Discussão do Mundo 101

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Estamos vivendo em um mundo muito violento. Acredito que possa haver amor, paz e fraternidade entre os honrados guerreiros SPAM e PÃO em proteger um pequeno vilarejo onde se encontra esse humilde escriba. Conto com vocês e prometo contar suas glória e conquistas por toda a eternidade. Um grande abraço desse humilde guerreiro que tem esperança de sobreviver e contar para a eternidade suas grandes conquistas. Assim como fez Homero, Hesíodo , Esopo , Demóstenes , Eurípedes e tantos outros que deixaram obras mostrando suas glórias, conquistas e paixões por toda a eternidade.
 
Última edição:

CampeãoLibertadores 2019

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Estamos vivendo em um mundo muito violento. Acredito que possa haver amor, paz e fraternidade entre os honrados guerreiros SPAM e PÃO em proteger um pequeno vilarejo onde se encontra esse humilde escriba. Conto com vocês e prometo contar suas glória e conquistas por toda a eternidade. Um grande abraço desse humilde guerreiro que tem esperança de sobreviver e contar para a eternidade suas grandes conquistas. Assim como fez Homero, Hesíodo , Esopo , Demóstenes , Eurípedes e tantos outros que deixaram obras mostrando suas glórias, conquistas e paixões por toda a eternidade.

Q brisa é essa mano? 4h da manhã e tu chapando em ftw kkkkkkkk
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Estamos vivendo em um mundo muito violento. Acredito que possa haver amor, paz e fraternidade entre os honrados guerreiros SPAM e PÃO em proteger um pequeno vilarejo onde se encontra esse humilde escriba. Conto com vocês e prometo contar suas glória e conquistas por toda a eternidade. Um grande abraço desse humilde guerreiro que tem esperança de sobreviver e contar para a eternidade suas grandes conquistas. Assim como fez Homero, Hesíodo , Esopo , Demóstenes , Eurípedes e tantos outros que deixaram obras mostrando suas glórias, conquistas e paixões por toda a eternidade.

Pelo jeito já começou a colheita feliz no sudeste
Nem parece que esse jogo é de guerra mais kkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vim completar a meta do Korea, vou zoar alguem pera....

Pode ser vc @Renner10 a TEM dura mais quantos meses antes de fazer fusão com outra TAG maior?

vc foi desclassificado, pois a tribo escolhida dessa semana foi a Panic!
Sinto muito, mas você foi reprovado na meta!

Compro Pps, estou esperando a inno me dar a promoção :/
Quarentena = dinheiro de role sem gastar = "por que não usar em tw?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor do que a galera usando o auxílio no tw né? (não estou dizendo que é errado, cada um faz o que quiser com ele)

Só observo a Panic recrutando o resto da BoF kkkkk

Xiiiiii, só observo a Panic desesperada o_O
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Prefiro guerra de ftw kkkkkkkkkkkkkkkkkk
no tw é só moitar mesmo, como o membro já citou acima...


Panic desesperadíssima!
Começou o MASS recruit e tentativa de diplomacia com todas as tribos com medo da DWARF!
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Bom dia à todos.

Alguém pode ajudar a Panic?


Estão passando mal pra Dwarf já...


Alguém pode me dizer quando a fusão da Templários começa?

Renner, o cavaleiro templário já está moitando.... Infos internas... O que fazer?


Título de tribo mais moita da história?
Hahahaha.

Falar ate papagaio fala mesmo kkk.
Agora vai la e me diz qual tribo é a Top ODA?!
Enquanto voces falam e falam aqui, a gente joga e sempre com lealdade e caráter... evoluimos farmando players... sem multis...

Eu fico 2 dias sem entrar aqui e voces seguem falando de mim, sinal que estamos incomodando mesmo, mais uma vez neh hahaha
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
ué, vocês tinham a BoF e BR101 kkkkkkkkkkk
diferença que a Moitas sabe jogar em equipe e não debanda

da uma olh
Prefiro guerra de ftw kkkkkkkkkkkkkkkkkk
no tw é só moitar mesmo, como o membro já citou acima...


Panic desesperadíssima!
Começou o MASS recruit e tentativa de diplomacia com todas as tribos com medo da DWARF!

Guerra no ftw é muito melhor, no final vamos fazer fusão, já tá tudo acertado

korea adorei o meme que fez, todo mundo riu
 
Topo