Chuva Chuvisco Chuvarada
Membro
- Pontuação de reações
- 17
No names , esses caras da frango so perde tempo com noobsWinx? q tribo é Winx? me perdi aqui
Opa tem vaga?Interessados em ser recrutado, me chamem <3
Serão bem-vindos ! hahahahaha
Arruma vaga ae, tô chegandoKkkkkkk com certeza, meu amigo. Com certeza esse era o objetivo.
não tem defesa não kkk ate defendem com ataqueseis n tem vergonha n? se vangloriando em cima de uma tribo de 90k.. só cachorro morto, nem def direito devem ter
opa clarooo, já muda a tag da tribo ai kkkkkkkOpa tem vaga?
Fazer o que se os inimigos não tem tropa, 9 noblagens, 1 barbara bônus, 8 inimigos , 0 multi, 0 coop...kkkkkkkkkkkkkk pega leve com o noobzinho kkk noblou 9 aldeias e um oda horrivel..
esse papo de ele saiu a mim nao pega , saiu porque sabia que o fim chegou ou a liderança fez força ou talvez ...... é aquela "prima" a jogarVer anexo 14904
nunca mandou msg no forum nunca pediu apoio.. nunca ajudou ... não preciso expulsar ngm aqui... estão muito felizes por estar noblando uma tribo que só tem noobs .... e nao tem tropas...
Ver anexo 14907
mas se continuarem assim vão demorar muito pra noblar a gente... acho que alguém esqueceu de acordar e mandar os ataques antes
se estão com essa dificuldade contra nós imagina a hora que pegar as tribo tops....
noobzinho
esse papo de ele saiu a mim nao pega , saiu porque sabia que o fim chegou ou a liderança fez força ou talvez ...... é aquela "prima" a jogar
nem pedi , nem quero provas kkkkkkkk so peço que me deixem moitarta certo "preciso provar algo pra vc msm"
nem pedi , nem quero provas kkkkkkkk so peço que me deixem moitar
Como se BW e FRANGOS são aliados?SPAM e BW x DWARF e FRANGOS.
Se for olhando pelo elenco e tags, meu chute será esse
somos academia da dwarf tipo a tribo blitzComo se BW e FRANGOS são aliados?
Com elenco que tem já deveriam ter noblado todos nós. Mas como a incompetência bate, fica difícil mesmo hahahaha.kkkkk e ainda vai ser bem mais de 6 . isso so e o começo
Será que eu estou ver mal o forum da tribo? será que estou afastado da tribo? Nunca nem vi fazer pedido a bw so falo merdaCom certeza não vão até o final do mundo, ta engraçado de ver a dificuldade para ganhar espaço do nosso lado. Inclusive, já tão chamando a BW para atacar conjunto. Precisa de mais de 150 membros para noblar nós, pobres coitados das fadinhas? Vergonhoso ahhahahaha