Discussão do Mundo 100

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Mundo 100 vai chegando ao fim, após meses na batalha pela conquista da dominância. Podemos dizer que o mundo foi de certa forma decepcionante pelo o que se esperava dele, afinal era pra ser um mundo comemorativo. No entanto às questões diplomáticas foram muito mais desgastantes do que as guerras.

Deixar nosso agradecimento aos inimigos que lutaram de foram honrosa, perder uma guerra em um joguinho de browser não define ninguém. Obrigado PLANC, Terror, Snob, UOR e ODA.

Quanto a STRIKE, posso dizer que a derrota não foi muito honrosa, não foi uma forma bonita de se despedir do mundo, o que me deixou triste pelo fato de eu ja ter feito parte da liderança deles. Muito me chateou as jogadas que fizeram. Quem joga como nosso aliado sabe como faço de tudo para ajudar/valorizar/honrar a diplomacia. Enquanto me pediam e as vezes me cobravam o cumprimento do acordo de não recrutar ninguém armavam formas de fazer isso, camuflando pra largar com vantagem na "guerra final". Foi bem chata a situação e a guerra de Egos que isso provocou. Perderam por que tiveram o olho maior do que a barriga.

Quanto a MOITAS, não podemos deixar de parabenizar a Amanda que fez um ótimo trabalho em sua primeira experiência como líder. No fundo sabíamos que ela não queria essa aliança e a relação era difícil, mas honramos o compromisso que fizemos com eles. Alguns receberão medalhas e a tag MOITAS ficou com a 2ª colocação no mundo.

Quanto a UTW é difícil falar, o jeito é dividir em 3 grupos:
- Aqueles que pularam do barco quando a coisa estava difícil: TW é um jogo de resiliência, pecaram em não ter.
- Aqueles que mesmo limitados em jogabilidade ou organização acreditaram até o final que algo pudesse acontecer no mundo: meus parabéns, essa é a essência do verdadeiro TW, não desistir nunca.
- Aqueles que tentaram sabotar a aliança ou o fechamento do mundo: um dia se afogam no próprio ego e quem sabe aprendam a ter gratidão.


Agora a SHOW deixar meu muitíssimo obrigado, primeiro a liderança:

- TopaComHalls? - Matheus - noblador do BN, mais um 1 mês de guerra costurava o K45 todo.
Kayosã - Retorno - Yago - sempre marcando presença, essencial na liderança na guerra contra a SNOB
Daishinkan - Renan - revelação como líder, teve um trabalho dificil no K44
Kilbo- Guilherme - fez um trabalho excelente com a black
Gugaah1 - Lucas Fagundes - fez a limpa no sul
academia - Lucas - melhor general de defesa e melhor líder do Br
The....End- Gabriel - chegou pra ajudar na reta final e somou muito.
DaniloMirante - Danilo - mesmo não podendo ser meu coplayer em brs devido as regras do game, joga em uma sintonia top comigo.


Aos membros da SHOW, muito obrigado pela parceria, pela confiança e pelas resenhas. Infelizmente não tínhamos medalhas para todos, mas fizemos o nosso melhor para não cometer nenhuma injustiça quanto a nossa lista.

Até a próxima hora do SHOW.




Mantenha a dominância A tribo líder ganhará em 16.03 às 13:13:01
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Mundo 100 vai chegando ao fim, após meses na batalha pela conquista da dominância. Podemos dizer que o mundo foi de certa forma decepcionante pelo o que se esperava dele, afinal era pra ser um mundo comemorativo. No entanto às questões diplomáticas foram muito mais desgastantes do que as guerras.

Deixar nosso agradecimento aos inimigos que lutaram de foram honrosa, perder uma guerra em um joguinho de browser não define ninguém. Obrigado PLANC, Terror, Snob, UOR e ODA.

Quanto a STRIKE, posso dizer que a derrota não muito honrosa, não foi uma forma bonita de se despedir do mundo, o que me deixou triste pelo fato de eu ja ter feito parte da liderança deles. Muito me chateou as jogadas que fizeram. Quem joga como nosso aliado sabe como faço de tudo para ajudar/valorizar/honrar a diplomacia. Enquanto me pediam e as vezes me cobravam o cumprimento do acordo de não recrutar ninguém armavam formas de fazer isso, camuflando pra largar com vantagem na "guerra final". Foi bem chata a situação e a guerra de Egos que isso provocou.

Quanto a MOITAS, não podemos deixar de parabenizar a Amanda que fez um ótimo trabalho em sua primeira experiência como líder. No fundo sabíamos que ela não queria essa aliança e a relação era difícil, mas honramos o compromisso que fizemos com eles. Alguns receberão medalhas e a tag MOITAS ficou com a 2ª colocação no mundo.

Quanto a UTW é difícil falar, o jeito é dividir em 3 grupos:
- Aqueles que pularam do barco quando a coisa estava difícil: TW é um jogo de resiliência, pecaram em não ter.
- Aqueles que mesmo limitados em jogabilidade ou organização acreditaram até o final que algo pudesse acontecer no mundo: meus parabéns, essa é a essência do verdadeiro TW, não desistir nunca.
- Aqueles que tentaram sabotar a aliança ou o fechamento do mundo: um dia se afogam no próprio ego e quem sabe aprendam um dia a ter gratidão.


Agora a SHOW deixar meu muitíssimo obrigado, primeiro a liderança:

- TopaComHalls? - Matheus - noblador do BN, mais um 1 mês de guerra costurava o K45 todo.
Kayosã - Retorno - Yago - sempre marcando presença, essencial na liderança na guerra contra a SNOB
Daishinkan - Renan - revelação como líder, teve um trabalho dificil no K44
Kilbo- Guilherme - fez um trabalho excelente com a black
Gugaah1 - Lucas Fagundes - fez a limpa no sul
academia - Lucas - melhor general de defesa e melhor líder do Br
The....End- Gabriel - chegou pra ajudar na reta final e somou muito.
DaniloMirante - Danilo - mesmo não podendo ser meu coplayer em brs devido as regras do game, joga em uma sintonia top comigo.


Aos membros da SHOW, muito obrigado pela parceria, pela confiança e pelas resenhas. Infelizmente não tínhamos medalhas para todos, mas fizemos o nosso melhor para não cometer nenhuma injustiça quanto a nossa lista.

Até a próxima hora do SHOW.




Mantenha a dominância A tribo líder ganhará em 16.03 às 13:13:01
Parabéns a todos
 

carvalho30

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Mundo 100 vai chegando ao fim, após meses na batalha pela conquista da dominância. Podemos dizer que o mundo foi de certa forma decepcionante pelo o que se esperava dele, afinal era pra ser um mundo comemorativo. No entanto às questões diplomáticas foram muito mais desgastantes do que as guerras.

Deixar nosso agradecimento aos inimigos que lutaram de foram honrosa, perder uma guerra em um joguinho de browser não define ninguém. Obrigado PLANC, Terror, Snob, UOR e ODA.

Quanto a STRIKE, posso dizer que a derrota não foi muito honrosa, não foi uma forma bonita de se despedir do mundo, o que me deixou triste pelo fato de eu ja ter feito parte da liderança deles. Muito me chateou as jogadas que fizeram. Quem joga como nosso aliado sabe como faço de tudo para ajudar/valorizar/honrar a diplomacia. Enquanto me pediam e as vezes me cobravam o cumprimento do acordo de não recrutar ninguém armavam formas de fazer isso, camuflando pra largar com vantagem na "guerra final". Foi bem chata a situação e a guerra de Egos que isso provocou. Perderam por que tiveram o olho maior do que a barriga.

Quanto a MOITAS, não podemos deixar de parabenizar a Amanda que fez um ótimo trabalho em sua primeira experiência como líder. No fundo sabíamos que ela não queria essa aliança e a relação era difícil, mas honramos o compromisso que fizemos com eles. Alguns receberão medalhas e a tag MOITAS ficou com a 2ª colocação no mundo.

Quanto a UTW é difícil falar, o jeito é dividir em 3 grupos:
- Aqueles que pularam do barco quando a coisa estava difícil: TW é um jogo de resiliência, pecaram em não ter.
- Aqueles que mesmo limitados em jogabilidade ou organização acreditaram até o final que algo pudesse acontecer no mundo: meus parabéns, essa é a essência do verdadeiro TW, não desistir nunca.
- Aqueles que tentaram sabotar a aliança ou o fechamento do mundo: um dia se afogam no próprio ego e quem sabe aprendam um dia a ter gratidão.


Agora a SHOW deixar meu muitíssimo obrigado, primeiro a liderança:

- TopaComHalls? - Matheus - noblador do BN, mais um 1 mês de guerra costurava o K45 todo.
Kayosã - Retorno - Yago - sempre marcando presença, essencial na liderança na guerra contra a SNOB
Daishinkan - Renan - revelação como líder, teve um trabalho dificil no K44
Kilbo- Guilherme - fez um trabalho excelente com a black
Gugaah1 - Lucas Fagundes - fez a limpa no sul
academia - Lucas - melhor general de defesa e melhor líder do Br
The....End- Gabriel - chegou pra ajudar na reta final e somou muito.
DaniloMirante - Danilo - mesmo não podendo ser meu coplayer em brs devido as regras do game, joga em uma sintonia top comigo.


Aos membros da SHOW, muito obrigado pela parceria, pela confiança e pelas resenhas. Infelizmente não tínhamos medalhas para todos, mas fizemos o nosso melhor para não cometer nenhuma injustiça quanto a nossa lista.

Até a próxima hora do SHOW.




Mantenha a dominância A tribo líder ganhará em 16.03 às 13:13:01
Muito feliz de ter entrado nessa família. Vocês são únicos.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.756
Finish! Uma honra jogar ao lado de cada um de vocês, amizade e união que causa inveja a qualquer tribo.

Foi um prazer ajudar na liderança, estar liderando lado a lado, da galera que me acolheu e me ensinou a jogar, só gratidão!

Representando os aliados, quero agradecer @Rainha da Tony Stark / @Bitu e @RAFAELAUGUSTOO, muito obrigado pela confiança, pela dedicação e pela paciência. Formamos uma ótima parceria e independente da TAG que finalizou, todas as 3 tiveram sua importância e merece méritos!

Squad do K44, que honra jogar com vocês, melhor esquadrão que já participei, era lindo de ver a união, um esquadrão que começou e se formou do nada e que depois nada nos parou!!!!

PS: Faltou agradecimento ao - Super Mário - Thiago, a você! Toda seleção tem o seu técnico, que mostra os caminhos mais fáceis e faça com que jogue da melhor forma, mostrando sempre a melhor estratégia e fazendo com que ocorra tudo sempre bem! Melhor líder do TW BR e mostrando a ser do mundo também, maior estrategista que o TW BR vai ver!

Obrigado ao suporte e principalmente ao @Johnny Tapia por escutar a comunidade e tentar fazer com que o mundo fosse, o mais justo possível, para todos participantes.
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Obrigado a todos que foram nessa longa, cansativa e glorificante jornada. Fico muito feliz de participado com todos vocês nesse mundo de configuração sensacional! Tive vários amigos que manterei no meu coração sempre! Grato a quem confiou em mim e me deu essa oportunidade.


Para sempre, SHOW TIME!!!
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Parabéns a todos os membros, e deixo registrado minha admiração pela liderança extremamente competente
Um prazer jogar na melhor tribo disparada do TWBR atualmente!

agora a aposentadoria vem
 

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Parabéns a todos os membros, e deixo registrado minha admiração pela liderança extremamente competente
Um prazer jogar na melhor tribo disparada do TWBR atualmente!

agora a aposentadoria vem
aposentadoria de 1 semana né?


Quanto a vitória da SHOW eu queria parabenizar a todos, vi de perto a união e a força da tribo, participei muito pouco, mas em tão pouco tempo deu pra ver toda a competência da liderança e a vontade dos membros, merecido demais!!
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Antes via o TW apenas como uma forma de passatempo, mas nele, principalmente na Show fiz amigos que pretendo manter contato pro resto da vida.

Foi sem dúvidas, um mundo atípico, que infelizmente poderia render muita guerra ainda, e com certeza perdurar por mais de 1 ano. Mas todos jogaram com garra, determinação, em ESPECIAL squad do K44 que foi o squad que colocou algumas Mades no bolso com todo respeito haaha

Foi um orgulho fazer parte dessa tribo, e principalmente da staff, que apesar de toda a situação, mesmo sendo ela desfavorável nunca houve alguma decisão que passasse por cima do caráter e da modalidade, foi simplesmente um belo jogo de xadrez hahaha.

Primeira experiência como fundador da BLACK graças a esse pessoal que fez dar certo (Lucas gugaah1, gesiley, Guilherme ll, Weslen)

A participação de todos foram indispensável! Sem dúvidas todos contribuíram para finalizar esse mundo. Mas em especial gostaria de parabenizar o @academia e @- Super Mario pela dedicação de vocês pela TAG, são duas pessoas que devem ser exemplos de como liderar, questão de organização, e atividades dentro da tribo e empenho, devem sim ser exaltados. Não tirando o mérito dos demais, todos são importante, mas só gostaria de deixar o meu agradecimento a vocês dois

No demais...

It's Show Time
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
E o tão esperado fim do br 100 está finalmente chegando.

Foi um br bem intenso, onde aprendi muitas coisas, principalmente em como pensar mais no coletivo, comecei como jogador e por questões de lideres irem abandonando a TAG e os jogadores eu fui para o conselho e de conselho virei lider, assumi essa responsabilidade não pensando no inicio, mas por ver que tinha gente que apesar dos apesares, brigas internas, jogadores passando sua conta para outra tribo, ainda sim confiaram em mim quando eu falava para não desistir e que eu estava fazendo o que podia e o que não podia.

Tenho uma enorme gratidão com todos aqueles que confiaram em mim mesmo sendo a primeira vez que liderava uma tribo que nem fundador eu era, porém mostramos que com organização tudo fica melhor, e mais do que nunca ficou claro que MASS RECRUIT não ganha jogo se você não se dedicar, antes ter 30 que ajudam do que 80 que não ajudam.

UTW, aos que jogaram comigo tenho muito carinho, claro, com exceções rsrsrs, mas faz parte, independente de medalha ou não, vocês merecem todo respeito e agradecimento possível, fiz muitas amizades e ainda vamos jogar mais vezes juntos, contem comigo para isso.

Strike, de fato eu esperava mais da guerra contra vocês, até pela desdenha que tinham com os outros e o ar de superioridade que queriam mostrar para os outros, mas a casa caiu e espero que lições tenham sido tiradas, pois jogadores bons de vocês desanimaram devido ao egoismo que reinava na tribo.

Moitas, tive pouco contato com os jogadores, mas apesar do que passaram com as traições foram muito bem e merecem terminar em segundo lugar.

Show, parabéns a tribo campeã, deram uma aula de humildade, organização e companherismo, sem contar que cumprem com sua palavra, não atoa que esse sucesso esta sendo demonstrado no torneio, de inimigos a aliados, ajudaram na reestruturação da UTW, pegaram mdf, apoiaram, ops em conjunto, bom, de fato foi uma parceria de sucesso, agradecimento tbm aos integrantes da tribo que tinham o mesmo espirito e como trabalhamos ali no k55, fica aqui o meu muito obrigado por tudo que fizeram, o que me ensinaram e com certeza são pessoas que me motivaram a continuar a jogar por tudo que vi, peço desculpas por qualquer erro que eu venha a ter cometido como eu sei que cometi, mas que ficou de aprendizado para novos brs.

Por fim, Parabéns a todos que participaram do br 100.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Não gostei muito da SHOW, fiquei quase 7 dias sem dormir pra defender o front da SNOB. O complicado era quando vinha mdf sem permissão de mover as tropas kkkkk. A fsarci eu segurei duas operações sem blind, mas a canseira e o estresse do ataque em conjunto me derrubaram.

PARABÉNS A SHOW, quem sabe na próxima eu faço um front melhor contra vcs.
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
159
Após jogar 4 anos no mundo 33 e 3 anos no 36 resolvi voltar a jogar no mundo 100 após quase 9 anos, tudo muito diferente, mas tão divertido quanto, iniciei aqui por conta da pandemia, sozinho e alguns meses atrasado, e com a ajuda de algumas pessoas que fui conhecendo estou fechando o BR TOP 25 vitorioso, gostaria de dedicar essa vitória aos meus parceiros Augusto e Perseu, que me ajudaram muito neste BR e a familia Moitas, que deram o sangue por mim e também confiaram na minha liderança mesmo comigo chegando depois

Kaori e Amanda, vocês mereciam a vitória, obrigado por tudo <3
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
311
Mundo 100 vai chegando ao fim, após meses na batalha pela conquista da dominância. Podemos dizer que o mundo foi de certa forma decepcionante pelo o que se esperava dele, afinal era pra ser um mundo comemorativo. No entanto às questões diplomáticas foram muito mais desgastantes do que as guerras.

Deixar nosso agradecimento aos inimigos que lutaram de foram honrosa, perder uma guerra em um joguinho de browser não define ninguém. Obrigado PLANC, Terror, Snob, UOR e ODA.

Quanto a STRIKE, posso dizer que a derrota não foi muito honrosa, não foi uma forma bonita de se despedir do mundo, o que me deixou triste pelo fato de eu ja ter feito parte da liderança deles. Muito me chateou as jogadas que fizeram. Quem joga como nosso aliado sabe como faço de tudo para ajudar/valorizar/honrar a diplomacia. Enquanto me pediam e as vezes me cobravam o cumprimento do acordo de não recrutar ninguém armavam formas de fazer isso, camuflando pra largar com vantagem na "guerra final". Foi bem chata a situação e a guerra de Egos que isso provocou. Perderam por que tiveram o olho maior do que a barriga.

Quanto a MOITAS, não podemos deixar de parabenizar a Amanda que fez um ótimo trabalho em sua primeira experiência como líder. No fundo sabíamos que ela não queria essa aliança e a relação era difícil, mas honramos o compromisso que fizemos com eles. Alguns receberão medalhas e a tag MOITAS ficou com a 2ª colocação no mundo.

Quanto a UTW é difícil falar, o jeito é dividir em 3 grupos:
- Aqueles que pularam do barco quando a coisa estava difícil: TW é um jogo de resiliência, pecaram em não ter.
- Aqueles que mesmo limitados em jogabilidade ou organização acreditaram até o final que algo pudesse acontecer no mundo: meus parabéns, essa é a essência do verdadeiro TW, não desistir nunca.
- Aqueles que tentaram sabotar a aliança ou o fechamento do mundo: um dia se afogam no próprio ego e quem sabe aprendam a ter gratidão.


Agora a SHOW deixar meu muitíssimo obrigado, primeiro a liderança:

- TopaComHalls? - Matheus - noblador do BN, mais um 1 mês de guerra costurava o K45 todo.
Kayosã - Retorno - Yago - sempre marcando presença, essencial na liderança na guerra contra a SNOB
Daishinkan - Renan - revelação como líder, teve um trabalho dificil no K44
Kilbo- Guilherme - fez um trabalho excelente com a black
Gugaah1 - Lucas Fagundes - fez a limpa no sul
academia - Lucas - melhor general de defesa e melhor líder do Br
The....End- Gabriel - chegou pra ajudar na reta final e somou muito.
DaniloMirante - Danilo - mesmo não podendo ser meu coplayer em brs devido as regras do game, joga em uma sintonia top comigo.


Aos membros da SHOW, muito obrigado pela parceria, pela confiança e pelas resenhas. Infelizmente não tínhamos medalhas para todos, mas fizemos o nosso melhor para não cometer nenhuma injustiça quanto a nossa lista.

Até a próxima hora do SHOW.




Mantenha a dominância A tribo líder ganhará em 16.03 às 13:13:01

Boas, gostaria de parabenizar a todos que participaram do br e principalmente a SHOW que nos acolheu. Esse mundo foi muito especial para mim, e por mais que houvessem problemas me provei mais diplomática do que eu imaginava que fosse HAHAHAH
Entrei 3 meses atrasada, a idéia era jogar contra a show e foi muito dificil para nós mudar todo o plano de jogo, desenvolvimento do mapa por conta de traição. A show honrou a aliança conosco, e eu acompanhei de longe o final desse mundo. Estou grata pelo acolhimento de meus colegas de tribo por parte da SHOW!

A MOITAS surgiu de um recrutamento massivo, meio que feito na brincadeira e acabou se desenvolvendo muito bem. Comcomsur22 (micael), kaori e bitu não podem deixar de serem mencionados, pois conduziram junto comigo, me ajudaram a tomar decisões sábias e juntos honramos com nossas diplomacia e fomos MUITO resilientes.

Quanto a jogadores, gostaria de parabenizar SPEZIA como inimigo, pois ele jogou bem. Kyloren jogou muito bem, gostei de ver o empenho dele nas organizações de operações, na movimentação do squaad do k44
E da nossa tribo vai um agradecimento especial:
- besorro e comphania, que se destacaram e não desistiram mesmo perdendo muitas aldeias
- red.hot, amigo meu de outro mundo que jogou muito no norte juntamente com x-egg e CIA
- aguia pescadora, jogadora simples, e muito coletiva sempre disposta a dar suporte conforme solicitado
- bitu, além, maquina do terror, brazero que jogaram bem no norte

Todos da MOITAS são muito queridos por mim. Carrego comigo amizades feitas nesse br, inimizades desfeitas e mesmo não fechando o mundo, me considero realizada. Como todos sabem, esse foi o meu ultimo mundo. Estou extremamente orgulhosa, atingi meu objetivo de ser leal e levar meu time ao final do mundo.

edit: juhlins merece menção também, ela joga bem e fez o que era certo!

Aos que eu desagradei, peço desculpas. Mas nem jesus agradou a todos, né? kkkkkkkkkkkk

Me diverti muito, ajudando o pessoal a segurar front norte, sempre buscando manter uma dinâmica animada entre o time MOITAS.

Um grande beijunda para o Kyloren, Halls, Mario que foi muito paciente comigo, academia, e toda a liderança SHOW.

Quem chegou ao fim mereceu ter chego lá. E por mais que esse mundo tenha sido cheio de detalhes, traições, peripécias e artimanhas, todos temos que admitir que foi um mundo legal, sem itens premium, descontraído.

Foi um prazer jogar com vocês. Aqui eu me aposento.
Quem quiser manter contato manda um zap lá galera!


:);)
 
Última edição:

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
311
Após jogar 4 anos no mundo 33 e 3 anos no 36 resolvi voltar a jogar no mundo 100 após quase 9 anos, tudo muito diferente, mas tão divertido quanto, iniciei aqui por conta da pandemia, sozinho e alguns meses atrasado, e com a ajuda de algumas pessoas que fui conhecendo estou fechando o BR TOP 25 vitorioso, gostaria de dedicar essa vitória aos meus parceiros Augusto e Perseu, que me ajudaram muito neste BR e a familia Moitas, que deram o sangue por mim e também confiaram na minha liderança mesmo comigo chegando depois

Kaori e Amanda, vocês mereciam a vitória, obrigado por tudo <3

LINDOOOOOO voce merece :cool:
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Boas, gostaria de parabenizar a todos que participaram do br e principalmente a SHOW que nos acolheu. Esse mundo foi muito especial para mim, e por mais que houvessem problemas me provei mais diplomática do que eu imaginava que fosse HAHAHAH
Entrei 3 meses atrasada, a idéia era jogar contra a show e foi muito dificil para nós mudar todo o plano de jogo, desenvolvimento do mapa por conta de traição. A show honrou a aliança conosco, e eu acompanhei de longe o final desse mundo. Estou grata pelo acolhimento de meus colegas de tribo por parte da SHOW!

A MOITAS surgiu de um recrutamento massivo, meio que feito na brincadeira e acabou se desenvolvendo muito bem. Comcomsur22 (micael), kaori e bitu não podem deixar de serem mencionados, pois conduziram junto comigo, me ajudaram a tomar decisões sábias e juntos honramos com nossas diplomacia e fomos MUITO resilientes.

Quanto a jogadores, gostaria de parabenizar SPEZIA como inimigo, pois ele jogou bem. Kyloren jogou muito bem, gostei de ver o empenho dele nas organizações de operações, na movimentação do squaad do k44
E da nossa tribo vai um agradecimento especial:
- besorro e comphania, que se destacaram e não desistiram mesmo perdendo muitas aldeias
- red.hot, amigo meu de outro mundo que jogou muito no norte juntamente com x-egg e CIA
- aguia pescadora, jogadora simples, e muito coletiva sempre disposta a dar suporte conforme solicitado
- bitu, além, maquina do terror, brazero que jogaram bem no norte

Todos da MOITAS são muito queridos por mim. Carrego comigo amizades feitas nesse br, inimizades desfeitas e mesmo não fechando o mundo, me considero realizada. Como todos sabem, esse foi o meu ultimo mundo. Estou extremamente orgulhosa, atingi meu objetivo de ser leal e levar meu time ao final do mundo.

edit: juhlins merece menção também, ela joga bem e fez o que era certo!

Aos que eu desagradei, peço desculpas. Mas nem jesus agradou a todos, né? kkkkkkkkkkkk

Me diverti muito, ajudando o pessoal a segurar front norte, sempre buscando manter uma dinâmica animada entre o time MOITAS.

Um grande beijunda para o Kyloren, Halls, Mario que foi muito paciente comigo, academia, e toda a liderança SHOW.

Quem chegou ao fim mereceu ter chego lá. E por mais que esse mundo tenha sido cheio de detalhes, traições, peripécias e artimanhas, todos temos que admitir que foi um mundo legal, sem itens premium, descontraído.

Foi um prazer jogar com vocês. Aqui eu me aposento.
Quem quiser manter contato manda um zap lá galera!


:);)

Nossa eu te aturei demais mulher!!!! Meu Deus kkkk, começo do mundo foi complicado kkkk, mas no fim deu tudo certo, e parabéns pelo trabalho na MOITAS, acompanhei um pouco mais de perto o que você, kaori, bitu passaram, lembro que tinha mais, caso tenha esquecido alguém perdão
 
Topo