Discussão do Mundo 101

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Kakakakaka blablabla od, vcs acham que somente od ganha tribal wars, tem muito mais coisa envolvida, como ja disse em uma conversa apagada, sou moita sim e nao tenho vergonha disso, nao estou no jogo pra ser top, estou jogando com a unica finalidade de administrar a frango, nao vai ser meu od que vai dizer se estou ou nao no caminho certo
Chegamos no fim do TW mesmo. Hoje até adm de tribo é moita, 0 exemplo vindo de cima
Tá no caminho certo pro jogo de guerra campeão
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Chegamos no fim do TW mesmo. Hoje até adm de tribo é moita, 0 exemplo vindo de cima
Tá no caminho certo pro jogo de guerra campeão


LOL esta é boa. Esse eh justamente o tipo bom de adm...que é o que se dedica ao ofício

o cara que joga no front e administra n faz nem um nem outro. Ou então coage os membros a apoiarem ele e deixam os outros moscando, como tanto vemos por aí
 

Deleted User - 919551163

Guest
Chegamos no fim do TW mesmo. Hoje até adm de tribo é moita, 0 exemplo vindo de cima
Tá no caminho certo pro jogo de guerra campeão
Fim do tw pra mim é a hipocrisia, eu trabalho com as verdades doa a quem doer, de que adianta eu querer vir e falar um monte de desculpas pra nao ter od alto ou nao estar no front? Nao poço estar no front e nao tenho tempo (infelizmente) pra me dedicar ao tw como deveria ao ponto de desenvolver tanto a acc quanto a tribo, então eu foco na tribo, nunca liguei pra ser top acc, até pq sabemos tudo o que tem que ser feito hj em dia pra ser top né!? Entao fico aqui na moitinha feliz e nao tenho vergonha alguma disso, como eu disse, pelo menos não pago de hipócrita!
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
LOL esta é boa. Esse eh justamente o tipo bom de adm...que é o que se dedica ao ofício

o cara que joga no front e administra n faz nem um nem outro. Ou então coage os membros a apoiarem ele e deixam os outros moscando, como tanto vemos por aí

Pelo oq me lembro não tinha esse papo antigamente nao, ou tu jogava sendo adm ou nao sendo ou nao jogava kkkkk ao menos as Made de respeito era assim. papinho de estar fora ou no front também não colava, posicionamento não importa se você entrou no mundo pra jogar então é pra jogar e não brincar de ser gerente de conta ou melhor de tribo..
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Chegamos no fim do TW mesmo. Hoje até adm de tribo é moita, 0 exemplo vindo de cima
Tá no caminho certo pro jogo de guerra campeão
]kkkkk @Badfish @Lady Lasanha n conhece o peixe
Pelo oq me lembro não tinha esse papo antigamente nao, ou tu jogava sendo adm ou nao sendo ou nao jogava kkkkk ao menos as Made de respeito era assim. papinho de estar fora ou no front também não colava, posicionamento não importa se você entrou no mundo pra jogar então é pra jogar e não brincar de ser gerente de conta ou melhor de tribo..
kkkkk na grande maioria das ocasiões , líder fraco é derrubado e substituído, ninguém quer obedecer quem n suja as mãos também, , alias pra ser líder deve ter capacidade de gerir sua conta no minimo entre as tops da tribo ,a tribo e 5 mdf (heueheuah),deve ser por isso que ninguem quer ser lider no tw mais
 

DeletedUser111508

Guest
Esses novos adms são os novos COACHS, fazem P*** nenhuma, e se alto proclamam os salvadores da pátria.
Nego reclama "não tenho tempo porque trabalho, porque pipipo, popopo"... para com isso, ta achando que todo mundo é milhonário e fica em casa jogando TW enquanto voces tem atividades?
hoje até molequinho de 13 anos tem deveres e escola e ainda desce o machado com respeito em outros players.

o Carinha da FRANGO disse que OD não ganha o mundo... realmente, não ganha
.Mas foi-se o tempo, em que a colocação do player pouco iportava, e sim o OD dele.
DIZER QUE GANHOU UM MUNDO É FÁCIL, difícil é dizer que o inimigo te respeitava e te temia coo um bom atacante, ou como um bom defensor.
 

Deleted User - 919551163

Guest
Pelo oq me lembro não tinha esse papo antigamente nao, ou tu jogava sendo adm ou nao sendo ou nao jogava kkkkk ao menos as Made de respeito era assim. papinho de estar fora ou no front também não colava, posicionamento não importa se você entrou no mundo pra jogar então é pra jogar e não brincar de ser gerente de conta ou melhor de tribo..
Entao, cada um faz o que pode né, eu entrei pra brincar e acabei ficando pra ajudar a tribo, o que eu poço fazer é administrar sem ser player ativo, no momento é o que eu poço fazer sem recorrer a ilegalidades
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Entao, cada um faz o que pode né, eu entrei pra brincar e acabei ficando pra ajudar a tribo, o que eu poço fazer é administrar sem ser player ativo, no momento é o que eu poço fazer sem recorrer a ilegalidades

Meu comentário não foi referente a você em específico AMMO, cada tribo deve estar satisfeito com a liderança/adm em questão, opniões alheis são irrelevantes, meu comentário foi únicamente direcionada para a questão de "se o líder/adm está no front perde o foco", isso vai depender da dispobilidade de cada um, visto que já houve grandes lideranças que não só estavam em fronts como eram players de destaque. Mas como disse e você concorda pela forma dos seus comentários, demanda tempo e tempo consíderavel.
 

Deleted User - 919551163

Guest
Esses novos adms são os novos COACHS, fazem P*** nenhuma, e se alto proclamam os salvadores da pátria.
Nego reclama "não tenho tempo porque trabalho, porque pipipo, popopo"... para com isso, ta achando que todo mundo é milhonário e fica em casa jogando TW enquanto voces tem atividades?
hoje até molequinho de 13 anos tem deveres e escola e ainda desce o machado com respeito em outros players.

o Carinha da FRANGO disse que OD não ganha o mundo... realmente, não ganha
.Mas foi-se o tempo, em que a colocação do player pouco iportava, e sim o OD dele.
DIZER QUE GANHOU UM MUNDO É FÁCIL, difícil é dizer que o inimigo te respeitava e te temia coo um bom atacante, ou como um bom defensor.
Pelo que to vendo, coach quem ta querendo ser sao vcs, querendo por ordem de como uma pessoa gere ou nao a tribo alheia, pode nao dar certo? Logico que pode, tem gente que administra a tribo, joga no front, é top acc e msm assim as coisas nao dao certo, nao existe formula magica pra ganhar tw

Meu comentário não foi referente a você em específico AMMO, cada tribo deve estar satisfeito com a liderança/adm em questão, opniões alheis são irrelevantes, meu comentário foi únicamente direcionada para a questão de "se o líder/adm está no front perde o foco", isso vai depender da dispobilidade de cada um, visto que já houve grandes lideranças que não só estavam em fronts como eram players de destaque. Mas como disse e você concorda pela forma dos seus comentários, demanda tempo e tempo consíderavel.
Exatamente, e esse tempo pra jogar, ser player top e ainda ser adm eu nao tenho, entao fico só na adm msm
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Exatamente, e esse tempo pra jogar, ser player top e ainda ser adm eu nao tenho, entao fico só na adm msm

Graças ao bom Deus todos estamos muito satisfeitos com a adm do AMMO que, aliás, cuida muito bem do quintal dele próprio ao invés de ficar cuidando do quintal do vizinho enquanto o dele pega fogo
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Como eu disse não irei mais responder jogadorzinho, só peço que antes de começar a julgar alguém, tente se melhor que ela pelo MENOS.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Meu comentário não foi referente a você em específico AMMO, cada tribo deve estar satisfeito com a liderança/adm em questão, opniões alheis são irrelevantes, meu comentário foi únicamente direcionada para a questão de "se o líder/adm está no front perde o foco", isso vai depender da dispobilidade de cada um, visto que já houve grandes lideranças que não só estavam em fronts como eram players de destaque. Mas como disse e você concorda pela forma dos seus comentários, demanda tempo e tempo consíderavel.
mas é por isso que se n pode fazer n tente , "conheça-te a ti mesmo " se ele n dispõe do tempo necessário não assuma a responsabilidade , e sobre os membros estarem satisfeitos ser o suficiente, errado , a n ser q n pretenda fazer alianças pna com ninguem(não querer ganhar o mundo e estar apenas por estar), a tribo é reflexo dos lideres também, os aliados olham o moita líder, sem tempo q vai pular o mundo e inventar algumas desculpas , como nascimento do filho , não vai estar inclinado a fazer um pna uma ally , com sua tribo , ou vai fazer com a traição engatilhada. sem diplomacia estratégica por maior q seja a qualidade dos players , a tribo vai cair , veja 4fun por exemplo
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Pelo oq me lembro não tinha esse papo antigamente nao, ou tu jogava sendo adm ou nao sendo ou nao jogava kkkkk ao menos as Made de respeito era assim. papinho de estar fora ou no front também não colava, posicionamento não importa se você entrou no mundo pra jogar então é pra jogar e não brincar de ser gerente de conta ou melhor de tribo..

Isso pra mim foi uma das coisas boas que apareceu no tw...estamos em 2020 e portanto temos poucos garotos de 13 anos jogando um jogo que chegou no Brasil em 2007. Logo, é normal que os membros passem a respeitar líderes pelas suas ações e não apenas por pontos.

Até porque ponto hoje em dia diz muito menos da qualidade do jogador do que antes
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
mas é por isso que se n pode fazer n tente , "conheça-te a ti mesmo " se ele n dispõe do tempo necessário não assuma a responsabilidade , e sobre os membros estarem satisfeitos ser o suficiente, errado , a n ser q n pretenda fazer alianças pna com ninguem(não querer ganhar o mundo e estar apenas por estar), a tribo é reflexo dos lideres também, os aliados olham o moita líder, sem tempo q vai pular o mundo e inventar algumas desculpas , como nascimento do filho , não vai estar inclinado a fazer um pna uma ally , com sua tribo , ou vai fazer com a traição engatilhada. sem diplomacia estratégica por maior q seja a qualidade dos players , a tribo vai cair , veja 4fun por exemplo

Traição engatilhada quando não aceitam todos os termos nas propostas né, convenhamos ninguém faz um acordo pensando no lado negativo, porém, o tempo desgasta relações
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
entao ótimo. Liderança da FRANGO é inativa, faz alianças ja pensando em trair e 80% dos membros entram 2x por dia no jogo, reflexo da liderança q temos!

cuidado, =Ragnar Lodbrok=, a traição ta logo ali
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Isso pra mim foi uma das coisas boas que apareceu no tw...estamos em 2020 e portanto temos poucos garotos de 13 anos jogando um jogo que chegou no Brasil em 2007. Logo, é normal que os membros passem a respeitar líderes pelas suas ações e não apenas por pontos.

Até porque ponto hoje em dia diz muito menos da qualidade do jogador do que antes
kkkkk mas quando não falta memoria
entao ótimo. Liderança da FRANGO é inativa, faz alianças ja pensando em trair e 80% dos membros entram 2x por dia no jogo, reflexo da liderança q temos!

cuidado, =Ragnar Lodbrok=, a traição ta logo ali
falta interpretação.. .

@Homem das Neves estamos aqui discutindo justamente isso pontoso sem od como peaky disse foi -se o tempo em pontos era sinônimo de respeito, a critica é q um jogador com qse 200k de pontos 27 aldeias n tem nem 200k de oda ,n tem 100k de odd pra falar que toma op constante , e apoio , nem 2k, não é erro de digitação é 2 msm , se isso fosse um membro normal não seria taxado de moita ? os njumeros n justifica as aldeias então ele monopoliza as aldeias , pra n apoiar n atacar nem defender, ele precisa de aldeias pra gerar tropas que irão aconselhar ele e ajuda-lo a gerir a tribo , suponho
e @Naelzera vai aprender a fazer interpretação de texto antes de querer pagar de ironico no forum
 
Topo