Discussão do Mundo 101

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Repararam o número de tribos?

Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF ( 4 TRIBOS )

Aldeias conquistadas: 392

392 / 4 = 98

Lado 2:
Tribos: SP@@M, SP@M, SP4M, SPAM, $PAM, -BiA-, BEH0PE, BEHOPE ( 8 TRIBOS )

Aldeias conquistadas: 503

503 / 8 = 62


Podemos confirmar que o número de aldeias nobladas por tribo o número da dwarf consegue ser maior que a spam? Pq eu acho que 98 é maior que 62, ou estou errado?


FALA FALA DEMAIS NO FTW PRA QUEM TEM 8 TRIBOS E POUCAS NOBLAGENS ...


Da forma que vc faz, deveria colocar todas as Furia, estou correto? Nem sei o resultado, mas to seguindo o mesmo principio que vc utilizou (colocar todas as que estão contra). Ah... e as panelas tbm
Ou então, retire Behope´s
Ou então, faça só com as behope´s
ou só com as SPAM´s....

Pouco importa, desde que siga o mesmo principio

ja pedi umas 50x vaga na dwarf ... nem resposta tive

afinal sou escudo mesmo ta confirmado

esse korea ...

Se tiver alguma receita de pão, eu te mando lá na Ex_Pão... rsrs

só dei RT em postagem que fizeram lindão

Papagaio então? Pombo correio? Gravador?
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
O que tem haver a Dwarf com a SA? Kkkk Ser aliado é ser da família agora?

Então sua reclamação não é com a Dwarf e sim com a SA kkkkk

Senão porque vocês estão deixando a Panela tomar um coro?

Se estao ambas lutando na mesma guerra deve ser adicionada, e é obvio que s.a e dwarf eh a mesma coisa.

Ninguem está deixando a panela tomar coro, ou quer que façamos oq? Vc consegue apoiar jogadores de outra tribo? Se conseguir me ensine que eu faço tbm...
Se for assim vcs tbm estao deixando a furia tomar um coro ainda maior...kkkkkk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
a furia não vai aguentar nem mais 3 meses de guerra, estão a enfrentar 8 tribos, já perderam o acesso o k 55 o próximo é o k 45
isso que da confiarem na dwarf
 

Deleted User - 6542347

Guest
Lado 1:
Tribos: DW4RF!, DWARF-, DWARF!, -SA-, FÚRIA!, FÚRIA, FÚRIA2, FÚRIA3, U.A, U.A², -DWARF
Lado 2:
Tribos: BEHOPE, BEH0PE, SP@M, SPAM, SP@@M, SP4M, Ex_PÃO, Ex-PÃO, Ex=PÃO, $PAM, -BiA-, RNB, RNB., RNB.., PANELA, P2NELA, PAN3LA, P4NEL4, PAN5LA, P4NELA, Drakar, Draka-
Jogadores: jbmkillerk

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
20,929
Lado 2: 28,515
Diferença: 7,586

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,032
Lado 2: 1,361
Diferença: 329

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
90,093,279
Lado 2: 105,112,719
Diferença: 15,019,440

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
7,502,517
Lado 2: 9,885,291
Diferença: 2,382,774

chart





Se esqueci alguma podem colocar ai... Essa diferença em inicio de guerra mesmo estando em vantagem numérica é grande coisa ? Isso pra mim indica que vamos estar bem quando a guerra afunilar
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
kkkkkkkkk pois é pergunta a qm jogou o 98 x eu qm fez mais
mas infelizmente esse papel acho q dessa vez é seu de ficar usando moita de escudo

eu tava e posso afirmar #choquemoita

rsrs, brinks s2 choque

on topic: BEHOPE ta se mostrando a melhor tribo do BR, parabéns aos players e liderança, aposto que estão se divertindo trocando machados desde o início do BR!!
 

-Cerefete

Membro Conhecido
Pontuação de reações
98
Repararam o número de tribos?

Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF ( 4 TRIBOS )

Aldeias conquistadas: 392

392 / 4 = 98

Lado 2:
Tribos: SP@@M, SP@M, SP4M, SPAM, $PAM, -BiA-, BEH0PE, BEHOPE ( 8 TRIBOS )

Aldeias conquistadas: 503

503 / 8 = 62


Podemos confirmar que o número de aldeias nobladas por tribo o número da dwarf consegue ser maior que a spam? Pq eu acho que 98 é maior que 62, ou estou errado?


FALA FALA DEMAIS NO FTW PRA QUEM TEM 8 TRIBOS E POUCAS NOBLAGENS ...

E essa Behope na guerra contra dwarf aí hauahauahaua
2 continente de distância, faz favor e tira daí
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Espero que a FURIA tenha trocado a liderança tbm, pq se só trocou o nome não adianta.

O ragnar quitou tbm?? anda sumido...
 

Deleted User - 919561209

Guest
E essa Behope na guerra contra dwarf aí hauahauahaua
2 continente de distância, faz favor e tira daí

Tem que ter algum meio pra dwarf tar melhor que a spam ne? hahahaha

Nota: de um lado ele coloca só dwarf, no outro spam + behope. mas no comentário dele, a comparaçao é de que a dwarf nobla mais aldeias por tribo que a spam (a behope, pra onde vai?)

kkkkkkkk

da um desconto, pessoal da dwart aparentam ter probleminhas que nao cabe a nós ficarmos julgando xD
 

Deleted User - 919561209

Guest
Poderíamos, mas vocês tem medo, se continuassem noblando a panela poderiam já estar bem mais perto kkkkkk

Quero ver todo esse nariz empinado de vocês quando, e se, chegarem.

A menos que arranjem outro escudo kkkk

olha a viagem do cara, falando pra behope arranjar outro escudo. HSAUSAHUASHUSAHASUSHAUASHSUAH

a behope nao é a tribo que está em guerra desde o inicio do Br, mesmo com desvantagem numérica? total respeito por eles. enquanto a galera da dwarf ta emocionadissima
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
TW mudou tanto, hj em dia 100/200/300 noblagens a mais é tomar "coro" saudades de mundos antigos onde as guerras tinham mais de mil aldeias de diferença e ninguem ficava cantando de galo no FTW

E os cara tão sabendo legal "8 tribos"

SP@@M = número de membros = 26 totalizando 232K realmente é o diferencial no front deve ter umas 90 noblagens.
$PAM = número de membros = 12 totalizando 700k, front pesado com a fúria também.

abrir o TW stats as vezes faz bem, mas vamos deixar isso de lado coleguinhas e vamos seguir o jogo que ainda falta muita coisa para acontecer, vamos deixar esse BR cada vez mais interessante com boas guerras certo?
 

Deleted User - 7239451

Guest
TW mudou tanto, hj em dia 100/200/300 noblagens a mais é tomar "coro" saudades de mundos antigos onde as guerras tinham mais de mil aldeias de diferença e ninguem ficava cantando de galo no FTW

é isso quando era BW, a Furia/Frangos também abriu uma grande diferença, BW trocou a tag os cara se organizaram e agora tão muito bem na guerra. As tribos vão se moldando com as adversidades que vão acontecendo. No final leva o que tiver menos desistentes kk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
484
olha a viagem do cara, falando pra behope arranjar outro escudo. HSAUSAHUASHUSAHASUSHAUASHSUAH

a behope nao é a tribo que está em guerra desde o inicio do Br, mesmo com desvantagem numérica? total respeito por eles. enquanto a galera da dwarf ta emocionadissima

Estava falando da Spam kk não sabia que ela era da Behope kkk

E os cara tão sabendo legal "8 tribos"

SP@@M = número de membros = 26 totalizando 232K realmente é o diferencial no front deve ter umas 90 noblagens.
$PAM = número de membros = 12 totalizando 700k, front pesado com a fúria também.

abrir o TW stats as vezes faz bem, mas vamos deixar isso de lado coleguinhas e vamos seguir o jogo que ainda falta muita coisa para acontecer, vamos deixar esse BR cada vez mais interessante com boas guerras certo?

Ué, independente da quantidade de membros ainda é spam, não é? Se for assim só coloca 2 duartes no stats e ainda fica com metade de tribos da spam kkk
 
Topo