Discussão do Mundo 101

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Voce sabe o que tá falando?
Ele em 2 dias dobra as tropas que tinha... enquanto a MD perdeu praticamente todas as tropas de defesa que tinha, e para refazer vai demorar pra c@r^#% ...

Quem ficou a perder a meu ver foi a MD.

se tiver os quartéis no 50 é capaz de dobrar
 

DeletedUser111508

Guest
Brincadeiras a parte, mas o Tio Patinhas dos PP, saiu no lucro.
A tribo tomou baita preju, e se o pessoal perto da MD forem espertos, coloca todos eles na lista de Farm, já que foi tropa pra caramba.
sugiro olharem no hanking de APOIO por membros da MD.

kkkkkkkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Voce sabe o que tá falando?
Ele em 2 dias dobra as tropas que tinha... enquanto a MD perdeu praticamente todas as tropas de defesa que tinha, e para refazer vai demorar pra c@r^#% ...

Quem ficou a perder a meu ver foi a MD.
Sei exatamente o que estou falando kkk.
Acho que tu que nao sabe, olha quanto baixou da muralha no relatório que postaram ai, perderam quase nada, ainda mais com essa mixaria de tropas...
Tu nao engana ninguem com esse papo, passaram vergonha pra tribo dos caras... eles tao de parabens... isso que da menosprezar a tribo deles kkkk.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Eu to de boas, sou pobre. Apenas mencionei um fato, quem tem $$ consegue.
E quem disse que precisa ser rico ? Você não ta de boas , talvez 2 br atras vc estivesse também ,pq não entrou no mundo anterior e farmou PP's, existe essa opção e não é dificil , não leva muito tempo , talvez voce não teria tempo pra chorar no ftw igual voce ta fazendo agora ,mas teria PP's pra brincar também
Essa desculpa ja esta ultrapassada , existe a função de farmar pp então voce não tem não por n ser rico , mas sim por ser preguiçoso e acomodado
Nem se você tivesse pp você estaria no top pq ta na cara que você faz parte daqueles que vivem pra reclamar ao invés de achar um jeito de fazer também ,igual ou melhor
 

Dark Heitor

Membro
Pontuação de reações
7
Brincadeiras a parte, mas o Tio Patinhas dos PP, saiu no lucro.
A tribo tomou baita preju, e se o pessoal perto da MD forem espertos, coloca todos eles na lista de Farm, já que foi tropa pra caramba.
sugiro olharem no hanking de APOIO por membros da MD.

kkkkkkkkkkk
meu amigo isso só mostra que trabalhamos unidos kkk se vc acha que estamos sem tropas ... vai acabar do mesmo jeito que o lord cartão kkkk
 
Última edição:

DeletedUser111508

Guest
meu amigo isso só mostra que trabalhamos unidos kkk se vc acha que estamos sem tropas ... vai acabar do mesmo geito que o lord cartão kkkk
oras, oras, oras...
que tal postar o relatório mostrando somente a perda que tiveram?
se postou, eu ainda não vi.

mas TW é jogo de paciencia, defesa demora muito mais pra recrutar
a baixa de vocês é mais significatica que a baixa do cara.

MD só apareceu no mapa por causa desse ataque, daqui 1 semana ninguém mais ouve falar da tribo.
e volto a parabenizar o rapaz que pegou a medalha de 10k em OD... de resto, nada de mais ou de impressionante em relação a MD.

E Heitor, por Deus... tu ta com 1400pts, saqueou 100 aldeias e 500 de recursos até agora, e ta zoando o cara?
tu também é gastão hahahahahahah
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Não sei em que mundo o povo fala que isso foi melhor pro atacante enquanto ele tem uma aldeia a produzir os defensores tem mais de 30
Enquanto o atacante gastou uns 20k de pps os defensores gastaram as tropas da Quest
Parabéns md pelo ótimo trabalho em equipe continuem assim se ele atacar denovo apoiem denovo!
 

DeletedUser111508

Guest
Começo de mundo é engraçado, tribo toda apoia 1 cara, num ataque que nem nobre era.
muito mais fácil tirar as tropas, colocar tropas pra fazer pra gastar os recursos, e deixar bater.
E só esperar até um NT vir, ai sim apoia o cara..
Duvido muito que contra-atacaram o contra-atacarão o cara dos PP.
desperdicio de tropas defensivas atoa.

Capozzolii disse a 6 anos atrás: Cada jogador é capaz de se proteger, quando esse jogador não é capaz de se proteger? QUANDO UMA OP cai em cima desse player.
X1 é X1,
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
E quem disse que precisa ser rico ? Você não ta de boas , talvez 2 br atras vc estivesse também ,pq não entrou no mundo anterior e farmou PP's, existe essa opção e não é dificil , não leva muito tempo , talvez voce não teria tempo pra chorar no ftw igual voce ta fazendo agora ,mas teria PP's pra brincar também
Essa desculpa ja esta ultrapassada , existe a função de farmar pp então voce não tem não por n ser rico , mas sim por ser preguiçoso e acomodado
Nem se você tivesse pp você estaria no top pq ta na cara que você faz parte daqueles que vivem pra reclamar ao invés de achar um jeito de fazer também ,igual ou melhor

Exatamente, se planejando QUALQUER UM independente do salário consegue entrar num mundo c pp p brigar pelo top
 

DeletedUser111508

Guest
Galera acha que ser top de mundo, é simplesmente entrar num mundo sem planejamento prévio.
pessoal entra em todos mundos, pulando e pulando e gastando pp.
Ai quando escolhe um bacana que os amigos vão, ficam duros, quebrados sem um pp na conta
(que nem eu, na verdade isso vale pra mim também).

Parem de reclamar galera, vão farmar pp no 102, 103, 104 e entrem com tudo no 105.
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Galera acha que ser top de mundo, é simplesmente entrar num mundo sem planejamento prévio.
pessoal entra em todos mundos, pulando e pulando e gastando pp.
Ai quando escolhe um bacana que os amigos vão, ficam duros, quebrados sem um pp na conta
(que nem eu, na verdade isso vale pra mim também).

Parem de reclamar galera, vão farmar pp no 102, 103, 104 e entrem com tudo no 105.


Finalmente alguém sensato nesse ftw q nao fica desmerecendo os esforços de quem farmou pp nos outros brs e agora ta lá em cima
 
Topo