Discussão do Mundo 101

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Boatos de que a SPAM está por um triz pra debandar :confused:

Motivo? O jogador @Badfish já tem um novo filho nesse br, o Cley @cleidson andrade
Cley está fazendo um complô com a sua irmã mais velha contra o seu pai, o peixe, causando discórdia na tribo!
@MarlboroBlue está sendo o responsável por colocar ordem na tribo...
Se as pessoas soubessem oq aconteceu no br 101, ficariam enojadas!!!
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Boatos de que a SPAM está por um triz pra debandar :confused:

Motivo? O jogador @Badfish já tem um novo filho nesse br, o Cley @cleidson andrade
Cley está fazendo um complô com a sua irmã mais velha contra o seu pai, o peixe, causando discórdia na tribo!
@MarlboroBlue está sendo o responsável por colocar ordem na tribo...
Se as pessoas soubessem oq aconteceu no br 101, ficariam enojadas!!!
explana tem q ser na surdina
procuro tribo pra tramar pra cima do Peixe e da spam ?Anões Fadas ? qual ser magico vai me ajudar
sayajins ?
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Boatos de que a SPAM está por um triz pra debandar :confused:

Motivo? O jogador @Badfish já tem um novo filho nesse br, o Cley @cleidson andrade
Cley está fazendo um complô com a sua irmã mais velha contra o seu pai, o peixe, causando discórdia na tribo!
@MarlboroBlue está sendo o responsável por colocar ordem na tribo...
Se as pessoas soubessem oq aconteceu no br 101, ficariam enojadas!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grupo hoje foi só mensagens fortes! Confesso que o atum me decepcionou e muito, não esperava isso dele... falou pro cleid q ia comprar cigarro e deixou o guri esperando por todos esses anos... não deve ser fácil ter um pai desses, agradeçam todos os dias por terem pais que assumam vocês!
Sou #teamcleid, se houver alguma tribo querendo derrubar a SPAM só chamar p gente armar o complô
 

Deleted User - 133609

Guest
Boatos de que a SPAM está por um triz pra debandar :confused:

Motivo? O jogador @Badfish já tem um novo filho nesse br, o Cley @cleidson andrade
Cley está fazendo um complô com a sua irmã mais velha contra o seu pai, o peixe, causando discórdia na tribo!
@MarlboroBlue está sendo o responsável por colocar ordem na tribo...
Se as pessoas soubessem oq aconteceu no br 101, ficariam enojadas!!!

Finalmente alguém fala o assunto que ninguém quer falar na SPAM.

Peixe provoca escândalo mas o pior é o Fox. Eu nem quero falar para não ser noblado, mas espero ser recrutado brevemente por uma tribo decente.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
explana tem q ser na surdina
procuro tribo pra tramar pra cima do Peixe e da spam ?Anões Fadas ? qual ser magico vai me ajudar
sayajins ?
Tem uma tribo por ai, uma tal de duarte, acho que eles aceitam filhos rejeitados e abandonados pelos pais!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grupo hoje foi só mensagens fortes! Confesso que o atum me decepcionou e muito, não esperava isso dele... falou pro cleid q ia comprar cigarro e deixou o guri esperando por todos esses anos... não deve ser fácil ter um pai desses, agradeçam todos os dias por terem pais que assumam vocês!
Sou #teamcleid, se houver alguma tribo querendo derrubar a SPAM só chamar p gente armar o complô
Pois é, eu também sou #teamcleid !!!
Acho que o cley, como herdeiro do peixe, pode dar um golpe e tomar a spam. Viva o golpe!!! #AtumEnlatado

Finalmente alguém fala o assunto que ninguém quer falar na SPAM.

Peixe provoca escândalo mas o pior é o Fox. Eu nem quero falar para não ser noblado, mas espero ser recrutado brevemente por uma tribo decente.
Não podemos nos calar diante dessas baixarias que acontecem na SPAM, amigo! Líderes ditadores não passarão!!!!

ME RECRUTA DUARTE!!!
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Tem uma tribo por ai, uma tal de duarte, acho que eles aceitam filhos rejeitados e abandonados pelos pais!


Pois é, eu também sou #teamcleid !!!
Acho que o cley, como herdeiro do peixe, pode dar um golpe e tomar a spam. Viva o golpe!!! #AtumEnlatado


Não podemos nos calar diante dessas baixarias que acontecem na SPAM, amigo! Líderes ditadores não passarão!!!!

ME RECRUTA DUARTE!!!
#MeRecrutaAnões
@Brolindoo irmão pede o @Korea. Pra adotar eu e meus companheiros revolucionários kkk
Abaixo SPAM e a tirania desses lideres moitas
 

Deleted User - 133609

Guest
Tem uma tribo por ai, uma tal de duarte, acho que eles aceitam filhos rejeitados e abandonados pelos pais!

Pois é, eu também sou #teamcleid !!!
Acho que o cley, como herdeiro do peixe, pode dar um golpe e tomar a spam. Viva o golpe!!! #AtumEnlatado

Não podemos nos calar diante dessas baixarias que acontecem na SPAM, amigo! Líderes ditadores não passarão!!!!

ME RECRUTA DUARTE!!!

Este mundo vai acabar como aquele mundo de triste recordação para todos. Aquele que não se pode falar.

Fox e Peixe vão noblar a tribo inteira para dar aos filhos ilegítimos.

Chega de censura no fórum da SPAM.


Se me recrutarem eu dou as minhas aldeias todas e apenas quero uma para ver o fim do Peixe e do Fox.

(Faço tb de spy em part-time)
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Por favor se vc estiver no evento c a acc skiva, gaste todos seus mercenários ai, to a um baita tempo guardando os pacotes de recursos na espera do duplicador kkkkkkkkkkkkkkkk go go go
 
Topo