Discussão do Mundo 100

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Strike Megazord dos recruits tomando um pau de quase 1k de diferença na guerra ja kkk
fora a Strike que ta fora da guerra que é pra onde vai os que estão sendo noblados de mais . . .
 

Deleted User - 918887317

Guest
Salve povo do mau resolvi ver o que esta rolando por aqui...
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Isso aqui ta bem parado ultimamente ein
Cadê vocês amiguinhos vamos animar isso aqui novamente rs
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Não tem mais muito que falar, dá até vergonha alheia ver os caras remanejando os membros todos os dias pra continuar com as duas tribos no top 1 e 2, canibalização interna para manter as estrelhinhas que estão disputando o top 1 de um mundo que nem vão fechar kkkk

deve ter um general de remanejamento dentro da Strike de tanto trabalho que tem de ficar fazendo isso. aqui na show a maioria vai pegar a medalha de 180 dias essa semana.

Estão até hoje tentando vencer no grito e no recruit, a UTW que todos diziam que não duraria nada e que a Strike se gabou de avançar sozinha em cima deles tirou as tropas do nosso front e está dando um singelo de um PAU na strike, antes inimigos nos tornamos irmãos, a MOITAS nossa aliança mais antiga dando aula no front com a ODA.

Vergonha eu tenho do lado de lá que escolheu o caminho mais fácil, que nunca cresceu em cima de ninguém apenas dos próprios membros, mas adora se cantar de galo em grupo de whats, vergonha da PLAY que se prostituiu e se aliou ao lado do inimigo, um br que poderia durar muito mais, vai terminar antes do natal por causa da jogadinha diplomatica de vcs, da ODA que abriu mão da sua liderança p strike, vai ver por isso a quantidade de jogadores frustrados do lado de lá. Pena não poder dizer mais.

Feliz pelo lado que escolhi junto com essa galerinha da pesada, imagino como deve ser difícil ser strike e ter o Youlose como general de ataque KK

Obrigado a todos que acreditaram na Auto escola UTWMOITASHOWTIME, onde todos aprenderam a passar o trator na STRIKE com sucesso.
1598917202830.png
 
Última edição:

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
602
Não tem mais muito que falar, dá até vergonha alheia ver os caras remanejando os membros todos os dias pra continuar com as duas tribos no top 1 e 2, canibalização interna para manter as estrelhinhas que estão disputando o top 1 de um mundo que nem vão fechar kkkk

deve ter um general de remanejamento dentro da Strike de tanto trabalho que tem de ficar fazendo isso. aqui na show a maioria vai pegar a medalha de 180 dias essa semana.

Estão até hoje tentando vencer no grito e no recruit, a UTW que todos diziam que não duraria nada e que a Strike se gabou de avançar sozinha em cima deles tirou as tropas do nosso front e está dando um singelo de um PAU na strike, antes inimigos nos tornamos irmãos, a MOITAS nossa aliança mais antiga dando aula no front com a ODA.

Vergonha eu tenho do lado de lá que escolheu o caminho mais fácil, que nunca cresceu em cima de ninguém apenas dos próprios membros, mas adora se cantar de galo em grupo de whats, vergonha da PLAY que se prostituiu e se aliou ao lado do inimigo, um br que poderia durar muito mais, vai terminar antes do natal por causa da jogadinha diplomatica de vcs, da ODA que abriu mão da sua liderança p strike, vai ver por isso a quantidade de jogadores frustrados do lado de lá. Pena não poder dizer mais.

Feliz pelo lado que escolhi junto com essa galerinha da pesada, imagino como deve ser difícil ser strike e ter o Youlose como general de ataque KK

Obrigado a todos que acreditaram na Auto escola UTWMOITASHOWTIME, onde todos aprenderam a passar o trator na STRIKE com sucesso.
Ver anexo 16268

Sabe, acho que a strike é realmente uma vergonha, mas acho que a show não pode falar muito não.

Não vou comentar sobre o assunto para não fecharem o tópico novamente.

Resumindo, o que era pra ser um mundo 100 justo, estão duas tribos que jogaram na maior malandragem possível fora do jogo.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Sabe, acho que a strike é realmente uma vergonha, mas acho que a show não pode falar muito não.

Não vou comentar sobre o assunto para não fecharem o tópico novamente.

Resumindo, o que era pra ser um mundo 100 justo, estão duas tribos que jogaram na maior malandragem possível fora do jogo.
Vira o disco filho
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Segura a emoção aí, parece que You vai Lose de verdade, mano. Um BR que prometia, como foi dito, vai acabar bem antes do que eu achava...
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Caros, esse tópico será encerrado, uma vez que não é possível manterem um nível de respeito ou de cordialidade entre adversários. Nenhum outro tópico de discussão de mundo será permitido, e os que forem criados serão devidamente eliminados e o criador alertado.

Boa noite
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
AssuntoShow Time! passaram a dominar!
Enviada emmar 02, 2021 13:13:01
A tribo Show Time! controla 80% das aldeias de jogadores nesse mundo. Eles precisam manter essa dominância por 14 dias consecutivos para que sejam declarados vitoriosos.
As seguintes alterações estão agora em vigor:
  • Não é possível reiniciar o jogo na fase final do mundo.
As seguintes alterações entrarão em vigor assim que uma tribo for vitoriosa:
  • A paz começará.
  • Tribos serão trancados.
  • Rankings irá congelar.

Acabou finalmente!

Tchau gente, vou bloquear todos vocês.
 
Topo