Discussão do Mundo 101

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Que triste a winx cair,n tava acompanhando in game ,mas no ftw tava animando bastante.Feels Bad RIP WinX
- White Walker.
acho q n chego a snipar nada,nasci no meio da duarte n tenho chance nenhuma aqu,mas se precisar de uma mãozinha tamo ai kkkk

Degradê

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Por favor Winx só faz o trabalho de vcs que é upar as aldeias (o mais rapido possivel), os cara Brabo estão só moitando esperando vcs terminarem o serviço.

Pontuação de reações
30
Po, parece que os duarte tão debandando.... corre a notícia que até o fim de semana rola golpe.
@Stockton reinicia aqui perto de mim, que vou te mostrar como fazemos aqui...

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
8
estou incomodado ... so com o @Rafagsm nobre 200ms ele vai snipar tudo e todos :/

Quando a Frango organizar um ataque eu depois te aviso para tu nao falar mais merda ( ate la os noobs da frango vão atacando)

Ta na hora de voces serem vegetarianos pois frango ja nao vai no espeto :D
Cara, avisa o dia para eu acompanhar de perto. Seria uma honra ver um ataque dos bons, pararia de falar sobre vcs no ftw.

Mas calma lá, merda é uma palavra mto forte. Vamos ser mais cordiais aí ahahahah

Claro, vocês devem ter membros que saibam o que faz, e tenho certeza de verdade. Mas ainda bem que reconheceu, que de fato, tem uma galera que não presta na Frangos (a maioria dos que nos atacam). Esses daí serão engolidos pelos melhores da própria tribo em alguma fase do jogo. Já até sei que o famoso "raio" @Chuva Chuvisco Chuvarada , será um dos moitas engolidos hahahahaha

Por favor Winx só faz o trabalho de vcs que é upar as aldeias (o mais rapido possivel), os cara Brabo estão só moitando esperando vcs terminarem o serviço.
Eu tentei, mas não me deixaram moitar e upar. Os caras não tem paciência de aguardar a aldeia ficar boa, são precoces igual nos ataques que enviam nobres com diferenças de uma hora do amiguinho. Só esperar chegar o horário gente, não é difícil.

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Boooooaaaa!! Tentaram te snipar ao menos? Eu estou confiante que a panela tenha alguma estratégia de jogo, e que vai contra atacar.. não é possível levar surra todo dia e não fazer nada.

será que eles vão limpar o quintal pra depois bater de frente com a spam? Será que dá tempo?
devem ta focados no 100

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Cara, avisa o dia para eu acompanhar de perto. Seria uma honra ver um ataque dos bons, pararia de falar sobre vcs no ftw.

Mas calma lá, merda é uma palavra mto forte. Vamos ser mais cordiais aí ahahahah

Claro, vocês devem ter membros que saibam o que faz, e tenho certeza de verdade. Mas ainda bem que reconheceu, que de fato, tem uma galera que não presta na Frangos (a maioria dos que nos atacam). Esses daí serão engolidos pelos melhores da própria tribo em alguma fase do jogo. Já até sei que o famoso "raio" @Chuva Chuvisco Chuvarada , será um dos moitas engolidos hahahahaha
não vai dar tu acompanhar Frango debanda em 2 meses

Que triste a winx cair,n tava acompanhando in game ,mas no ftw tava animando bastante.Feels Bad RIP WinX
- White Walker.
acho q n chego a snipar nada,nasci no meio da duarte n tenho chance nenhuma aqu,mas se precisar de uma mãozinha tamo ai kkkk

Nobre 200 ms .. isso ate eu snipo kkkk nem preciso contratar "amigo inteligente" kkkkkkkkkkkkk sei que tu me entende kkkkk

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Sniparam um anti snip c tempo de aríete q mandei 6h antes de sair o nt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etiquetar tbm nao eh o forte deles kkkkkkkkkk

Nao sei se ja chegamos na parte da tribo q ganhou o mundo lá q eles ganharam mas se ja chegamos eu fico me perguntando como q conseguiram essa façanha kkkkkkkkkkkkkkk
Só ganharam o 97 pelo método ridículo de fechamento, que era por upar a universidade.
Mas no machado só tomaram taca o br todo...só ver os stats.

OnlyBielzada

Membro Ativo
Pontuação de reações
76
Só ganharam o 97 pelo método ridículo de fechamento, que era por upar a universidade.
Mas no machado só tomaram taca o br todo...só ver os stats.
Sem querer farpar, só falando a true msm, vocês que foram burros e gastaram todos os recursos fazendo full ataque para bater na parede em quanto a panela pesquisou sobre o método de vitoria e viu que a melhor opção era fazer full defesa e upar a universidade, por isso tomamos "taca" o BR todo, mas a medalha ta no perfil jogando totalmente limpo.

No mais, desejo um bom BR 101 e espero que nesse possamos jogar no machado!

Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Sem querer farpar, só falando a true msm, vocês que foram burros e gastaram todos os recursos fazendo full ataque para bater na parede em quanto a panela pesquisou sobre o método de vitoria e viu que a melhor opção era fazer full defesa e upar a universidade, por isso tomamos "taca" o BR todo, mas a medalha ta no perfil jogando totalmente limpo.

No mais, desejo um bom BR 101 e espero que nesse possamos jogar no machado!
duvido muito , hoje é ta na moda fazer fusão :/

- Cho

Membro
Pontuação de reações
16
carai dwarf mais uma investida e fez outro lider vaza matei uns nobre também btw, so tive azar nesse BR pra cair em tribo assim eh foda