Discussão do Mundo 101

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
Gosto do br 101 espero que isso acabe so com guerras e nada de fusões. Kkkkkk

Finalmente precisamos concordar com algo ahahah . Já basta o m99 que ficou essa zueira da LEGEND pincelando membros de outras tribos só para debandar e desorganizar quem poderia bater de frente. Foi assim mundo inteiro, nada ganho com guerra de verdade. Se nesse mundo rolar isso, seria lamentável.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Cadê o líder da moitas que tava se achando aqui??? Sumiu??? Mudou até o nome da tribo, correram para as colinas.. mas não se engane.. os anões dominam a montanha, buscaremos suas aldeias
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Provavelmente está "sem tempo"...
Ftw acalmou um pouco, cadê o pessoal da winx pra alfinetar a frango? Kkkk


opa to aqui kkkk ... estava com a patroa comemorando 1 ano de casados.... me lasquei

cara até que enfim os caras da frango que realmente sabem jogar atacaram ... fizeram um ataque muito bom hoje ... pq se fossem depender.. de lobohell .... chuvisquinho volkofff e etc estavam lascados
 

JohnnyGuitta

Membro
Pontuação de reações
9
Finalmente precisamos concordar com algo ahahah . Já basta o m99 que ficou essa zueira da LEGEND pincelando membros de outras tribos só para debandar e desorganizar quem poderia bater de frente. Foi assim mundo inteiro, nada ganho com guerra de verdade. Se nesse mundo rolar isso, seria lamentável.
Tem tribo que ao inves de ganhar lutando tenta fazer a cabeça dos noods para ir pra la e depois servir as vilas aos melhores kkk

Outra fada partindo para a academia rs...

Ver anexo 14934

Se nao me engano estamos jogando Tribalwars e nao Fazenda Feliz...
Todo o merito a quem conseguiu passar pela defesa, mais olhando no mapa nem vc foi que nobrou... Falar ate papagaio fala, tribo de quase 150 jogador sofrendo com uma tribo de 47 3x maior a força...
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Se nao me engano estamos jogando Tribalwars e nao Fazenda Feliz...
Todo o merito a quem conseguiu passar pela defesa, mais olhando no mapa nem vc foi que nobrou... Falar ate papagaio fala, tribo de quase 150 jogador sofrendo com uma tribo de 47 3x maior a força...

Sofrendo? Tou aqui moitando de boa...
Nao venham com essa conversa de 150 x 47

Um pouco mais,
 

samuelastolpho

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Pessoal, acabei indo para a roça e fiquei off por todo esse tempo, alguém consegue fazer um resumão? hehehehe
 

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
Seu pedido é uma ordem amigão...
Falador passa mal, vamos para o próximo...

Ver anexo 14941

É aquela velha história, quem dorme no TW acorda sem aldeia. Hahahahah. Ainda snipei com milicia, uma pena não ter matado mais de um nobre (ainda bem que mandaram 5, el governador joga bem, inclusive fomos bons parceiros no m87 e m89).

Mas eu só falei verdades sobre vcs. Incrivelmente depois de dias chorando com operações de baixa qualidade com graves perdas, aprenderam a tentar organizar algo. Mas sinceramente, ajeita aí a coordenação, diferença de um segundo da para fazer mta coisa no TW. Até com ataque por cancelamento dava para snipar, mas quase todas tropas fora.

Infelizmente vão ficar falando que me noblaram e mimimi, mas ainda nós da winx esperamos que vocês aprendam a jogar. Esse nosso objetivo aqui no TW. Já tão melhorando e precisamos dar os parabéns.ahahhahaha
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
É aquela velha história, quem dorme no TW acorda sem aldeia. Hahahahah. Ainda snipei com milicia, uma pena não ter matado mais de um nobre (ainda bem que mandaram 5, el governador joga bem, inclusive fomos bons parceiros no m87 e m89).

Mas eu só falei verdades sobre vcs. Incrivelmente depois de dias chorando com operações de baixa qualidade com graves perdas, aprenderam a tentar organizar algo. Mas sinceramente, ajeita aí a coordenação, diferença de um segundo da para fazer mta coisa no TW. Até com ataque por cancelamento dava para snipar, mas quase todas tropas fora.

Infelizmente vão ficar falando que me noblaram e mimimi, mas ainda nós da winx esperamos que vocês aprendam a jogar. Esse nosso objetivo aqui no TW. Já tão melhorando e precisamos dar os parabéns.ahahhahaha
Até com ataque por cancelamento?!
Mas esse é o mais facil kkk
 

-Guilherme Is KinG

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
para de mi mi mi no ftw e vai upar outra aldeia pra 1 de nois , pq essa ja foi kkk
É aquela velha história, quem dorme no TW acorda sem aldeia. Hahahahah. Ainda snipei com milicia, uma pena não ter matado mais de um nobre (ainda bem que mandaram 5, el governador joga bem, inclusive fomos bons parceiros no m87 e m89).

Mas eu só falei verdades sobre vcs. Incrivelmente depois de dias chorando com operações de baixa qualidade com graves perdas, aprenderam a tentar organizar algo. Mas sinceramente, ajeita aí a coordenação, diferença de um segundo da para fazer mta coisa no TW. Até com ataque por cancelamento dava para snipar, mas quase todas tropas fora.

Infelizmente vão ficar falando que me noblaram e mimimi, mas ainda nós da winx esperamos que vocês aprendam a jogar. Esse nosso objetivo aqui no TW. Já tão melhorando e precisamos dar os parabéns.ahahhahaha
 
Topo