Discussão do Mundo 101

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
kkkkk e ainda vai ser bem mais de 6 . isso so e o começo

Com elenco que tem já deveriam ter noblado todos nós. Mas como a incompetência bate, fica difícil mesmo hahahaha.

Na verdade vamos ser sinceros, posso citar todos que foram noblados e não são 6 e sim 4. Enquanto noblamos 2. Mas as que vocês perdem nem comentam.

As vezes fico pensando, como defendemos tantos ataques seguidos de vocês e nossa ODD alta. A resposta é fácil, é uma das tribos pré-made mais desorganizadas que já vi, em que não conseguem encaixar nem nobres no mesmo segundo. O "snip" de outro dia foi muito difícil com nobre de diferença de 1 hora.

Com certeza não vão até o final do mundo, ta engraçado de ver a dificuldade para ganhar espaço do nosso lado. Inclusive, já tão chamando a BW para atacar conjunto. Precisa de mais de 150 membros para noblar nós, pobres coitados das fadinhas? Vergonhoso ahhahahaha
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
Com certeza não vão até o final do mundo, ta engraçado de ver a dificuldade para ganhar espaço do nosso lado. Inclusive, já tão chamando a BW para atacar conjunto. Precisa de mais de 150 membros para noblar nós, pobres coitados das fadinhas? Vergonhoso ahhahahaha

Será que eu estou ver mal o forum da tribo? será que estou afastado da tribo? Nunca nem vi fazer pedido a bw so falo merda
 

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
Será que eu estou ver mal o forum da tribo? será que estou afastado da tribo? Nunca nem vi fazer pedido a bw so falo merda

Só rebateu da BW? O resto é verídico né? ahahah

Pq a BW ta nas estatísticas de guerra e após vocês falharem em noblagens, inciaram ataques a 3 membros nossos? Será que mera coincidência? Sei não ein hahahaha
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
Só rebateu da BW? O resto é verídico né? ahahah

Pq a BW ta nas estatísticas de guerra e após vocês falharem em noblagens, inciaram ataques a 3 membros nossos? Será que mera coincidência? Sei não ein hahahaha


o que tem a esconder? noblamos e voces defenderam o que aqui podia nao ser verdade?

agora falar que pedimos ajuda a bw -.-
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
FRANGO VS BW ta rolando? n querendo botar pilha só to querendo saber
Rafa, BW e FRANGO são ally, e usam a mesma tática todo BR! Começam em tribos diferentes e depois se juntam.
Fingem intrigas FTW pra parecer que é real e não estão juntas, BR91 foi assim. Mas tudo teve inicio no 85, e vai se repetir no 101.

Não caiam nessa kkkkkkkkkkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
Rafa, BW e FRANGO são ally, e usam a mesma tática todo BR! Começam em tribos diferentes e depois se juntam.
Fingem intrigas FTW pra parecer que é real e não estão juntas, BR91 foi assim. Mas tudo teve inicio no 85, e vai se repetir no 101.

Não caiam nessa kkkkkkkkkkkkk

meu primeiro br com Frango , o que fizeram ou vao fazer não sei ...
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
bw é tribo de moitas e noobs...flangos não se rebaixaria a isso...vamos nos fundir com a multi campeã spam

pronto falei
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Queria Noblar Bb mas @Rafagsm ta longe
Putz se quis nascer longe,aqui se ia farma avontade :rolleyes:

Rafa, BW e FRANGO são ally, e usam a mesma tática todo BR! Começam em tribos diferentes e depois se juntam.
Fingem intrigas FTW pra parecer que é real e não estão juntas, BR91 foi assim. Mas tudo teve inicio no 85, e vai se repetir no 101.

Não caiam nessa kkkkkkkkkkkkk
Entendi!,bom ainda bem q acredito n duro tanto tempo pra ver essa fusão rolando...
 

Deleted User - 919551163

Guest
kkkkk e ainda vai ser bem mais de 6 . isso so e o começo
Fala 300, fala 300

Com elenco que tem já deveriam ter noblado todos nós. Mas como a incompetência bate, fica difícil mesmo hahahaha.

Na verdade vamos ser sinceros, posso citar todos que foram noblados e não são 6 e sim 4. Enquanto noblamos 2. Mas as que vocês perdem nem comentam.

As vezes fico pensando, como defendemos tantos ataques seguidos de vocês e nossa ODD alta. A resposta é fácil, é uma das tribos pré-made mais desorganizadas que já vi, em que não conseguem encaixar nem nobres no mesmo segundo. O "snip" de outro dia foi muito difícil com nobre de diferença de 1 hora.

Com certeza não vão até o final do mundo, ta engraçado de ver a dificuldade para ganhar espaço do nosso lado. Inclusive, já tão chamando a BW para atacar conjunto. Precisa de mais de 150 membros para noblar nós, pobres coitados das fadinhas? Vergonhoso ahhahahaha
Kakakaka eu estava só esperando alguém falar de uma tribo entrar na guerra ao nosso lado, pois enquanto eramos uma tag com 5 tribos que foram enxugadas para 3 contra 3 ou 4 tags que tinham mais de 13 tribos vcs nao falavam de ter outras tribos envolvidas né... O que ke é estranho e o tanta tribo do lado da BT e nao verem que eles estão usando voces de escudo para demorar mais pra chegarmos neles kkkk
 

Deleted User - 918748845

Guest
K44 está na paz, a Panic debandou depois de uma OP da DWARF, Moitas e UM...

Vamos ver quais são os próximos capítulos do K44
E esse posicionamento de vocês? nunca tinha visto, ficou perfeito. Da pra ir avançando no 44 homogeneamente, não tão com aquela pressão dos outros k. Lembrou até um filme de estrategia samurai que vi
 
Topo