja pensando em trair e 80% dos membros entram 2x por dia no jogo, reflexo da liderança q temos!

cuidado, =Ragnar Lodbrok=, a traição ta logo ali


ainn meu Deuso a FRANGO vai me trair, o jeito é recrutar o front refugiado todo pra me proteger, a droga a BEHOPE já fez isso, cheguei tarde

parece que agora que acabou as barbaras e os recruits a furia so cai :/
R.I.P
sdds do "vamos no machado agora"..

Ué, acho que depois de 50 dias batendo em vcs e nos fronts acho q eu mereço um descansinhoo na moita vai poxa :(


11.JPG

22.JPG

33.JPG

44.JPG
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
como ja falei 1x, torno a repetir, olhem o proprio stats e garanto que vocês nunca mais terão coragem de comentar no ftw...

e po kk não vejo porque não comemorar, durante a traição noblaram todo o norte, recrutaram a bw3 e 5 inteira.
nisso perdemos basicamente 80% da tribo.
reconstruimos do 0 se for ver, com 1 ou outro que sobrou e quis jogar.
passamos vocês e estamos criando vantagem e em constante crescimento...
porque se não tiver preguiça ou simplemente boa memoria, você lembra que a furia possuia uma vantagem absurda em numero de vilas,mapa e pontos em cima do que restou da gente.. kk

ps: ainda tão com membros da frango emprestados kk

ps2: não entendi os 4 spoiler de noblagem em barbara, deve ser inveja que a gente pode dobrar o tamanho aqui ainda HAUHUAHUAHUA
 

Deleted User - 919551163

Guest
como ja falei 1x, torno a repetir, olhem o proprio stats e garanto que vocês nunca mais terão coragem de comentar no ftw...

e po kk não vejo porque não comemorar, durante a traição noblaram todo o norte, recrutaram a bw3 e 5 inteira.
nisso perdemos basicamente 80% da tribo.
reconstruimos do 0 se for ver, com 1 ou outro que sobrou e quis jogar.
passamos vocês e estamos criando vantagem e em constante crescimento...
porque se não tiver preguiça ou simplemente boa memoria, você lembra que a furia possuia uma vantagem absurda em numero de vilas,mapa e pontos em cima do que restou da gente.. kk

ps: ainda tão com membros da frango emprestados kk

ps2: não entendi os 4 spoiler de noblagem em barbara, deve ser inveja que a gente pode dobrar o tamanho aqui ainda HAUHUAHUAHUA
Isso é alguma disfunção cognitiva?? Vc trouxe o assunto de noblagem de bb e agora ta achando ruim pq sua hipocrisia foi exposta???
 
Pontuação de reações
60
como ja falei 1x, torno a repetir, olhem o proprio stats e garanto que vocês nunca mais terão coragem de comentar no ftw...

e po kk não vejo porque não comemorar, durante a traição noblaram todo o norte, recrutaram a bw3 e 5 inteira.
nisso perdemos basicamente 80% da tribo.
reconstruimos do 0 se for ver, com 1 ou outro que sobrou e quis jogar.
passamos vocês e estamos criando vantagem e em constante crescimento...
porque se não tiver preguiça ou simplemente boa memoria, você lembra que a furia possuia uma vantagem absurda em numero de vilas,mapa e pontos em cima do que restou da gente.. kk

ps: ainda tão com membros da frango emprestados kk

ps2: não entendi os 4 spoiler de noblagem em barbara, deve ser inveja que a gente pode dobrar o tamanho aqui ainda HAUHUAHUAHUA

O mínimo que vocês tinham que fazer era retomar o crescimento com uma borda inteira do k46 de bb para noblar né? Enquanto nisso nós tinhamos que conquistar aldeia batendo em VKG, Disc, BAR, FARM, MD. O único avanço de vocês nesse sentido do continente foi o recruit de refugiado que fizeram da FARM esses dias.

Mérito de vocês terem passado, mas não vem com esse papinho de "renascido das cinzas" porque noblar bb é fácil e disso eu entendo. Quero ver agora com guerra da SPAM e FRANGO+FURIA finalmente chegando em vocês se vai ser tão fácil manter esse "constante crescimento"
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Povo fala muito , o mundo vai ser dos moitas e simples assim ^^


obs; amom e um otimo lider so tem q acerta o nick dele pra forma certa !
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Incrível como o pessoal aqui gosta mais de tomar conta do jogo dos outros do q do próprio. Vai entnder...
Cara, ia falar justamente isso. O Cleidson parece o João Kléber do FTW.
ue vcs vivem falando da spam em td q é topico pode ser quem é o melhor jogador , que a resposta é a ninguem da spam , pq vive no mar azul das 10 tribos , pimenta no olho dos outros é refresco no seus doi ne, alem de que quem veio se assumir orgulho de ser lider moita no topico de DISCUSSÃO foi vc , parece q não recebeu o apoio q seus membros te dão e ficou chateado
Isso é alguma disfunção cognitiva?? Vc trouxe o assunto de noblagem de bb e agora ta achando ruim pq sua hipocrisia foi exposta???
vamos ver oq vc vai achar
Eu sei que é mó chatao ficar se repetindo aqui, mas como eu disse, a hipocrisia reina kakakakakakaka
realmente
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
como ja falei 1x, torno a repetir, olhem o proprio stats e garanto que vocês nunca mais terão coragem de comentar no ftw...

e po kk não vejo porque não comemorar, durante a traição noblaram todo o norte, recrutaram a bw3 e 5 inteira.
nisso perdemos basicamente 80% da tribo.
reconstruimos do 0 se for ver, com 1 ou outro que sobrou e quis jogar.
passamos vocês e estamos criando vantagem e em constante crescimento...
porque se não tiver preguiça ou simplemente boa memoria, você lembra que a furia possuia uma vantagem absurda em numero de vilas,mapa e pontos em cima do que restou da gente.. kk

ps: ainda tão com membros da frango emprestados kk

ps2: não entendi os 4 spoiler de noblagem em barbara, deve ser inveja que a gente pode dobrar o tamanho aqui ainda HAUHUAHUAHUA


eram 5 BWs e 2 fúrias, noblamos a bw5 e bw3, pra não falar que não recrutamos, ocorreu sim, 1 recrutamento para a FÚRIA, meu caro Mister Sux, então resumindo, vocês tinham as tribos bw1, bw2 e bw4, quando que vocês foram menores que a gente? kkkkkk tenta inventar mais ai pra ver se fica bonito pra vcs
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
" quando que vocês foram menores que a gente? "
prestando atenção no que eu escrevi você encontra as respostas... '-'

de resto vamo que vamo
md,furia,frango,spam...
que seja todas as tribos do br se for o caso, vamo que vamo UAHJAUHAUHUA
 
Topo