Discussão do Mundo 101

megget

Membro
Pontuação de reações
14
SPAM e BW x DWARF e FRANGOS.
Se for olhando pelo elenco e tags, meu chute será esse
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
SPAM e BW x DWARF e FRANGOS.
Se for olhando pelo elenco e tags, meu chute será esse

Acho que você se esqueceu de um detalhe, as chances da frango e bw serem a mesma tribo com tag diferente é de 99,9%. Aconteceu no 85 (frango e glory), aconteceu no 91 (bw e glory) e vai acontecer no 101 (bw e frango).
Os líderes são os mesmos, não mudou nada.

Meu palpite é spam vs all (se formos considerar o quanto ela se acha boa e melhor do br, não espero menos que isso).
 

Deleted User - 919553908

Guest
Acho que você se esqueceu de um detalhe, as chances da frango e bw serem a mesma tribo com tag diferente é de 99,9%. Aconteceu no 85 (frango e glory), aconteceu no 91 (bw e glory) e vai acontecer no 101 (bw e frango).
Os líderes são os mesmos, não mudou nada.

Meu palpite é spam vs all (se formos considerar o quanto ela se acha boa e melhor do br, não espero menos que isso).

Vai ser SPAM x ALL e Spam vira BB
 

Deleted User - 6542347

Guest
O mundo seria mundo bom se a guerra final não fosse entre aliados como tem sido, mas resolvida no Machado.
 

Deleted User - 133609

Guest
Acho que você se esqueceu de um detalhe, as chances da frango e bw serem a mesma tribo com tag diferente é de 99,9%. Aconteceu no 85 (frango e glory), aconteceu no 91 (bw e glory) e vai acontecer no 101 (bw e frango).
Os líderes são os mesmos, não mudou nada.

Meu palpite é spam vs all (se formos considerar o quanto ela se acha boa e melhor do br, não espero menos que isso).

LOLLLL

Já vai começar a apelar a SPAM vs ALL?

Porque não Dwarf vs ALL?
 
Topo