Discussão do Mundo 101

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
com essas configurações defensivas, ta mais pra deserção geral do que acabar no machado kkkkkk

Sim, vai acabar rapidinho porque assim que abrir o 102 geral vai pra lá e quem ficar faz fusão e fecha o mundo kkkkkkk

Acordei cedo hoje eu sem nada pra fazer, resolvi pegar um mdf as 8:10 q ta tomando op da furia, Ai vou dar uma olhada nos relatorio e encontro umas pérolas

Ariete pra que?

Aríete e CL pra quê né? Melhor fazer uns CPs kkk
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Acordei cedo hoje eu sem nada pra fazer, resolvi pegar um mdf as 8:10 q ta tomando op da furia, Ai vou dar uma olhada nos relatorio e encontro umas pérolas

Ariete pra que?

Estudos indicam que trocar os arietes e catas por CP, aumentam a força do ataque em 78%.
Poucos sabem desse estudo ainda, por isso causa estranhamento...

Comprovado pela Harvard.
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
BW BAMBAM BEHOPE , É tudo a mesma tribo ? nunca vi mudar tanto de nome

e parece que o elenco também muda muito


mano tu nao era FARM?

que tu ta falando dos caras lá vei asuuhashuashuahsuhsuasu
fiquei sabendo que os lideres da farm trairam seus membros
seria real isso ai?

ashuauhsusuhasuhasu
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
mano tu nao era FARM?

que tu ta falando dos caras lá vei asuuhashuashuahsuhsuasu
fiquei sabendo que os lideres da farm trairam seus membros
seria real isso ai?

ashuauhsusuhasuhasu
Foi o primeiro a pular hahahaha.
basicamente ta behope vs o mundo
 

Deleted User - 919551163

Guest
Começou o mimimi "minha tribo ta em guerra com o mundo todo" manda o print aí da guerra com todas as tribos do mundo, ou pelo menos todo o top 10 kk
Não vai, sabe pq? Pq ele é aquele jogador que mais gostamos no ftw, os hipócritas, pois quando a tribo dele é traída vem chorar aos 4 ventos, mas quando a msm arquiteta traições ele finge que não viu, que quanto é atacado e defende ou ataca e nobla ele vem cantar de bonzao, mas se der errado as coisas ele finge que ao aconteceu nada
 
Topo