Discussão do Mundo 101

Deleted User - 7278155

Guest
Hahahaha.

Falar ate papagaio fala mesmo kkk.
Agora vai la e me diz qual tribo é a Top ODA?!
Enquanto voces falam e falam aqui, a gente joga e sempre com lealdade e caráter... evoluimos farmando players... sem multis...

Eu fico 2 dias sem entrar aqui e voces seguem falando de mim, sinal que estamos incomodando mesmo, mais uma vez neh hahaha

Renner fomos aliados no BR93 por pouco tempo (graças a Deus).

A sua tribo templários era um aterro sanitário.

Sorte que salvamos alguns... Mas a maioria precisava ficar no aterro.

No 101 não mudou muito, os mesmos que estão na sua tribo querem vir jogar aqui onde estou e o resto continua no mesmo aterro de sempre.

Um beijo pra vc, Renner10: O Cavaleiro Templário!
 

Deleted User - 7278155

Guest
Gostaria de saber quem é o mito à frente da Panic no BR101.

O que assumiu no BR100, um tal de neto, era um fracasso total.

Mudou o líder mas o fracasso segue???
 

Deleted User - 919507683

Guest
Renner fomos aliados no BR93 por pouco tempo (graças a Deus).

A sua tribo templários era um aterro sanitário.

Sorte que salvamos alguns... Mas a maioria precisava ficar no aterro.

No 101 não mudou muito, os mesmos que estão na sua tribo querem vir jogar aqui onde estou e o resto continua no mesmo aterro de sempre.


Um beijo pra vc, Renner10: O Cavaleiro Templário!
Pior que é vdd kkkkkkkkkk sdds jogar junto com meu irmao you failed heehehhe
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Renner fomos aliados no BR93 por pouco tempo (graças a Deus).

A sua tribo templários era um aterro sanitário.

Sorte que salvamos alguns... Mas a maioria precisava ficar no aterro.

No 101 não mudou muito, os mesmos que estão na sua tribo querem vir jogar aqui onde estou e o resto continua no mesmo aterro de sempre.


Um beijo pra vc, Renner10: O Cavaleiro Templário!
Nossa, agora me abalou psicologicamente hahahaha.

Voces tao acostumados em faltar com respeito a todos players que nao estao na tribo de vocês. Deviam amadurecer e criar vergonha na cara, todo mundo sabe o que sao as 3... 4 tribos da "familia" que possuem. Eu nao tenho medo de falar e por isso voces ficam me atacando aqui no forum kkk.

Azar de vocês que eu nao sou fraco da cabeça e nao caio nessa pressão psicologica que vcs fazem nas tribos menores. Se eu cair vou cair com orgulho de estar jogando na lealdade, sem multis e sem scripts irregulares.

Se eu sou tao insignificante... como lembram da minha tribo e do meu nome?! Segue uma reflexão ai pra voces kkk

No mais é tudo Blablabla... segue o baile por aqui ;)
 
Última edição:

Deleted User - 919553128

Guest
Nossa, agora me abalou psicologicamente hahahaha.

Voces tao acostumados em faltar com respeito a todos players que nao estao na tribo de vocês. Deviam amadurecer e criar vergonha na cara, todo mundo sabe o que sao as 3... 4 tribos da "familia" que possuem. Eu nao tenho medo de falar e por isso voces ficam me atacando aqui no forum kkk.

Azar de vocês que eu nao sou fraco da cabeça e nao caio nessa pressão psicologica que vcs fazem nas tribos menores. Se eu cair vou cair com orgulho de estar jogando na lealdade, sem multis e sem scripts irregulares.

Se eu sou tao insignificante... como lembram da minha tribo e do meu nome?! Segue uma reflexão ai pra voces kkk

No mais é tudo Blablabla... segue o baile por aqui ;)
Falem oque quiser, que ja tem ganhador, perdedor é etc, mais o Renner10 ta dando aula de respeito e coerência em vocês.
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Olha o que me mandaram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver anexo 14792
Mandamos no nosso grupo kakakakakaka galera rachou o bico, muito bom
Gostaria de saber quem é o mito à frente da Panic no BR101.

O que assumiu no BR100, um tal de neto, era um fracasso total.

Mudou o líder mas o fracasso segue???

Kkkkkkkkkk você é o cara que ninguém respeitava na Olimpo né? Depois mudou para general de defesa, se apoiou e foi para a strike, realmente já sei quem é o fracasso de ser humano
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Renner fomos aliados no BR93 por pouco tempo (graças a Deus).

A sua tribo templários era um aterro sanitário.

Sorte que salvamos alguns... Mas a maioria precisava ficar no aterro.

No 101 não mudou muito, os mesmos que estão na sua tribo querem vir jogar aqui onde estou e o resto continua no mesmo aterro de sempre.


Um beijo pra vc, Renner10: O Cavaleiro Templário!

que q esse chuukzin ta falando aqui no ftw ?? kkkk o cara acabou de trair no br100 e ainda tem a maior cara limpa de vir aqui falar abobrinha ...


Lamentável, olha como esta o elenco da Dwarf hj em dia, encontrar uns caras desses em uma tribo que tenho tanto carinho e paixão como a DWARF é o que me entristece.

Ah, e antes de virem falar :"bryan , seu traidor , vc esta jogando na spam agr". Não sou eu, ou o thomas q está jogando na acc, é apenas um amigo que queria jogar em uma conta q tinha bandeiras e um pouco de pps, e por coincidência ele é da spam, preferi não entrar neste mundo para jogar contra amigos, ou jogar a favor de traidores como este supracitado, anteriormente. ^^^

Dwarf, segue sem seus dois maiores players, Bryoso e PHTHC. Vamos ver como eles se saem em um BR com guerra de vdd( é o que me aparenta ao fazer uma analise prévia sobre algumas tribos, sim precipitadamente), pq todo mundo sabe como foram os anteriores ...

Enfim, apenas uma nota de repúdio e desabafo. Desejo a todos, uma boa sorte e um bom jogo !

R.I.P clã GoD. :oops:

clã dwarf.png
 

Deleted User - 919507683

Guest
Mandamos no nosso grupo kakakakakaka galera rachou o bico, muito bom


Kkkkkkkkkk você é o cara que ninguém respeitava na Olimpo né? Depois mudou para general de defesa, se apoiou e foi para a strike, realmente já sei quem é o fracasso de ser humano
Kkkkkkkkkkk parece aquela brincadeira de telefone sem-fio, a fofoca vai rolando e quando vai ver a pessoa fala x e na verdade é y kkkkkk ainda tem a galera que acha que isso aconteceu
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Realmente, basta olhar o retrospecto. SPAM nem tem história, né? Hahaha :D
Se história ganhasse alguma coisa, o museu tava rico.
A verdade é que ninguém tem o K definido, e todos tão cantando a vitória.
Que tal a gente ganhar o K primeiro?

ps: Opinar sobre um BR sem ter jogado ele, é igual mulher de festa. Não tem valor nenhum.
Então SPAM, fácil ou difícil, o fato é que DWARF é tri... chega de mimimi e nos encontra no jogo.

Se conseguir ganhar da PANELA né?
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Se história ganhasse alguma coisa, o museu tava rico.
A verdade é que ninguém tem o K definido, e todos tão cantando a vitória.
Que tal a gente ganhar o K primeiro?

ps: Opinar sobre um BR sem ter jogado ele, é igual mulher de festa. Não tem valor nenhum.
Então SPAM, fácil ou difícil, o fato é que DWARF é tri... chega de mimimi e nos encontra no jogo.

Se conseguir ganhar da PANELA né?

Legal a dwarf eh tri, mas a spam é o que mesmo? Kkkkkkkk
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Legal a dwarf eh tri, mas a spam é o que mesmo? Kkkkkkkk
Ninguém está questionando algo sobre a spam meu caro, o fato aqui é que vocês desmerecem os brs ganhados pela DWARF.
Pensam que tem o rei na barriga, olha, cuidado que pode vir alguém e eliminar o rei antes mesmo dele nascer. Pegaram a referência?
#goPANELA #spamDESUMILDE
 
Topo