IvarTheBoneless
Membro
- Pontuação de reações
- 2
Mas já está acabando isso em kkkkkqueria estar ai no K45 pra aproveitar essa chuva de aldeia grátis, aqui em baixo eh um caminhão de tropa morta p noblar uma aldeia =(
Mas já está acabando isso em kkkkkqueria estar ai no K45 pra aproveitar essa chuva de aldeia grátis, aqui em baixo eh um caminhão de tropa morta p noblar uma aldeia =(
explana tem q ser na surdinaBoatos de que a SPAM está por um triz pra debandar
Motivo? O jogador @Badfish já tem um novo filho nesse br, o Cley @cleidson andrade
Cley está fazendo um complô com a sua irmã mais velha contra o seu pai, o peixe, causando discórdia na tribo!
@MarlboroBlue está sendo o responsável por colocar ordem na tribo...
Se as pessoas soubessem oq aconteceu no br 101, ficariam enojadas!!!
Boatos de que a SPAM está por um triz pra debandar
Motivo? O jogador @Badfish já tem um novo filho nesse br, o Cley @cleidson andrade
Cley está fazendo um complô com a sua irmã mais velha contra o seu pai, o peixe, causando discórdia na tribo!
Boatos de que a SPAM está por um triz pra debandar
Tem uma tribo por ai, uma tal de duarte, acho que eles aceitam filhos rejeitados e abandonados pelos pais!explana tem q ser na surdina
procuro tribo pra tramar pra cima do Peixe e da spam ?Anões Fadas ? qual ser magico vai me ajudar
sayajins ?
Pois é, eu também sou #teamcleid !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grupo hoje foi só mensagens fortes! Confesso que o atum me decepcionou e muito, não esperava isso dele... falou pro cleid q ia comprar cigarro e deixou o guri esperando por todos esses anos... não deve ser fácil ter um pai desses, agradeçam todos os dias por terem pais que assumam vocês!
Sou #teamcleid, se houver alguma tribo querendo derrubar a SPAM só chamar p gente armar o complô
Não podemos nos calar diante dessas baixarias que acontecem na SPAM, amigo! Líderes ditadores não passarão!!!!Finalmente alguém fala o assunto que ninguém quer falar na SPAM.
Peixe provoca escândalo mas o pior é o Fox. Eu nem quero falar para não ser noblado, mas espero ser recrutado brevemente por uma tribo decente.
#MeRecrutaAnõesTem uma tribo por ai, uma tal de duarte, acho que eles aceitam filhos rejeitados e abandonados pelos pais!
Pois é, eu também sou #teamcleid !!!
Acho que o cley, como herdeiro do peixe, pode dar um golpe e tomar a spam. Viva o golpe!!! #AtumEnlatado
Não podemos nos calar diante dessas baixarias que acontecem na SPAM, amigo! Líderes ditadores não passarão!!!!
ME RECRUTA DUARTE!!!
Tem uma tribo por ai, uma tal de duarte, acho que eles aceitam filhos rejeitados e abandonados pelos pais!
Ah não!Aceitamos sim, inclusive se quiser mudar a Tag aí para DUARTE* também gostamos, quanto mais anões melhor
seis são o bixão msm em? e a próxima? será q guenta?Teve gente que acordou passando fome
Chamem as milhares de famílias pra ver se leva uma aldeia pelo menos assim fica equilibrado
Teve gente que acordou passando fome
Chamem as milhares de famílias pra ver se leva uma aldeia pelo menos assim fica equilibrado
Tem uma tribo por ai, uma tal de duarte, acho que eles aceitam filhos rejeitados e abandonados pelos pais!
Pois é, eu também sou #teamcleid !!!
Acho que o cley, como herdeiro do peixe, pode dar um golpe e tomar a spam. Viva o golpe!!! #AtumEnlatado
Não podemos nos calar diante dessas baixarias que acontecem na SPAM, amigo! Líderes ditadores não passarão!!!!
ME RECRUTA DUARTE!!!
seis são o bixão msm em? e a próxima? será q guenta?
ué kkkkkk acho que esse ai tomou uma sova na op, e num vai guenta a proximaUé, se doeu pq foi citado "milhares de familia"? kkk
Errado.Tem PNA acabando este fim de semana?
Mas pna não acaba virando aliança?