Discussão do Mundo 101

Deleted User - 7647536

Guest
A HISTÓRIA DO ODD FREE

Trouxe uma história para vocês hoje... Numa triste manhã de feriado, uma certa aldeia foi noblada duas vezes: uma por nosso caro colega da tribo inimiga, e outra por mim. Ele veio conversar comigo e foi bastante agressivo... ou eu devolvia a aldeia, ou perdia todas minhas tropas! Fiquei assustado, com muito medo, até resolvi devolver a aldeia pra ele (será?). Ele enviou 2 nobres. Dei uma editada no print da aldeia no photoshop, tirei tudo que podia indicar apoios / muralha alta / paladinos na aldeia... acho que ele ficou feliz, mas felicidade assim dura pouco.

Mais tarde posto os relatórios dessa carnificina...

OBS: se o livre mercado estivesse funcionando, ainda teria ganho os recursos do nobre.
OBS²: aldeia está blindada e muralha rushada.

aldeia.jpg
ataque2.png
 
Editado por um moderador:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
A HISTÓRIA DO ODD FREE

Trouxe uma história para vocês hoje... Numa triste manhã de feriado, uma certa aldeia foi noblada duas vezes: uma por nosso caro colega da tribo inimiga, e outra por mim. Ele veio conversar comigo e foi bastante agressivo... ou eu devolvia a aldeia, ou perdia todas minhas tropas! Fiquei assustado, com muito medo, até resolvi devolver a aldeia pra ele (será?). Ele enviou 2 nobres. Dei uma editada no print da aldeia no photoshop, tirei tudo que podia indicar apoios / muralha alta / paladinos na aldeia... acho que ele ficou feliz, mas felicidade assim dura pouco.

Mais tarde posto os relatórios dessa carnificina...

OBS: se o livre mercado estivesse funcionando, ainda teria ganhado os recursos do nobre.
OBS²: aldeia está blindada e muralha rushada.

tanto tempo esperando uma treta algo interessante quando finalmtente tem um post é essa coisa ai , sem graça e (confesso q n entendi, quem é ele , q tribo inimiga? )
RIP forum 101 , vamos parar de noblar fazer e guerra e voltar pro ftw que é realmente importande @Goku @Endurancer Nato @Sufocation
 

Deleted User - 7647536

Guest
tanto tempo esperando uma treta algo interessante quando finalmtente tem um post é essa coisa ai , sem graça e (confesso q n entendi, quem é ele , q tribo inimiga? )
RIP forum 101 , vamos parar de noblar fazer e guerra e voltar pro ftw que é realmente importande @Goku @Endurancer Nato @Sufocation

Cara, tem no print... enfim, o cara é da RENEGADO, estamos em guerra desde hoje de manhã, nunca nos atacamos.

Ele noblou a aldeia hoje de manhã, de um ex-membro da tribo deles, e eu já tinha mandado NT e noblei dele logo em seguida. Ele mandou mensagem pedindo a aldeia de volta ou eu perderia minhas tropas (ipsis litteris). Ele realmente acreditou que eu ia devolver a aldeia...
 

Deleted User - 918748845

Guest
Quando que vai ter o 44 x 45? Dwarf x Frangos? A guerra que o mundo quer ver...

A frangos ta bem melhor no quesito domínio do norte, tem 275 aldeias no continente 35 enquanto que a DWARF tem apenas 67 no continente 34.
Em compensação, no quesito dominar o continente principal as coisas se invertem, a DWARF tem 1508 aldeias no 44, enquanto que a frangos tem apenas 623 no 45.
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
tanto tempo esperando uma treta algo interessante quando finalmtente tem um post é essa coisa ai , sem graça e (confesso q n entendi, quem é ele , q tribo inimiga? )
RIP forum 101 , vamos parar de noblar fazer e guerra e voltar pro ftw que é realmente importande @Goku @Endurancer Nato @Sufocation

Confesso q esperava mais quando abri o tópico e vi aquele "a história do odd free" tbm =/

Aqui sigo quietinho pq o jogo ta movimentado,vou ter que arrumar algum remédio que tire um pouco do ferro do corpo, tenho comido muita panela ultimamente o_O :eek:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não sei quem é que ganhará este mundo, mas parabens à tribo SP@M pelo perfil mais troll que já vi em toda a minha vida de TW kkk
Parabéns mesmo, fizeram-me rir bastante ahah

OnTopic...tá um mundo com poucos jogadores, de estranhar mesmo!
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Não sei quem é que ganhará este mundo, mas parabens à tribo SP@M pelo perfil mais troll que já vi em toda a minha vida de TW kkk
Parabéns mesmo, fizeram-me rir bastante ahah

OnTopic...tá um mundo com poucos jogadores, de estranhar mesmo!

kkkkkkkkkkkk zé carlos eh uma das mentes mais criativas desse tw kkkkkkkk da uma olhada nas declarações de guerra tbm
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Não sei quem é que ganhará este mundo, mas parabens à tribo SP@M pelo perfil mais troll que já vi em toda a minha vida de TW kkk
Parabéns mesmo, fizeram-me rir bastante ahah

OnTopic...tá um mundo com poucos jogadores, de estranhar mesmo!

Pois eu já acho que o melhor perfil troll de tribo é a de uma que possui 5 tribos na familia e logo abaixo colocam "Qualidade > Quantidade"
Vai entender ¯\_(ツ)_/¯
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Pois eu já acho que o melhor perfil troll de tribo é a de uma que possui 5 tribos na familia e logo abaixo colocam "Qualidade > Quantidade"
Vai entender ¯\_(ツ)_/¯

não tenho culpa se tem muita gente de qualidade KKKKKKKKKKKK ¯\_(ツ)_/¯
quanto mais brs ganha, mais membros pra tag tem... olha a SPAM, por exemplo, 12 tribos... acho que se a gente ganhar mais 1 br, no próximo br teremos 12 franquias kkkkk
 

Deleted User - 6542347

Guest
Se juntar a Frangos+Fúria+Dwarf não da todas as tribos da SPAM em quantidade
 
Topo