Discussão do Mundo 101

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
Não vai, sabe pq? Pq ele é aquele jogador que mais gostamos no ftw, os hipócritas, pois quando a tribo dele é traída vem chorar aos 4 ventos, mas quando a msm arquiteta traições ele finge que não viu, que quanto é atacado e defende ou ataca e nobla ele vem cantar de bonzao, mas se der errado as coisas ele finge que ao aconteceu nada

pelo visto não conheçe o killua kk...
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Não vai, sabe pq? Pq ele é aquele jogador que mais gostamos no ftw, os hipócritas, pois quando a tribo dele é traída vem chorar aos 4 ventos, mas quando a msm arquiteta traições ele finge que não viu, que quanto é atacado e defende ou ataca e nobla ele vem cantar de bonzao, mas se der errado as coisas ele finge que ao aconteceu nada
Uau ora ora temos um Sherlock homes aqui ahauahahaha
 
Última edição:

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Eu tbm nao sabia, descobri hj, só tinha visto vc se achando pq segurou uma acc morta por uns 4 dias contra a FRANGO e falando da traição

ahh entendi vc é da frango e ta se doendo, faz sentido
Nem compensa eu te responder mais, seus 270k de OD no game ja diz tudo sobre vc , abs
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Até ontem sua guerra era contra a dwarf , cada vez q leio seu comentário sinto nojo

Sim, algum problema? Agora você quer um autógrafo ou alguma coisa, pq to achando que você é meu fã.

Parece até que nunca jogou TW! Quem tava lutando sozinho no front continuou no jogo meu parceiro. Eu inclusive desde o inicio do BR tinha mais afinidade com os membros da Dwarf q tavam no front do q com os caras da minha própria tribo, pq ataque vinha sempre agora apoio da galera do mar azul.... Hahaha

Tu fala muito sem saber, ta com nojinho é? Então engole ele pq agr é realidade e o br ta só no começo.

Ve se vira a página ai pq ta dificil hein lokao

Até ontem sua guerra era contra a dwarf , cada vez q leio seu comentário sinto nojo

Pensei que o revés que vcs estao tomando pra Panela fosse o seu maior motivo de preocupação no momento.... Acho q me enganei
 

Deleted User - 7395882

Guest
Acho que eu nunca vi tanta treta entre players como nesse mundo kkk
 

Deleted User - 919551163

Guest
ahh entendi vc é da frango e ta se doendo, faz sentido
Nem compensa eu te responder mais, seus 270k de OD no game ja diz tudo sobre vc , abs
Kakakakaka blablabla od, vcs acham que somente od ganha tribal wars, tem muito mais coisa envolvida, como ja disse em uma conversa apagada, sou moita sim e nao tenho vergonha disso, nao estou no jogo pra ser top, estou jogando com a unica finalidade de administrar a frango, nao vai ser meu od que vai dizer se estou ou nao no caminho certo
 
Topo