Discussão do Mundo 101

- União Flasco -

Membro Ativo
Pontuação de reações
50

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Precisam tirar os corpos da frente dos muros das minhas aldeias hehehehe.

Agradeço pelo ODD, Paneleiros =)

AH-64 Apache

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
Pow dia 26 fiquei sabendo que morreu 50 Full teu sem mexer 1 nível de muralha.
Se bem que pra vc nem faz diferença, é Full atq né kkkkkkk
Morreram mais até eu acho mas isso aí é difícil de fazer né, carregar 3 vezes e enviar apoio... difícil mesmo.

Full ataque eu? Tá enganado

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
253
Pelo q eu vi no grupo morreu só 2 dele no mar azul q ele táva bêbado e esqueceu de tirar
Mas mandou os relatórios dos Full de vcs mortos é a diferença de muita msm
uai kkkk mas full ataque foi feito pra ser usado, pra matar defesa mesmo , morrer é consequência, muitas vezes ate esperada pra n ter q esperar 4 dias so pro full voltar, a tradução do que vc disse pra mim é a seguinte os proplayers são tão bons que simplesmente se aproveitam do blind ate no talo pra não fazer nada, o cara é tao moita pro , que o full da mosca na aldeia , ao inves de ser usado pra atacar , tão cabuloso que não se preocupa se vão encaixar mais full ," a blind da conta" , ou se o colega do lado vai precisar de snipe ou renoble "vou encher a cara aqui pq eu o deus do front com blind da tribo e se eu to safe o resto que se lasque", inclusive depois vou zuar la no grupo pq se n fosse a minha habilidade suprema o resultado seria diferente

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
286
Eu olho assim de fora e penso "como não estou no front não sei, mas deve ser difícil manter full atak fora da aldeia pra não perder", pq veja bem.. eu por exemplo peguei 2 moscando, ai junta 2 do fulano, mais 3 do siclano e depois mais 2 de bernadinho... no final da história da uns 40 full perdido de forma digamos... sensacional, afinal o jogo de uma tribo é coletivo.