Discussão do Mundo 101

megget

Membro
Pontuação de reações
1
SPAM e BW x DWARF e FRANGOS.
Se for olhando pelo elenco e tags, meu chute será esse

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
94
SPAM e BW x DWARF e FRANGOS.
Se for olhando pelo elenco e tags, meu chute será esse
Acho que você se esqueceu de um detalhe, as chances da frango e bw serem a mesma tribo com tag diferente é de 99,9%. Aconteceu no 85 (frango e glory), aconteceu no 91 (bw e glory) e vai acontecer no 101 (bw e frango).
Os líderes são os mesmos, não mudou nada.

Meu palpite é spam vs all (se formos considerar o quanto ela se acha boa e melhor do br, não espero menos que isso).

Pontuação de reações
9
Acho que você se esqueceu de um detalhe, as chances da frango e bw serem a mesma tribo com tag diferente é de 99,9%. Aconteceu no 85 (frango e glory), aconteceu no 91 (bw e glory) e vai acontecer no 101 (bw e frango).

Meu palpite é spam vs all (se formos considerar o quanto ela se acha boa e melhor do br, não espero menos que isso).
Vai ser SPAM x ALL e Spam vira BB

InSaNuS-Fusofr

Membro Ativo
Pontuação de reações
56

LOLLLL

Já vai começar a apelar a SPAM vs ALL?

Porque não Dwarf vs ALL?

Peaky Blinder

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Fiquei UNS dias off (suspeita de covid)
Alguém pode me atualizar sobre o que se passa no M-101 ²
Spam, Dwarf, Panic, Templarios ou alguma outra?

Quero pegar a ponta da linha e voltar as alfinetadas.

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Fiquei UNS dias off (suspeita de covid)
Alguém pode me atualizar sobre o que se passa no M-101 ²
Spam, Dwarf, Panic, Templarios ou alguma outra?

Quero pegar a ponta da linha e voltar as alfinetadas.
e aí, deixando o jogo de lado um pouco.
Fez os testes? Tudo bem ae?

agora deixa de ser preguiçoso e le aí

-Uzumaki

Membro
Pontuação de reações
12
Ninguém está questionando algo sobre a spam meu caro, o fato aqui é que vocês desmerecem os brs ganhados pela DWARF.
Pensam que tem o rei na barriga, olha, cuidado que pode vir alguém e eliminar o rei antes mesmo dele nascer. Pegaram a referência?
#goPANELA #spamDESUMILDE
Muda seu Nick pra antispam, ou é muito fã ou quer machado. Dylan falou que vai te pegar