Discussão do Mundo 100

Deleted User - 919554448

Guest
Não tem mais muito o que falar a não ser isso, Vcs não tem escrúpulos mesmo e tentam se justificar quando fazemos algo minimamente similar, estão tentando recrutar até a moitas, estão tentando recrutar a UTW agora, mano qual a graça disso?

Vcs criticam tanto a SHOW e cia. mas somos nós que lhes damos a diversão de logar aqui todo dia, planejar estratégias, etc, Pq se dependesse dos outros "líderes" que nem tem conta no BR, só fica fazendo reuniãozinha no discord chamando inimigos de irmãos da noite pro dia somente em prol de derrotar a XOU , o BR tinha acabado, um br de várias pessoas facilmente manipuláveis infelizmente.

Abraços pros fãs!

Ta tiltado, cabelo rosa ?

É preciso lembrar mesmo ? Que vocês prometeram blinds pros caras pra mudarem de lado ?
Blinds fakes inclusive... ou vocês se blindam com isso daqui mesmo ?

1596127795246.png

tava indo 10 comandos por aldeia, logo, 2k de cada !!! lol lol lol lol lol lol

DALE SHOW DE APOIOS !!!

To vendo que é a tribo do machado mesmo, pq de defesa ta ruim !!

OUUUUU, Mentiram pros caras pra atrasarem a striker ... :confused:
 
Editado por um moderador:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
tava indo 10 comandos por aldeia, logo, 2k de cada !!! lol lol lol lol lol lol

DALE SHOW DE APOIOS !!!

To vendo que é a tribo do machado mesmo, pq de defesa ta ruim !!

OUUUUU, Mentiram pros caras pra atrasarem a striker ... :confused:

Se é pra ficar falando besteira, qual foi a dos caras que tão abandonados lá na Índigos mesmo sendo conquistado?

Ótimo exemplo que você tá pegando de uma aldeia isolada que já faz 6 dias que conquistou kkkkkkkkkkkkk

Ataca o front pra você ver se é 2k de cada só o blind
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Se é pra ficar falando besteira, qual foi a dos caras que tão abandonados lá na Índigos mesmo sendo conquistado?

Ótimo exemplo que você tá pegando de uma aldeia isolada que já faz 6 dias que conquistou kkkkkkkkkkkkk

Ataca o front pra você ver se é 2k de cada só o blind

Apenas para deixar registrado, Índigos não é uma tribo da STRIKE. Os jogadores da STRIKE estão na STRIKE.

E os ''apoios prometidos'' foram feios mesmo, teve um que foi 90 lança e 5 CP kkkk
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Apenas para deixar registrado, Índigos não é uma tribo da STRIKE. Os jogadores da STRIKE estão na STRIKE.

E os ''apoios prometidos'' foram feios mesmo, teve um que foi 90 lança e 5 CP kkkk
mano é muito melhor que nada, lembro de enviar apoios desses quando acaba a PI kkkkk
 

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
448
tava indo 10 comandos por aldeia, logo, 2k de cada !!! lol lol lol lol lol lol

DALE SHOW DE APOIOS !!!

To vendo que é a tribo do machado mesmo, pq de defesa ta ruim !!

OUUUUU, Mentiram pros caras pra atrasarem a striker ... :confused:

Vai ser fácil nos noblar então em...o que estão esperando??? PARTIU BR101
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Se nao teve blind ODD do OrderSpirit veio de Narnia kkkkk
Engraçado que quem veio não ta aqui reclamando do blind kkkk ja vocês não tiveram competencia pra noblar tudo ali kkkkk
 

Deleted User - 919554448

Guest
Se é pra ficar falando besteira, qual foi a dos caras que tão abandonados lá na Índigos mesmo sendo conquistado?

Ótimo exemplo que você tá pegando de uma aldeia isolada que já faz 6 dias que conquistou kkkkkkkkkkkkk

Ataca o front pra você ver se é 2k de cada só o blind


O fórum tava fechado, deu nem pra tirar onda da SHOW, pelo SHOW DE APOIOS !!!!! A piada do br KKKKKKKK, mas eu tenho vários relatórios aqui de apoios da show, um blind melhor que o outro, se tu quiser rir, tbm, manda o nick que eu encaminho pra tu.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
O fórum tava fechado, deu nem pra tirar onda da SHOW, pelo SHOW DE APOIOS !!!!! A piada do br KKKKKKKK, mas eu tenho vários relatórios aqui de apoios da show, um blind melhor que o outro, se tu quiser rir, tbm, manda o nick que eu encaminho pra tu.
podiam ter aproveitado os apoios que vcs dizem ter muito mais que a show, e terem apoiado os caras que foram noblados da ODA na última OP não é?
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
O fórum tava fechado, deu nem pra tirar onda da SHOW, pelo SHOW DE APOIOS !!!!! A piada do br KKKKKKKK, mas eu tenho vários relatórios aqui de apoios da show, um blind melhor que o outro, se tu quiser rir, tbm, manda o nick que eu encaminho pra tu.

Eu já vi de tudo na minha vida nesse jogo mas inimigo se preocupando com nossas blindagens é a primeira vez kkkkkkk
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
O fórum tava fechado, deu nem pra tirar onda da SHOW, pelo SHOW DE APOIOS !!!!! A piada do br KKKKKKKK, mas eu tenho vários relatórios aqui de apoios da show, um blind melhor que o outro, se tu quiser rir, tbm, manda o nick que eu encaminho pra tu.
O massa é que vocês acreditam na propria fantasia kkkkkk isso é muito bom.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
No que foi mais uma grande OP de mass recruit e anexação de território a STRIKE anexa a falecida ODA a própria tag, após 45 dias de batalha a ODA caiu. Parabéns a SHOW e a MOITAS ali no norte pelo excelente trabalho.

#ripoda
 
Topo