Discussão do Mundo 101

Platino0

Membro
Pontuação de reações
0
Rapaz ontem apareceu mais uma nova tribo da SPAM aqui do lado, os caras vão transformar o K55 todo em tribo da família USHAUSHAUS
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
A falação aqui é tanta que estou ficando com inveja o_O .


A parte boa de vocês ganharem o K, é que o Chuckzin só vai trair quando pegar algum front.
Seis fala tanto do chuck, q se for pra ele trair, seis vão acabar recrutando ele kkkkkkkkkk #nãoduvidonada
 
Pontuação de reações
17
Enquanto vocês discutem, as Fadinhas da WinX expulsaram a próxima vitima que ta perdendo mais uma para nós, alias mais uma vitima né?

Acompanhem com mais detalhes na
WinXx já são 6? Ué...?? rs... que coisa hein!
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
seis n tem vergonha n? se vangloriando em cima de uma tribo de 90k.. só cachorro morto, nem def direito devem ter
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Ban dia ao pessoal da SP@M :(,OP DEFENDIDA, mas minha acc de base..

os cara vieram em 4 as 3 da manhã, só pra tirar meu sono,

-10 Nobres
 
Última edição:

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Enquanto vocês discutem, as Fadinhas da WinX expulsaram a próxima vitima que ta perdendo mais uma para nós, alias mais uma vitima né?

Acompanhem com mais detalhes na
WinXx já são 6? Ué...?? rs... que coisa hein!
1590269313904.png

nunca mandou msg no forum nunca pediu apoio.. nunca ajudou ... não preciso expulsar ngm aqui... estão muito felizes por estar noblando uma tribo que só tem noobs .... e nao tem tropas...


1590269520264.png


mas se continuarem assim vão demorar muito pra noblar a gente... acho que alguém esqueceu de acordar e mandar os ataques antes

se estão com essa dificuldade contra nós imagina a hora que pegar as tribo tops....

noobzinho
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.004
Ver anexo 14904

nunca mandou msg no forum nunca pediu apoio.. nunca ajudou ... não preciso expulsar ngm aqui... estão muito felizes por estar noblando uma tribo que só tem noobs .... e nao tem tropas...


Ver anexo 14907


mas se continuarem assim vão demorar muito pra noblar a gente... acho que alguém esqueceu de acordar e mandar os ataques antes

se estão com essa dificuldade contra nós imagina a hora que pegar as tribo tops....

noobzinho

esse papo de ele saiu a mim nao pega , saiu porque sabia que o fim chegou ou a liderança fez força ou talvez ...... é aquela "prima" a jogar
 
Topo