Discussão do Mundo 101

Pontuação de reações
70
Primeiro que eu sabia q nao ia poder ser lider por muito tempo e avisei os outros lideres, tanto que sai da liderança muito antes de parar.
Segundo, nao apanhei em nenhum momento, nao perdi nenhuma aldeia, entao nao sei oq é apanhar pra ti kkk.
Terceiro, um tal de netin ai falou que parei o 98 por causa de filho, ele ta viajando demais, nunca tinha dito nada do meu filho ate chegar no br101, entao ta inventado muita coisa ou tao enrolando ele.

Como eu falei antes, pessoal da BIA/Spam eu sabia que iriam vir aqui falar asneira... normal né, pessoal se juntou a Panela e agora deven estar apavorados.

Infelizmente tem gente que inventa coisa, burla regras e tudo mais só pra se achar os F#$@oes do game.

Felizmente tenho muitos amigos no game, esses sabem do meu carater e dos meus motivos reais. Fico feliz de ter tanta gente que confia em mim e que me segue em todos os mundos.
Ja esse pessoal que vem aqui querer ofender, me desmerecer, que quer bancar uma marra e algo que nao sao, somente ignoro, pois sei que se estao fazendo isso é porque quando falo que tem gente burlando regras e jogando sujo, o chapéu serviu neles e eles tem a necessidade de me criticar.

Isso maioria que joga sabe que vcs fazem e sinceramente, podem ficar entre os Top do mundo, pra mim nao tem valor.

Obrigado denovo aos meus amigos ;)
Bah mano deixa o cara se ele teve problemas e não pode mais jogar qual o problema vcs piram dms slk, pelo menos ele viu q não ia conseguir liderar mais e salvou os membros dele melhor q so debandar a tribo e cagar pros cara q jogam com ele. Parabéns pela atitude maninho e boa sorte com o filho ai.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Primeiro que eu sabia q nao ia poder ser lider por muito tempo e avisei os outros lideres, tanto que sai da liderança muito antes de parar.
Segundo, nao apanhei em nenhum momento, nao perdi nenhuma aldeia, entao nao sei oq é apanhar pra ti kkk.
Terceiro, um tal de netin ai falou que parei o 98 por causa de filho, ele ta viajando demais, nunca tinha dito nada do meu filho ate chegar no br101, entao ta inventado muita coisa ou tao enrolando ele.

Como eu falei antes, pessoal da BIA/Spam eu sabia que iriam vir aqui falar asneira... normal né, pessoal se juntou a Panela e agora deven estar apavorados.

Infelizmente tem gente que inventa coisa, burla regras e tudo mais só pra se achar os F#$@oes do game.

Felizmente tenho muitos amigos no game, esses sabem do meu carater e dos meus motivos reais. Fico feliz de ter tanta gente que confia em mim e que me segue em todos os mundos.
Ja esse pessoal que vem aqui querer ofender, me desmerecer, que quer bancar uma marra e algo que nao sao, somente ignoro, pois sei que se estao fazendo isso é porque quando falo que tem gente burlando regras e jogando sujo, o chapéu serviu neles e eles tem a necessidade de me criticar.

Isso maioria que joga sabe que vcs fazem e sinceramente, podem ficar entre os Top do mundo, pra mim nao tem valor.

Obrigado denovo aos meus amigos ;)


Dale meu guerrero templário, boa sorte na vida ai, brincadeiras a parte que te enchi no 98.

No mais, acho que o BR ja acabou né? spam wins
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Panela sendo Panela, o cara debanda a Tem, deixa quem o ajudou de lado e depois vem falar que vai parar por que o filho nasceu

tem que ser homem, assumir que errou, eu tava com uma tribo de 200 mil pontos, isso é irrelevante,
porém, tinha 10 ou 15 negos que ajudava para cacete, porém com a traição da Panela5 e ataques da RNB perdi a guerra,
perdi com Honra, preferi bater de frente com a Panela do que fazer fusão com eles e abandonar os meus amigos
isso é ser homem, isso é ser uma tribo de verdade perdeu perdeu, ganhou ganhou, o que mais importa é a amizade que fiz!
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Volto a repetir, a cada dia que passa essa panela está mais próxima de explodir! Profecia? não, apenas a vdd.

Obs: Isso se não apelarem, né? Até pq tem membros da panela que todo mundo sabe o que faz quando a coisa aperta....

Passar bem.
 
Última edição:

Ninj@1

Membro
Pontuação de reações
26
Panela sendo Panela, o cara debanda a Tem, deixa quem o ajudou de lado e depois vem falar que vai parar por que o filho nasceu

tem que ser homem, assumir que errou, eu tava com uma tribo de 200 mil pontos, isso é irrelevante,
porém, tinha 10 ou 15 negos que ajudava para cacete, porém com a traição da Panela5 e ataques da RNB perdi a guerra,
perdi com Honra, preferi bater de frente com a Panela do que fazer fusão com eles e abandonar os meus amigos
isso é ser homem, isso é ser uma tribo de verdade perdeu perdeu, ganhou ganhou, o que mais importa é a amizade que fiz!


Até o próximo BR amiguinho, está chorando atoa.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Cada um faz a sua estrategia no final vamos ver que fez a melhor, nego fica chorando pra tudo parece que nunca jogou tw. O jogo é pura intrigas, traições e esses jogos de bastidores das tribos. Se tu "joga limpo" tu não se cria kkkkkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Volto a repetir, a cada dia que passa essa panela está mais próxima de explodir! Profecia? não, apenas a vdd.

Obs: Isso se não apelarem, né? Até pq tem membros da panela que todo mundo sabe o que faz quando a coisa aperta....

Passar bem.
pelo menos n tem ninguem da panela , falando um monte aqui no ftw pra dps pedir abrigo na tribo igual tu fez , se n era spy ne
Mas panela n explode tão cedo tem +2 grandinhas ai q vão cair antes com ctz acham q 4 , 7 aldeias pegas no oportunismo ganha mundo , o bastante pra ir se vangloriar com outras tribos no zap, quem rir por ultimo rir melhor
 

Deleted User - 919553128

Guest
Para os meus fãs de plantão kkk.
Eu parei de jogar, muitos ja sabem que é um amigo meu que esta jogando e mesmo assim vieram aqui falar de mim, um desses é o meu fã numero 1 Deepweb que quando desafiei o 1x1 fugiu kkk.
Nao mudo nada do que falei antes, nao tenho 2 faces, muitos se ofendem quando eu falo as verdades porque gostam de fazer as coisas por baixo dos panos.
Meu filho esta para nascer nessas próximas semanas e nao tinha tempo nem pra ser lider da TEM, tanto que fazia 3 semanas que nao era mais.
Diante de tantas traições no game, como F.Time, Lenda e Creed, o "conselho" da tribo tomou a decisão.
Mesmo que eu ainda fosse o lider da TEM, nao tomaria a decisão sozinho, pois um lider pensa no melhor pra sua tribo e ouve seu conselho.
O conselho todo tem suas vidas pessoais, filhos, empresas e emprego para cuidar, entao isso pesou.
Só tenho orgulho de sozinhos no mundo, sendo atacados por todos os lados, conseguimos nos manter firme e forte, enquanto muitos falavam que iamos cair em menos de 1 mês. Ficamos na liderança dos OD, com menos de 40 membros e batalhando contra as mades com mais de 5 tribos.
To saindo do mundo por algo muito mais importante que um game, podem falar o que quiserem, quem esteve comigo ou batalhou ja alguma vez do meu lado sabe quem eu sou e é isso que importa.
Abraço pra todos e bom jogo ;)
Boa Garoto, sua tribo deu Show.
Vai curtir a vida real, daqui a pouco volta em outro mundo.
 

reino MaStOdOnTe

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
se sua mulher estava gravida era mais facil n entrar no br e fazer uma tribo pra dps q apanhasse desse essa desculpa de sem tempo..

entrou pq quis fez tribo pq quis e apanhou pq n quis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e não a de ver que se tem razão! se tu disse, ta dizido!
#RennerInventaOutra
 

Deleted User - 7239451

Guest
Esse mundo tá devagar, nem uma guerra boa com prints, pancadaria, cancelamento e coisarada.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
a Bambam levou umas pauladinhas de leve da Spam para ficar mais experta
será que amanha é a vez da Panela que vai levar da RNB?
esse br tá gotozinho, Panelinhas me nobrem de novo,to esperando!
 

Dark Heitor

Membro
Pontuação de reações
7
Pergunta marota .. quem poder ajudar .
Ao entra numa tribo no BR101 aparece a msg que só pode enviar apoio em 48h , mas foi feito alguns testes e foi constatado que é possivel mandar apoio em menos de 48h , alguém saberia me informar se é 48h mesmo ou se é tibo 24h de suspensão ?

Des de ja agradeço
 

Deleted User - 919553908

Guest
Pergunta marota .. quem poder ajudar .
Ao entra numa tribo no BR101 aparece a msg que só pode enviar apoio em 48h , mas foi feito alguns testes e foi constatado que é possivel mandar apoio em menos de 48h , alguém saberia me informar se é 48h mesmo ou se é tibo 24h de suspensão ?

Des de ja agradeço

Quando você entra na tribo você pode receber apoio desde o primeiro momento, você não pode enviar, mas receber pode sim, normalmente
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Pergunta marota .. quem poder ajudar .
Ao entra numa tribo no BR101 aparece a msg que só pode enviar apoio em 48h , mas foi feito alguns testes e foi constatado que é possivel mandar apoio em menos de 48h , alguém saberia me informar se é 48h mesmo ou se é tibo 24h de suspensão ?

Des de ja agradeço
Kkkkk me responder a mp n responde ta aqui moitando no ftw
Chamar uns White pra vc
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
ON TOPIC: Panela tentando recrutar o resto da FULL TIME kkkkk.
velho eles querem recrutar todo mundo.
Não guentam no machado e vão para o recruit.
 

Ninj@1

Membro
Pontuação de reações
26
ON TOPIC: Panela tentando recrutar o resto da FULL TIME kkkkk.
velho eles querem recrutar todo mundo.
Não guentam no machado e vão para o recruit.


Full time ta levando um sacode.

Deep, quer ser panela também?

F.time vai tudo virar PANELA então?

Nesses ultimos dias, varias aldeias viraram panela.

Acredito que não, seu coração no fundo é panela.
 
Topo