Discussão do Mundo 101

Stockton

Membro Conhecido
Pontuação de reações
30
Provavelmente está "sem tempo"...
Ftw acalmou um pouco, cadê o pessoal da winx pra alfinetar a frango? Kkkk

opa to aqui kkkk ... estava com a patroa comemorando 1 ano de casados.... me lasquei

cara até que enfim os caras da frango que realmente sabem jogar atacaram ... fizeram um ataque muito bom hoje ... pq se fossem depender.. de lobohell .... chuvisquinho volkofff e etc estavam lascados

JohnnyGuitta

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Finalmente precisamos concordar com algo ahahah . Já basta o m99 que ficou essa zueira da LEGEND pincelando membros de outras tribos só para debandar e desorganizar quem poderia bater de frente. Foi assim mundo inteiro, nada ganho com guerra de verdade. Se nesse mundo rolar isso, seria lamentável.
Tem tribo que ao inves de ganhar lutando tenta fazer a cabeça dos noods para ir pra la e depois servir as vilas aos melhores kkk

Outra fada partindo para a academia rs...

Ver anexo 14934
Se nao me engano estamos jogando Tribalwars e nao Fazenda Feliz...
Todo o merito a quem conseguiu passar pela defesa, mais olhando no mapa nem vc foi que nobrou... Falar ate papagaio fala, tribo de quase 150 jogador sofrendo com uma tribo de 47 3x maior a força...

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Se nao me engano estamos jogando Tribalwars e nao Fazenda Feliz...
Todo o merito a quem conseguiu passar pela defesa, mais olhando no mapa nem vc foi que nobrou... Falar ate papagaio fala, tribo de quase 150 jogador sofrendo com uma tribo de 47 3x maior a força...
Sofrendo? Tou aqui moitando de boa...
Nao venham com essa conversa de 150 x 47

Um pouco mais,

Pontuação de reações
30
Pessoal, acabei indo para a roça e fiquei off por todo esse tempo, alguém consegue fazer um resumão? hehehehe

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
8
Seu pedido é uma ordem amigão...
Falador passa mal, vamos para o próximo...

Ver anexo 14941
É aquela velha história, quem dorme no TW acorda sem aldeia. Hahahahah. Ainda snipei com milicia, uma pena não ter matado mais de um nobre (ainda bem que mandaram 5, el governador joga bem, inclusive fomos bons parceiros no m87 e m89).

Mas eu só falei verdades sobre vcs. Incrivelmente depois de dias chorando com operações de baixa qualidade com graves perdas, aprenderam a tentar organizar algo. Mas sinceramente, ajeita aí a coordenação, diferença de um segundo da para fazer mta coisa no TW. Até com ataque por cancelamento dava para snipar, mas quase todas tropas fora.

Infelizmente vão ficar falando que me noblaram e mimimi, mas ainda nós da winx esperamos que vocês aprendam a jogar. Esse nosso objetivo aqui no TW. Já tão melhorando e precisamos dar os parabéns.ahahhahaha

Renner10

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
É aquela velha história, quem dorme no TW acorda sem aldeia. Hahahahah. Ainda snipei com milicia, uma pena não ter matado mais de um nobre (ainda bem que mandaram 5, el governador joga bem, inclusive fomos bons parceiros no m87 e m89).

Mas eu só falei verdades sobre vcs. Incrivelmente depois de dias chorando com operações de baixa qualidade com graves perdas, aprenderam a tentar organizar algo. Mas sinceramente, ajeita aí a coordenação, diferença de um segundo da para fazer mta coisa no TW. Até com ataque por cancelamento dava para snipar, mas quase todas tropas fora.

Infelizmente vão ficar falando que me noblaram e mimimi, mas ainda nós da winx esperamos que vocês aprendam a jogar. Esse nosso objetivo aqui no TW. Já tão melhorando e precisamos dar os parabéns.ahahhahaha
Até com ataque por cancelamento?!
Mas esse é o mais facil kkk

-Guilherme Is KinG

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
para de mi mi mi no ftw e vai upar outra aldeia pra 1 de nois , pq essa ja foi kkk

Pontuação de reações
17

Belo Snip em mim... alias como sempre com ataque rs...

Screenshot_1.jpg

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Noblaram a winx e agr quem vai fica postando relatório todo dia?? Pq a guerra da spam x panela tá muito xoxa.. acho q é combinado
Vai esse ai de mais cedo então especialmente pra ti kkkkkkkkkkkk

1590496016072.png

Hoje eh um dia ruim pra ser panela :p

Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

13.565 / 13.565
13.565 / 13.565
Você está na liderança! O segundo lugar tem 9.933. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

to levando a única medalha q eu nao queria ganhar tão cedo pqp kkkkkkkkkkkk

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Vai esse ai de mais cedo então especialmente pra ti kkkkkkkkkkkk

Ver anexo 14944

Hoje eh um dia ruim pra ser panela :p

Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

13.565 / 13.565
13.565 / 13.565
Você está na liderança! O segundo lugar tem 9.933. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

to levando a única medalha q eu nao queria ganhar tão cedo pqp kkkkkkkkkkkk
Boooooaaaa!! Tentaram te snipar ao menos? Eu estou confiante que a panela tenha alguma estratégia de jogo, e que vai contra atacar.. não é possível levar surra todo dia e não fazer nada.

será que eles vão limpar o quintal pra depois bater de frente com a spam? Será que dá tempo?

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Boooooaaaa!! Tentaram te snipar ao menos? Eu estou confiante que a panela tenha alguma estratégia de jogo, e que vai contra atacar.. não é possível levar surra todo dia e não fazer nada.

será que eles vão limpar o quintal pra depois bater de frente com a spam? Será que dá tempo?
Sniparam um anti snip c tempo de aríete q mandei 6h antes de sair o nt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etiquetar tbm nao eh o forte deles kkkkkkkkkk

Nao sei se ja chegamos na parte da tribo q ganhou o mundo lá q eles ganharam mas se ja chegamos eu fico me perguntando como q conseguiram essa façanha kkkkkkkkkkkkkkk

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
8
Esses caras da Frangos se incomodam demais quando falamos as verdades. Depois respondem com uma frase vazia e tosca ahahah. Galera não me levem a mal, mas cada dia mais entendo o pq falta planejamento e tática na tribo de vocês.

Agradeçam o El governador pela noblagem, ele salvou os ataques de vocês pelo anti snip, se não ia tudo pro ralo. Mas ele eu sei que sabe oq faz, como eu disse jogamos lado a lado já.

Quanto as tropas de ataque, tentei snipar mesmo. Melhor perder e salvar a aldeia. Acordei faltando menos de 15 minutos para bater o ataque, seria mto engraçado se desse certo, so que não foi suficiente. Faz parte.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Esses caras da Frangos se incomodam demais quando falamos as verdades. Depois respondem com uma frase vazia e tosca ahahah. Galera não me levem a mal, mas cada dia mais entendo o pq falta planejamento e tática na tribo de vocês.

Agradeçam o El governador pela noblagem, ele salvou os ataques de vocês pelo anti snip, se não ia tudo pro ralo. Mas ele eu sei que sabe oq faz, como eu disse jogamos lado a lado já.

Quanto as tropas de ataque, tentei snipar mesmo. Melhor perder e salvar a aldeia. Acordei faltando menos de 15 minutos para bater o ataque, seria mto engraçado se desse certo, so que não foi suficiente. Faz parte.
estou incomodado ... so com o @Rafagsm nobre 200ms ele vai snipar tudo e todos :/

Quando a Frango organizar um ataque eu depois te aviso para tu nao falar mais merda ( ate la os noobs da frango vão atacando)

Ta na hora de voces serem vegetarianos pois frango ja nao vai no espeto :D