Discussão do Mundo 101

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Começo de mundo é engraçado, tribo toda apoia 1 cara, num ataque que nem nobre era.
muito mais fácil tirar as tropas, colocar tropas pra fazer pra gastar os recursos, e deixar bater.
E só esperar até um NT vir, ai sim apoia o cara..
Duvido muito que contra-atacaram o contra-atacarão o cara dos PP.
desperdicio de tropas defensivas atoa.

Capozzolii disse a 6 anos atrás: Cada jogador é capaz de se proteger, quando esse jogador não é capaz de se proteger? QUANDO UMA OP cai em cima desse player.
X1 é X1,

não existe esta regra de esperar o nt vir...o que tem é que você soh deve defender quando suas perdas forem menores do que a do atacante. Foi o caso, embora erraram no cálculo tbm, perderam muita defesa
 

DeletedUser111508

Guest
não existe esta regra de esperar o nt vir...o que tem é que você soh deve defender quando suas perdas forem menores do que a do atacante. Foi o caso, embora erraram no cálculo tbm, perderam muita defesa

O que quero dizer é que eles provavelmente perderam a oportunidade de contra-atacar e fazer o cara e farm.
Ao meu ponto de vista, já que entraram forte pra defender e zerar as tropas dele, tinham que contra atacar no ato.
 

Dark Heitor

Membro
Pontuação de reações
7
oras, oras, oras...
que tal postar o relatório mostrando somente a perda que tiveram?
se postou, eu ainda não vi.

mas TW é jogo de paciencia, defesa demora muito mais pra recrutar
a baixa de vocês é mais significatica que a baixa do cara.

MD só apareceu no mapa por causa desse ataque, daqui 1 semana ninguém mais ouve falar da tribo.
e volto a parabenizar o rapaz que pegou a medalha de 10k em OD... de resto, nada de mais ou de impressionante em relação a MD.

E Heitor, por Deus... tu ta com 1400pts, saqueou 100 aldeias e 500 de recursos até agora, e ta zoando o cara?
tu também é gastão hahahahahahah
gestão de recursos filho kkkk saber oque gastar e na hora correta não tenho que gastar 20k de PP para fazer cagada em um ataque
 

DeletedUser111508

Guest
gestão de recursos filho kkkk saber oque gastar e na hora correta não tenho que gastar 20k de PP para fazer cagada em um ataque

Gestão? hahahah, vejo com cagada na defesa, e uma cagada do atacante.
nada de exepcional.

enfim... foi divertido ver esse debate durante o dia.
quem vai nos trazer novas pérolas?
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Esse cara ainda quer dizer que o ppzudo com 4k de pontos deu prejuizo na tribo la?? Hahahaha

Só cara inexperiente pra cair nessa... mas foi lindo ver um ppzudo tomando um pau kkk.

Vamos pro próximo assunto... lideres de OD... foi bom o primeiro dia apos a PI.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
E quem disse que precisa ser rico ? Você não ta de boas , talvez 2 br atras vc estivesse também ,pq não entrou no mundo anterior e farmou PP's, existe essa opção e não é dificil , não leva muito tempo , talvez voce não teria tempo pra chorar no ftw igual voce ta fazendo agora ,mas teria PP's pra brincar também
Essa desculpa ja esta ultrapassada , existe a função de farmar pp então voce não tem não por n ser rico , mas sim por ser preguiçoso e acomodado
Nem se você tivesse pp você estaria no top pq ta na cara que você faz parte daqueles que vivem pra reclamar ao invés de achar um jeito de fazer também ,igual ou melhor

ainda bem que voce tá aqui perdendo tempo no ftw, e reclamando do meu comentário em cima de um JOGO Kkkkkkkkkkk
 

Deleted User - 919553908

Guest
Pela fama dos brs 90 pra cá, os jogadores que estão no top ali da SPAM além de ppzudo a maioria são ruins, só olhar tw stats dos mundos recentes..

Tá dando vergonha...


Spam n é mais a msm n yonda.

Man, a SPAM não é feita apenas pelos TOPs, a SPAM tem o melhor time no geral de todos os mundos que passei (e olhe que foram muitos), eu mesmo, voltei por que todos entraram, então não se engane com os players que você diz que são ppzudos e ruins, muitos chegam com essa fama aqui e saem vencedores de mundos.
 

Deleted User - 7278155

Guest
Man, a SPAM não é feita apenas pelos TOPs, a SPAM tem o melhor time no geral de todos os mundos que passei (e olhe que foram muitos), eu mesmo, voltei por que todos entraram, então não se engane com os players que você diz que são ppzudos e ruins, muitos chegam com essa fama aqui e saem vencedores de mundos.

Vão bater de frente com a Dwarf nesse BR e não vai dar nem pro cheiro.

Time Korea é pancadão.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Bom é ver galera falando q o atacante que se deu bem, noção de jogo ta boa dylan e compania
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
A real é que o Sprinter da spam sempre foi um pouco menor que o das outras tribos.. porém na fase endurancer eles jogam pra caramba.

Agr veio uns Sprinter ppzudos acelerar a fase endurancer pra eles crescerem de boa enquanto brincamos kkk

#VemDwarf #PanicoMoita
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
To achando que tão comprando muito pouco recurso. Sprinters, bora sprintar mais ae.
 
Topo