Discussão do Mundo 101

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
BR101 recrutou o restante da Panic :/
oq será que sai desse k44? o_O
 

Deleted User - 918748845

Guest
E aí, como estão as coisas? quem ta guerreando com quem agora no k44? vi as minhas marcações da panic sumir :eek:
 

megget

Membro
Pontuação de reações
14
Cara, cade a tropa desse povo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n tem um full 25 pelo menos e tao noblando? Really?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
E aí, como estão as coisas? quem ta guerreando com quem agora no k44? vi as minhas marcações da panic sumir :eek:

K44 está na paz, a Panic debandou depois de uma OP da DWARF, Moitas e UM...

Vamos ver quais são os próximos capítulos do K44
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
vou fingir que nao li isso haha...querendo exibir medalha de fase endu de mundo...pra acobertar o obvio kkkkk, ainda mais nestes mundos que só alguns usavam o macaco...estas medalhas ai eram moleza

como eu sempre digo, quer levar vantagem, leve, mas leve calado. E cuidado com o strong, pq ele é muito mais esperto
To vendo a esperteza do menino, pra perder 3K de BBs assim.
Esse vai longe rsrsrs
 

-F3liP3.Br*

Novo Membro
Pontuação de reações
5
vou fingir que nao li isso haha...querendo exibir medalha de fase endu de mundo...pra acobertar o obvio kkkkk, ainda mais nestes mundos que só alguns usavam o macaco...estas medalhas ai eram moleza

como eu sempre digo, quer levar vantagem, leve, mas leve calado. E cuidado com o strong, pq ele é muito mais esperto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Entrou em 30Br e foi noblado nos 30 HUSAHUASHUASHUHUASUHAShuas
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Unica coisa que eu sei...

Os maiores faladores desse FTW, estao vivos, n foram banidos, e estao noblando.... noooooossa... tw ta decepcionando...


Eu e o deus Livio, as duas divindades do falatório do tw... estamos aew
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Unica coisa que eu sei...

Os maiores faladores desse FTW, estao vivos, n foram banidos, e estao noblando.... noooooossa... tw ta decepcionando...


Eu e o deus Livio, as duas divindades do falatório do tw... estamos aew

livio tem falado pouco kkkkk ta com medo de ser banido :D ja vai na 4 aldeia :O
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Unica coisa que eu sei...

Os maiores faladores desse FTW, estao vivos, n foram banidos, e estao noblando.... noooooossa... tw ta decepcionando...


Eu e o deus Livio, as duas divindades do falatório do tw... estamos aew
Os caras são muito comédia meu parceiro, chamou todos os membros deles pra criar continha no ftw e vim comentar porque matou 3k de bbs meu.
Isso refaço em 2 dias com quartel 25 + bandeira, um velho aposentado tirandoo sossego desses gados dá gosto kkkkkkkkkk

Não sabe o quanto é bom sair do meu plantão depois de cuidar e salvar vidas por conta dessa covid e tirar todo esse estresse com tanto noob junto pra apoiar o lider de quem fala mais, será que vou ter que chamar meus parças pra criar contas no ftw e começar a falar?!

Olha que não venho nesse ftw há anos e logo na minha primeira postagem no tópico já foi 3 paginas,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda faço sucesso, em livio.

Dylan matei muita tropas na defesa no br100 com você em, kkkkk
 

DeletedUser111508

Guest
tão chorando por n serem capazes de estar na frente de algo que supostamente não importa, mas incomoda tanto, que de 10 posts ,7 são ciitando
q fulano é ppzudo , q fulano so ta no top pq torrar o cartão , mas ate onde que eu sei oq doi não é a mentira e sim a verdade de que eles são melhores que você, sprinter é sprinter com ou sem pp , isso é so configuração , igual a do apoio que num br vai permitir spike e outro n , sprinter bom se adapta faz tua estrategia e cresce e pronto, engole o choro , e ja comentamos sobre isso pp pode se obter em outro mundo , vc não tem pq n quer , então esquece isso ,sobre a spam ser a favorita voces q spamaram isso , se alguem da spam disse algo é respondendo aos seus comentarios e sendo irônico ,nos temos 2 guerras declaradas , outras guerras q não são guerras mas devem ter mais nioblagens e ataques mutuos do que da guerra suas contra a finada panic por exemplo , e csao vençamos ainda temos muitas outras tribos boas , oiu tribos com estilo que podem dar trabalho
Esquece quem usou ou não pps na spam esquece q ele ja tem 4 brs na costas , assim como esquecemos que voces tem 3 não por desrespeito mas pq nada de nenhum desses br importa aqui , foca no game nobla td mundo ai ate chegar na gente e dar uma surra nos ppzudos q te incomodam tanto

Jantou o camarada das esferas do dragão.
hahahahahahaha
 
Topo