Menor Aprendiz
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 2
Agora o mundo está SPAM X PANELA + DWARF??
se n me engano tá (SPAM + BEHOPE) x (PANELA + DWARF)Agora o mundo está SPAM X PANELA + DWARF??
Sim, Behope tava desde a pré-made.Behope correu para Spam...
Behope fazia parte da made da Spam né? já que a Spam sempre falava que não faz ou fez mass no br e tudo fazia parte da made kkk
+DL+ fazia parte da Made da Dwarf tbm né, esse povo com memoria curta.Behope correu para Spam...
Behope fazia parte da made da Spam né? já que a Spam sempre falava que não faz ou fez mass no br e tudo fazia parte da made kkk
furia fazia parte da made tbm+DL+ fazia parte da Made da Dwarf tbm né, esse povo com memoria curta.
mesma situação, respostas diferentes, não cansa de mentir e tentar manipularnão tinha o que fazer né... era fechar com eles ou ficar sozinhos, pq o br inteira se juntou na época
não compramos guerra com o resto do br, vcs que quiseram
Seria korea o bolsonaro do tw?Behope correu para Spam...
igual sentiu as suas poderosas opskkkkkk galerinha sentiu alfinetada foi?
pfv não paiEstou vendo muito mimi, mas o Tank chamado SPAM está PASSANDO o rodo em cima de todo mundo...
@Badfish me chame de volta senpai! <3
Isso peixinho chama o dylan por favor ele é muito bomEstou vendo muito mimi, mas o Tank chamado SPAM está PASSANDO o rodo em cima de todo mundo...
@Badfish me chame de volta senpai! <3
Nos tinhamos uma aliança, mas ela foi feita durante o andamento do BR. Não viemos com essa aliança e futuramento a fusão já planejada de MADE.o próprio que falou isso aqui no FTW, hehe
ai vc tem que se explicar pro korea que falou isso, nao pra gente. heheheNos tinhamos uma aliança, mas ela foi feita durante o andamento do BR. Não viemos com essa aliança e futuramento a fusão já planejada de MADE.
eita, lembro de vc da hiru... bons tempos de hog noblando hiru...sddsOP da frigideira e quem mais nobla é a spam kkkkk spamcados mesmo![]()