Discussão do Mundo 101

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
No ftw é um leão, na mp in game com um de meus membros é um gatinho manso pedindo arrego né kkkkkk

Tão perdendo feio a guerra e querem dar de gostoso


kkkkkk estamos perdendo feio ... e vocês atacando feio,, alias nem todos tem uns caras bons ai ...

sobre falar com seu membro falei sim muitos inativos aqui ... e mesmo assim perderam 13 nobres em uma unica aldeia hoje ...

facil falar quando vcs tem 3 tribos atacando uma bonitao

eita kkk quantas aldeia perdeu hoje as fadinhas perdi a conta


pra tu nao sei ... pq se depender dos seus ataques só consegue noblar seus mults
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
kkkkkk estamos perdendo feio ... e vocês atacando feio,, alias nem todos tem uns caras bons ai ...

sobre falar com seu membro falei sim muitos inativos aqui ... e mesmo assim perderam 13 nobres em uma unica aldeia hoje ...

facil falar quando vcs tem 3 tribos atacando uma bonitao

Sempre se aprende algo bom no ftw ... importante é matar tropas , agora conquistar aldeia deixa fora
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Sempre se aprende algo bom no ftw ... importante é matar tropas , agora conquistar aldeia deixa fora


estamos fazendo o nosso papel cara infelizmente a realidade é que nao tem como crescer, eu gosto de vir aqui apenas pra zoar os "faladores de plantão"
lobohell, chuvinha de verao, volkofff que falam demais e até agora não vi fazerem nada... vou aproveitar enquanto eu ainda tenho aldeia ... kkkkk
 

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
4dias tem o ataque de volta e vc quantos semanas para repor a defesa? :D

A quantidade de defesa perdida foi tão pequena, que posso garantir que recrutaremos elas mais rápido do que todos ataques que essa galera perdeu hoje.

Sem contar o BT bonito que a BW tomou ahhaha. 2 NT da BW e 1 da Frangos no muro na mesma aldeia e mesmo dia. Depois o cara vem me falar que é mera coincidência, que ninguém chamou a BW. Tem vergonha de pedir ajuda para nos atacar não? Ta em choque com a Winx? hahaha

1590711452390.png

BT:

1590711678950.png

eita kkk quantas aldeia perdeu hoje as fadinhas perdi a conta

Ta na hora de você tentar fazer algo nessa guerra, ta apenas sendo carregado lobinho hahahaha

kkkkkk estamos perdendo feio ... e vocês atacando feio,, alias nem todos tem uns caras bons ai ...

sobre falar com seu membro falei sim muitos inativos aqui ... e mesmo assim perderam 13 nobres em uma unica aldeia hoje ...

facil falar quando vcs tem 3 tribos atacando uma bonitao




pra tu nao sei ... pq se depender dos seus ataques só consegue noblar seus mults

Cara, não seja modesto. Agora a BW também ataca, aumenta para 5.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
A quantidade de defesa perdida foi tão pequena, que posso garantir que recrutaremos elas mais rápido do que todos ataques que essa galera perdeu hoje.

Sem contar o BT bonito que a BW tomou ahhaha. 2 NT da BW e 1 da Frangos no muro na mesma aldeia e mesmo dia. Depois o cara vem me falar que é mera coincidência, que ninguém chamou a BW. Tem vergonha de pedir ajuda para nos atacar não? Ta em choque com a Winx? hahaha

Ver anexo 15006

BT:

Ver anexo 15007

Tamos a falar de frango x fadas, e bonito os relatórios, mostra a defesa que perderam,
 

Deleted User - 919551163

Guest
kkkkkk estamos perdendo feio ... e vocês atacando feio,, alias nem todos tem uns caras bons ai ...

sobre falar com seu membro falei sim muitos inativos aqui ... e mesmo assim perderam 13 nobres em uma unica aldeia hoje ...

facil falar quando vcs tem 3 tribos atacando uma bonitao




pra tu nao sei ... pq se depender dos seus ataques só consegue noblar seus mults
Kakakaka 3 tribos atacando? SE tiver 50 atacando é muito, vcs falam de mais, ótimo, ftw é pra isso msm, mas nao mente nao que é feio

Ps: quando falo atacar, é atacar msm, não é com fakes não viu
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Kakakaka 3 tribos atacando? SE tiver 50 atacando é muito, vcs falam de mais, ótimo, ftw é pra isso msm, mas nao mente nao que é feio

Ps: quando falo atacar, é atacar msm, não é com fakes não viu


para que ta feio kkkk
Nós não temos muito tempo aqui mais não, só quero ver realmente como vcs se saem com as tribos grandes ...
eram 3 .. agora ta aumentando... começaram a apanhar no front e vieram ajudar vcs
 

Deleted User - 919551163

Guest
Cara, não seja modesto. Agora a BW também ataca, aumenta para 5.
Quem ve vc falando assim, pensa que é só bw + frango contra a coitada da winx tadinha, falar que vcs entraram em uma guerra que nao tinha nada a ver com vcs vc nao fala né kkk

para que ta feio kkkk
Nós não temos muito tempo aqui mais não, só quero ver realmente como vcs se saem com as tribos grandes ...
eram 3 .. agora ta aumentando... começaram a apanhar no front e vieram ajudar vcs
Feio? To falando que vcs mentem e muito mal, vcs tem mais tribos ao lado de vcs que a gente do nosso, porém só vejo vcs chorando querendo atenção aqui, logo a que tá apanhando mais, se nossos ataques sao ruim e vcs já estão perdendo, imagina se fossem bons né, bom isso vc ja resumiu na mp ao nosso membro
 
Topo