Discussão do Mundo 101

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
melhor curtir a guerra no jogo como deve ser do que jogar no forum pra ficar um monte de gente que nem participa falando coisas que não tem noção kk...
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Kkkkkkk
50k de pontos vs 7k de pontos...e vem falar que eles tem mta defesa? Entao vcs nao tem ataque? Soh fizeram defesa pra se defender de quem? Sendo que recrutaram tds os inimigos...moral? Tem player na sw com mais de 400k, acho que tem moral suficiente pra qualquer player da dwarf...outros fronts? Com quem? Se são ally da furia e da S.A...pega só uma faixa de front com outras tribos...
Para que ta feio!

Go Drakar, da aula pros cara ai!

ô galera, fique sabendo que tem uns cara aqui lambendo a Drakar e a SW aqui contra a Duarte mas ainda não pediu convite pra elas pra ajudar, que acontece? tem guerra na tribo que ta não? kakakaka
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
ô galera, fique sabendo que tem uns cara aqui lambendo a Drakar e a SW aqui contra a Duarte mas ainda não pediu convite pra elas pra ajudar, que acontece? tem guerra na tribo que ta não? kakakaka

Pior que não, nossas guerras no continente acabaram já, acabamos com os inimigos em uma unica OP...diferente de uma tribo ae kkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
posso dar desculpa que eram 20 tribos (12 tribos SPAM + 5 tribos PANELA + 2 tribos BEHOPE + BKS) contra nós? e assim pular sem dever nada pra ninguém?

porque pelo tamanho, não vamos conseguir dar conta e vamos ter que debandar
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
posso dar desculpa que eram 20 tribos (12 tribos SPAM + 5 tribos PANELA + 2 tribos BEHOPE + BKS) contra nós? e assim pular sem dever nada pra ninguém?

porque pelo tamanho, não vamos conseguir dar conta e vamos ter que debandar

Depois de tanto recruit, fusão, pegar cachorro do vizinho emprestado, não sei mais o que, fica difícil achar que as demais vão ficar assistindo
 
Topo