Discussão do Mundo 101

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
cade as fadinha que aconteceu com Gonki , Stockton que coisa feia abandonou a tribo kkk

Ver anexo 15044



as fadinha ta apanhado de novo rs rsrs

Stockton sumiu kkkkk alguém sabe me informar cade ele ??


um foi noblado e o outro quitou kkkkk admiro quem ainda continua la, e sinto dó pela liderança q tiveram
 

Deleted User - 919553128

Guest
Como diria o famoso jack "vamos por partes".
Quando a guerra começou eramos 5 frangos contra 13 tribos e ninguém nunca veio chorar no ftw.

Se eles estao no território próximo a vcs, é logico que eles vao atacar vcs tbm, a BT está longe, logico que nao iam auxiliar vocês.

Nunca ouve interação dos generais de ataque da frango com os da bw pra montar op em vcs, o que tem acontecido de vez em quando é coordenados de alguns dos nossos jogadores que chamam alguns deles (acho que vc sabe a diferença entre coordenados de jogadores pra op de tribos né)

Pra finalizar, vou repetir mais uma vez pra ver se vcs entendem, vcs dizem que somos 3 tribos contra vcs, mas nao colocam a academia de vcs na guerra (tem medo do stats ficar mais feio?), Sendo que nem metade da nossa tribo ataca vocês, ainda estamos numa fase muito moita (que logo deve mudar), se nao fizemos ops em voces é pq nem nos preoculpavamos em fazer a coisa bem feita, parabéns a vocês por defenderem alguns ataques (e to falando de coração, mandaram bem msm, nao tenho vergonha em dizer isso), mas se sem organização vcs ja estao perdendo, imagina a hora que sair algo sério
BT, os Medievais Times conhece.
TOP 1 em noblagem de guerra.
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Vouă atacar ele com lanceiro e ja ja aprece aqui falar que mato meu full
E que eles sao deuses... Espera olimpo ja caiu no 100

nao vai dar tempo ... kkk

mas ja parei ... deixando as brincadeiras de lado boa sorte pra vocês no BR, acabou que ainda fiz amizade com uns players dai ...

cade as fadinha que aconteceu com Gonki , Stockton que coisa feia abandonou a tribo kkk

Ver anexo 15044



as fadinha ta apanhado de novo rs rsrs

Stockton sumiu kkkkk alguém sabe me informar cade ele ??
esse estava na tribo, mas nem faço ideia de quem seja ... acho que nunca leu nem msg bom jogo pra tu tambem lobinho

um foi noblado e o outro quitou kkkkk admiro quem ainda continua la, e sinto dó pela liderança q tiveram


eu nao quitei não jovem
 
Pontuação de reações
60
BT, os Medievais Times conhece.
TOP 1 em noblagem de guerra.

BT ta levando porrada de todo lado.. hoje foi +3 para a gente de novo no nosso front, sem contar o de vocês hahahaha Acho que o recruit que eles fizeram da Termópilas não vai salvar por muito tempo não...

Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA², [ MD ]
Lado 2:
Tribos: ~BT~, -BT-, BT, BT.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
32
Lado 2: 6
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
124,768
Lado 2: 16,900
Diferença: 107,868

chart
 

Deleted User - 919551163

Guest
Desclaram guerra a todas as primas e deoois vêem aqui se mostrar que estão
a frente na guerra??? Kkkkkk
Tatica antiga essa kkkk tanto que top em guerra nem é tao levado a serio em início de br, só la pelo mid game que vai mostrar quem realmente é ofensivo
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA², [ MD ]
Lado 2:
Tribos: ~BT~, -BT-, BT, BT.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
32
Lado 2: 6
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
124,768
Lado 2: 16,900
Diferença: 107,868

chart

parabéns. fez os frangolinos esquecerem as fadas por um tempo de tão engraçado
 

maximos 52

Membro
Pontuação de reações
12
Meu irmão, que cara sujo esse .Harvey Specter. o bicho é imundo, o cara faz uma OP na minha tribo, Lenda, e mandou mensagem falando que temos panelinha que não defendemos nem apoiamos o pessoal kkkkkkk ainda bem que minha tribo é fortalecida e nos conhecemos, mas como pode ser assim, joga limpa rapaz, ataca, nobra, toma vários snipe como tomou, mais joga limpo... desprezível você. panelinha sendo panela
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Meu irmão, que cara sujo esse .Harvey Specter. o bicho é imundo, o cara faz uma OP na minha tribo, Lenda, e mandou mensagem falando que temos panelinha que não defendemos nem apoiamos o pessoal kkkkkkk ainda bem que minha tribo é fortalecida e nos conhecemos, mas como pode ser assim, joga limpa rapaz, ataca, nobra, toma vários snipe como tomou, mais joga limpo... desprezível você. panelinha sendo panela
Só não entendi oq q ele tem a ver com a sua tribo, q cara doido
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Meu irmão, que cara sujo esse .Harvey Specter. o bicho é imundo, o cara faz uma OP na minha tribo, Lenda, e mandou mensagem falando que temos panelinha que não defendemos nem apoiamos o pessoal kkkkkkk ainda bem que minha tribo é fortalecida e nos conhecemos, mas como pode ser assim, joga limpa rapaz, ataca, nobra, toma vários snipe como tomou, mais joga limpo... desprezível você. panelinha sendo panela
Ué, tw e jogo de estratégia.. fazer jogo psicológico não pode?
 

Deleted User - 919391288

Guest
Cada um com suas estratégias.. já fecharam BR juntando os inimigos só pra pegarem medalha, não? Então fazer terror psicológico é normal..
 
Topo