Discussão do Mundo 101

Stockton

Membro Conhecido
Enquanto vocês discutem, as Fadinhas da WinX expulsaram a próxima vitima que ta perdendo mais uma para nós, alias mais uma vitima né?

Acompanhem com mais detalhes na
WinXx já são 6? Ué...?? rs... que coisa hein!
1590269313904.png

nunca mandou msg no forum nunca pediu apoio.. nunca ajudou ... não preciso expulsar ngm aqui... estão muito felizes por estar noblando uma tribo que só tem noobs .... e nao tem tropas...

1590269520264.png

mas se continuarem assim vão demorar muito pra noblar a gente... acho que alguém esqueceu de acordar e mandar os ataques antes

se estão com essa dificuldade contra nós imagina a hora que pegar as tribo tops....

noobzinho

- White Walker.

Membro Notável
Ver anexo 14904

nunca mandou msg no forum nunca pediu apoio.. nunca ajudou ... não preciso expulsar ngm aqui... estão muito felizes por estar noblando uma tribo que só tem noobs .... e nao tem tropas...

Ver anexo 14907

mas se continuarem assim vão demorar muito pra noblar a gente... acho que alguém esqueceu de acordar e mandar os ataques antes

se estão com essa dificuldade contra nós imagina a hora que pegar as tribo tops....

noobzinho
esse papo de ele saiu a mim nao pega , saiu porque sabia que o fim chegou ou a liderança fez força ou talvez ...... é aquela "prima" a jogar

kkkkk e ainda vai ser bem mais de 6 . isso so e o começo
Com elenco que tem já deveriam ter noblado todos nós. Mas como a incompetência bate, fica difícil mesmo hahahaha.

Na verdade vamos ser sinceros, posso citar todos que foram noblados e não são 6 e sim 4. Enquanto noblamos 2. Mas as que vocês perdem nem comentam.

As vezes fico pensando, como defendemos tantos ataques seguidos de vocês e nossa ODD alta. A resposta é fácil, é uma das tribos pré-made mais desorganizadas que já vi, em que não conseguem encaixar nem nobres no mesmo segundo. O "snip" de outro dia foi muito difícil com nobre de diferença de 1 hora.

Com certeza não vão até o final do mundo, ta engraçado de ver a dificuldade para ganhar espaço do nosso lado. Inclusive, já tão chamando a BW para atacar conjunto. Precisa de mais de 150 membros para noblar nós, pobres coitados das fadinhas? Vergonhoso ahhahahaha

- White Walker.

Membro Notável
Com certeza não vão até o final do mundo, ta engraçado de ver a dificuldade para ganhar espaço do nosso lado. Inclusive, já tão chamando a BW para atacar conjunto. Precisa de mais de 150 membros para noblar nós, pobres coitados das fadinhas? Vergonhoso ahhahahaha
Será que eu estou ver mal o forum da tribo? será que estou afastado da tribo? Nunca nem vi fazer pedido a bw so falo merda