Discussão do Mundo 101

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
e a panela? kikando os membros que recebem op.. que papelão em??
Ver anexo 15260

esse ai nao eh o único, aqui kikaram um esses dias tbm, coitado do cara, defendeu um monte de atk e ai ao invés de ajudar preferiram renoblar e kikar p noblar as outras kkkkkkkkkk

1592009691389.png

isso q nem foi op q nem ai kkkkkkkkkkkkk
isso ai eh só a "panela" honrando o nome q tem kkkkkkkkkk estamos fazendo a seleção natural, logo chegamos nos privilegiados xD
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Só acho que a cada dia q passa essa panela esta mais próxima de explodir kkkkkk

estou gostando do br101, esta bem animado
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
esse ai nao eh o único, aqui kikaram um esses dias tbm, coitado do cara, defendeu um monte de atk e ai ao invés de ajudar preferiram renoblar e kikar p noblar as outras kkkkkkkkkk

Ver anexo 15263

isso q nem foi op q nem ai kkkkkkkkkkkkk
isso ai eh só a "panela" honrando o nome q tem kkkkkkkkkk estamos fazendo a seleção natural, logo chegamos nos privilegiados xD
Rapaz isso me revolta.. mas igual você disse kkk "seleção natural".. como se fosse a pipoca pulando da panela.. quem será o melhor pipoqueiro?
 

Ninj@1

Membro
Pontuação de reações
26
Rapaz isso me revolta.. mas igual você disse kkk "seleção natural".. como se fosse a pipoca pulando da panela.. quem será o melhor pipoqueiro?


Ah, se soubesse a história por trás disso, eu conversando com o millboy, ele mesmo disse que não tinha como manter o game e por isso iria parar no game para se dedicar ao trabalho. Tenho a conversa registrada no whats.
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
duarte vai juntar com spam que depois vai juntar com a frangos que depois vai juntar com a fúria que depois vai juntar com a panela que depois vai juntar com a ftime que depois vai juntar com a antiga BW que depois vai juntar com a DL que depois vai juntar com a TEM e no final vamos fechar com a tag Panic!

de nada pela informação viu
Fecha com a winx :)
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Se somasse todos os filhos que o peixe fez por ai e abandonou, dava mais umas 15 franquias da SPAM.
Alô, Cley @cleidson andrade, como estão as negociações com a irmandade dos ignorados e banidos pelo peixe? Vamos fazer uma oposição e virar contra o peixe logo!!!

#SPAMdebanda!!!
#PeixeDitador
#AtumEnlatado
#MarlboroBlueMestreDaComunicaçao



Sábias palavras, amigo! Cria uma tribo, me convida e vamos noblar o peixe!
so falta convencer o yon a derrubar o peixe no 98 ,no 100 ja ta encaminhada como nossa irma mais velha e aqui ja ta td ban encaminhado ja tem op marcada no peixe pela paanela e no fox,pela 4fun
 
Pontuação de reações
47
Vivi o suficiente para ver nêgo vir postar no fórum falando que noblou 1 jogador, quando pegou uma aldeia isolada, 12 vs 1. Nossa sra, que malvadão. Agr sim, a gente debanda.
 
Pontuação de reações
60
Ué tropa é feita pra gastar não é? Ou os 20k de cada q tinha ali vão voltar em 1 dia? kkkkk

Voltam tão rápido quanto, afinal eram de múltiplos jogadores e aldeias..

E sim, foram feitas para gastar, só podia ter sido mais inteligente.. afinal, o blind nem era contra vocês, mas sim contra uma tribo que tanto DL quanto FURIA estão atacando... inimigo do meu inimigo deveria ser meu amigo, mas vcs preferiram torrar full lá também. Agora ao invés de pegar 5 VKG pegaram 1 FURIA, realmente estão de parabéns.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
meu deus, agora qualquer relatório/print no FTW virou motivo pra critica

se nego posta q snipo galera critica falando q fez o básico, se posta limpando aldeia galera discute q gasto tropa, pela mor ...

bora começar o movimento por mais relatório e menos mimimi

não tem coisa mais bonita do que ver tropas mortas, menos as minhas hahaha
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
meu deus, agora qualquer relatório/print no FTW virou motivo pra critica

se nego posta q snipo galera critica falando q fez o básico, se posta limpando aldeia galera discute q gasto tropa, pela mor ...

bora começar o movimento por mais relatório e menos mimimi

não tem coisa mais bonita do que ver tropas mortas, menos as minhas hahaha
Exatamente kkkk a graça do forum é noblar os caras e vir zoar usdhaushduashduahsd
 
Pontuação de reações
60
meu deus, agora qualquer relatório/print no FTW virou motivo pra critica

se nego posta q snipo galera critica falando q fez o básico, se posta limpando aldeia galera discute q gasto tropa, pela mor ...

bora começar o movimento por mais relatório e menos mimimi

não tem coisa mais bonita do que ver tropas mortas, menos as minhas hahaha

Se a gente não retruca no FTW perde a graça pô.. vai ser um monte de nego postando relatório e ninguém enchendo o saco
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Acho que ta tendo blitz na BR101.... Cada dia q passa sinto que o revés está mais próximo,

Foi divertido enquanto durou.
 
Última edição:
Topo