Discussão do Mundo 100

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Salve Gut maior noblador de aliado que eu ja vi, até eu q sou moita não consigo acompanhar seu ritmo KKKKKKKKKKKKK

Já disse e vou repetir, O mundo não fechou ainda por causa da SHOW MOITAS e UTW pq se ñ o mapa inteiro era azul claro, e fusão de conta pra fechar o mundo q é mais o estilo banco imobiliário que vcs gostam...
Abs!

Vc viu??? Pelo menos não estamos recrutando ngm da SHOW kkkk

Nem da UTW

Recrutaram o K44 todo, recrutaram a Play, sem contar o recrutamento da olimpo, pra recrutar mais só recrutando a Show, mas se me enviar o convite eu aceito

1595441120595.png.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa noite,

todos os tópicos do mundo 100 ficarão fechados por tempo indeterminado e a criação de novos estão proibidos, já que a grande maioria de vocês não entendem o que são REGRAS.


5) Denúncias

5.1 - É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.

5.2 - Para fazer uma denúncia contra um membro da equipe de suporte do jogo ou do fórum, como abuso de poder, envie um ticket para a equipe de suporte com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. É proibido postar essas denúncias no fórum. O envio repetitivo de denúncias falsas e infundadas poderão levar ao bloqueio global da sua conta.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Já disse e vou repetir, O mundo não fechou ainda por causa da SHOW MOITAS e UTW pq se ñ o mapa inteiro era azul claro, e fusão de conta pra fechar o mundo q é mais o estilo banco imobiliário que vcs gostam...
Abs!



Recrutaram o K44 todo, recrutaram a Play, sem contar o recrutamento da olimpo.

Não tem mais muito o que falar a não ser isso, Vcs não tem escrúpulos mesmo e tentam se justificar quando fazemos algo minimamente similar, estão tentando recrutar até a moitas, estão tentando recrutar a UTW agora, mano qual a graça disso?

Vcs criticam tanto a SHOW e cia. mas somos nós que lhes damos a diversão de logar aqui todo dia, planejar estratégias, etc, Pq se dependesse dos outros "líderes" que nem tem conta no BR, só fica fazendo reuniãozinha no discord chamando inimigos de irmãos da noite pro dia somente em prol de derrotar a XOU , o BR tinha acabado, um br de várias pessoas facilmente manipuláveis infelizmente.

Abraços pros fãs!
 
Topo