iTz Mac
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 135
Sei de nadasegura o front ai furia, behope liberou permissao de recruit pro killua la
Sei de nadasegura o front ai furia, behope liberou permissao de recruit pro killua la
segura o front ai furia, behope liberou permissao de recruit pro killua la
Tem que apreender a trair direito, esses estavam manjados demais. Todo mundo sabia menos eles kkkk
Dwarf = +de 50k de pontos
Drakar e SW = Nem 7k de pontos
Eu teria vergonha de postar stats em guerras desse nível, não faz mais que obrigação!!
Parabéns a Drakar pelos numeros obtidos!!
Ahh sim, só porque é menor não tem tropas de defesa? Kk ah e já ouviu falar em moral? Ah e outra e outros fronts?
Você fala comi se a Dwarf só tivesse eles de alvo kk
Kkkkkkk
50k de pontos vs 7k de pontos...e vem falar que eles tem mta defesa? Entao vcs nao tem ataque? Soh fizeram defesa pra se defender de quem? Sendo que recrutaram tds os inimigos...moral? Tem player na sw com mais de 400k, acho que tem moral suficiente pra qualquer player da dwarf...outros fronts? Com quem? Se são ally da furia e da S.A...pega só uma faixa de front com outras tribos...
Para que ta feio!
Go Drakar, da aula pros cara ai!
Ahh sim, só porque é menor não tem tropas de defesa? Kk ah e já ouviu falar em moral? Ah e outra e outros fronts?
Você fala comi se a Dwarf só tivesse eles de alvo kk
já que ninguém parabenizou a behope pela op...eu parabenizo, foi muito boa (tirando os fulls kamikazes que mandaram em mim sem aríete)
o mundo ta animado
Foi boa mesma e ainda a cereja do bolo foi a saída "inesperada" do beafritz pra behope. Por essa ninguém esperava.
Lamentável esse tipo de traição, sair e atacar sem avisar. rs
Foda mesmo, imagina se isso acontecesse com tribos aliadas, virando com OP na madrugada
Graças a Deus a frango não é disso
acho engraçado esses comentarios kkkkFoi boa mesma e ainda a cereja do bolo foi a saída "inesperada" do beafritz pra behope. Por essa ninguém esperava.
Lamentável esse tipo de traição, sair e atacar sem avisar. rs