Discussão do Mundo 101

Deleted User - 6542347

Guest
Não mandei, pq ja tentamos noblar antes e acho q esta blindada.

Sera q perco? bayblade, bayblind

Os caras se vangloria de um snipzinho e não lembra do BT que tomou, talvez o erro foi pensar q vcs seriam cones rs
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Os prints tão aí, tá nítida a diferença de defesa, se você é Noob e não entende, segue o jogo... Considerando a forma que a panic atacava no br73, subiram um pouco o padrão kkk

Eu nunca nem joguei com a Panic amigo, ta falando besteira de novo.

Diferença de defesa - Um deu BT e o outro não (considerei que já estivesse blindado), enfim, aldeia defendida.

Os prints tão aí, tá nítida a diferença de defesa, se você é Noob e não entende, segue o jogo... Considerando a forma que a panic atacava no br73, subiram um pouco o padrão kkk

Se fosse tão pro, não teria sido espionado com fale explora...



Nem tudo é o que você pensa não é mesmo? Hahahaha espero por vocês. Beijos.
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Não sou de acreditar em conspirações porem essa me pegou de jeito kk

nessa bela madrugada surge op da spam em cima da gente.
poucos minutos depois chuva de ban nas contas recebendo op logo apos sair varios nts... kk
pelomenos foi defendido em poucos minutos a op...
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Os prints tão aí, tá nítida a diferença de defesa, se você é Noob e não entende, segue o jogo... Considerando a forma que a panic atacava no br73, subiram um pouco o padrão kkk

Se fosse tão pro, não teria sido espionado com fake explora...

Você com total certeza é um comédia né, usar o 73 para falar algo kakakkakakaka onde a panic era top tudo ali, perdemos por ter acontecido uma fatalidade com o Fabrício.

voltando a este mundo, eu dou meus parabéns para as tribos que se uniram para derrubar a gente, agora elas vão sentir as traições e sujeiras contra elas rsrs

minha aposta vai pro pessoal da br101, se não der certo recomeça que nem a gente
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
próxima a cair é a moitas! Fala que a dwarf joga sujo, mas passava info de reserva em cima da br101hahaha
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
O assunto aqui era spam, vamos deixar de falar da dwarf? Não gostamos de atenção.
 

Griforiion

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Acordei hoje com a seguinte mensagem
"Grifo, entrei numa tribo aqui, só que a spam ta recrutando todos dela, e colocando que é família, posso recomeçar perto de você"
 
Pontuação de reações
70
Acordei hoje com a seguinte mensagem
"Grifo, entrei numa tribo aqui, só que a spam ta recrutando todos dela, e colocando que é família, posso recomeçar perto de você"
É aqui que mora a hipocrisia enquanto uns falam que os outros fazem e não da uma prova enquanto ele msm faz mt pior hahaha(não sou que nem vc logo segue as provas)

Segue a diplomacia da tribo T.S.A ( academia da familia T.S.H) que é ALIADA da tribo panela.
WhatsApp Image 2020-05-23 at 13.50.28.jpeg

E olha que estranho né nos últimos recruits todos foram noblados pela panela, ou seja, uma a T.S.H para fazer o mass recruit pra eles ( pois ja estão com 6 tribos kk) e apos isso olham as tropas dos recruits e passam para a panela noblar. ( que coisa feio hein grifo não imaginava que alguem q faz esse tipo de coisa vem inventar mentiras sobre a spam). Segue a foto das noblagens (detalhe busquei só as ultimas da tribo principal deles e isso ja vem ocorrendo a um bommmm tempo)
WhatsApp Image 2020-05-23 at 13.50.04.jpeg

Tenha um bom jogo amigo e se prepara que a gente ta chegando. Bjs
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
É aqui que mora a hipocrisia enquanto uns falam que os outros fazem e não da uma prova enquanto ele msm faz mt pior hahaha(não sou que nem vc logo segue as provas)

Segue a diplomacia da tribo T.S.A ( academia da familia T.S.H) que é ALIADA da tribo panela.
Ver anexo 14896

E olha que estranho né nos últimos recruits todos foram noblados pela panela, ou seja, uma a T.S.H para fazer o mass recruit pra eles ( pois ja estão com 6 tribos kk) e apos isso olham as tropas dos recruits e passam para a panela noblar. ( que coisa feio hein grifo não imaginava que alguem q faz esse tipo de coisa vem inventar mentiras sobre a spam). Segue a foto das noblagens (detalhe busquei só as ultimas da tribo principal deles e isso ja vem ocorrendo a um bommmm tempo)
Ver anexo 14897

Tenha um bom jogo amigo e se prepara que a gente ta chegando. Bjs


kkkkkkkkkkkkkk pega leve com o noobzinho kkk noblou 9 aldeias e um oda horrivel..
 
Topo