Discussão do Mundo 100

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Viram só! Os ânimos no FTW se acalmando. Logo tudo voltará ao que era, sem farpas e só noblagem de bárbaras. Eu mesmo nao procuro nada além disso.
Nada que umas horinhas com terapeuta nao reuna showzetes e striketes outra vez. Vamos fazer um amigo doce também.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Acordei com 4 paginas no ftw, isso ta mais emocionante que o final de game of thrones, só espero que não termine da mesma forma
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Nossa fiquei uns dias fora e o resumo de tudo foi:

- Show invadiu parquinho da strike
- Strike invadiu parquinho da show
- Meu brinquedo é melhor que o seu
- Nãoooooo, o meu que é! Run

E nos próximos brs todos se juntam, se misturam e brincam juntos no parquinho de novo kkkkkkkkk

Fim do resumo


@Kayosã - Retorno vou te noblar, ta muito saliente hein!


Até a Próxima gente má


xau
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
eu gostaria mesmo de ver um tw sem compra de contas, queria ver como essa galera nova do tw iria jogar
eu penso assim, depois de anos o suporte ouviu a comunidade, colocou um mundo sem funções premium e oque os jogadores fazem? estragam uasuhas
seria muito mais divertido tentar jogar na moralzinha sem pay2win
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu queria ver esses novatos que se acham os deuses do joguinho jogando a 10 anos atrás, com internet ruim e sem programas auxiliares e mundos começando com 40k de players e sem compra de recursos por pp.

Só quem viveu lembra a galera brigando nos primeiros dias no ftw pra ver quem tinha mais Cl, os 40k de ataques fakes diários recebidos em front ou a famosa fogueira(época mais doida do jogo)

Sdds
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Eu queria ver esses novatos que se acham os deuses do joguinho jogando a 10 anos atrás, com internet ruim e sem programas auxiliares e mundos começando com 40k de players e sem compra de recursos por pp.

Só quem viveu lembra a galera brigando nos primeiros dias no ftw pra ver quem tinha mais Cl, os 40k de ataques fakes diários recebidos em front ou a famosa fogueira(época mais doida do jogo)

Sdds


Os novos "deuses" do tw residem na carteira, na fibra ótica e na agenda.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Os novos "deuses" do tw residem na carteira, na fibra ótica e na agenda.

era divertido ter um delay de 1 a 3 segundos na internet e ter que mandar um snip, a gente ficava felizão quando acertava, e eram poucos que conseguiam kkk

Pois é, infelizmente esse jogo evoluiu de uma forma triste, ficou mais competitivo porém ficou uma vergonha zzz

Eu acho que ficou menos competitivo, são sempre os mesmos nos primeiros lugares do rank e os motivos de estarem la todos já sabem. O número de players também caiu, caindo junto a concorrência. Eu ainda jogo pelas amizades que construí ao longo dos anos. Estou ansioso pela unificação dos servidores :)
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu queria ver esses novatos que se acham os deuses do joguinho jogando a 10 anos atrás, com internet ruim e sem programas auxiliares e mundos começando com 40k de players e sem compra de recursos por pp.

Só quem viveu lembra a galera brigando nos primeiros dias no ftw pra ver quem tinha mais Cl, os 40k de ataques fakes diários recebidos em front ou a famosa fogueira(época mais doida do jogo)

Sdds

kkk verdade, lembro ter criado um tópico no fórum de quem tinha mais cls, tinha mais respostas que muitas abas de guerras entre tribos atualmente aisjasjajs

sdds
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Nossa fiquei uns dias fora e o resumo de tudo foi:

- Show invadiu parquinho da strike
- Strike invadiu parquinho da show
- Meu brinquedo é melhor que o seu
- Nãoooooo, o meu que é! Run

E nos próximos brs todos se juntam, se misturam e brincam juntos no parquinho de novo kkkkkkkkk

Fim do resumo


@Kayosã - Retorno vou te noblar, ta muito saliente hein!


Até a Próxima gente má


xau

Linha do parquinho que passaram semanas me enrolando pra fechar pois queriam noblar alem dela e agora querem cobrar =]
 

Deleted User - 8047777

Guest
Vamos lá pessoal (apenas replicando).

Eu hoje atual jogador da ODA ex líder da SHOW nos BRs mais antigos:

- Vejo muitos jogadores aqui no FTW que na época traíram a SHOW pra ir jogar na SPAM, HEROES e cia..... BRs que a SHOW perdeu por traição aos 45 do segundo tempo.
- O que eu acho engraçado é essa turma agora o dia todo no FTW contando vantagem ainda por cima e o BR nem acabou.
- Ué não entendi??? traíram lá trás e agora ficam contando vantagem aqui no FTW em nome da SHOW?????
- Infelizmente a liderança da SHOW cansou de perder BR, resolveu se aliar a todos os inimigos que os engoliram no passado de uma forma muito suja.

Hoje sou declarado jogador da ODA e vou até o final aqui perdendo ou ganhando.
(Quando estava em mar vermelho foi a equipe que me acolheu e a SHOW fez a MOITAS de academia, mesmo havendo traição por parte dos mesmos em outros BRs.)

Quem ta falando muito ai no FTW sabe que eu já fiquei no MDF de muita gente no front e depois o bonitão foi jogar no inimigo EM BRs passados.

Humildade inclusive é uma palavra que não existe mais parece, e eu tenho certeza absoluta ainda que as ESTRELINHAS DO TRIBAL WARS vão pedir convite no final como sempre (vulgo alguns líderes .. Daishinkan ??? Vide BR 96 traiu na caruda e foi vencer o BR na UTW asnsauhsahusuahsua).

Para alguns jogadores da SHOW que não se encaixam nessa descrição favor desconsiderar esta mensagem.

Já que a guerra está ganha, porque o BR está aberto ainda???? Vamos ao machado, que vença o melhor.


Boa guerra e bom divertimento à todos, nem adianta responder esse post achando que é facebook porque eu só entro no FTW uma vez por mês.


OBS: SE A SHOW PERDER MAIS UM BR PEDE MÚSICA NO FANTÁSTICO


Linha do parquinho que passaram semanas me enrolando pra fechar pois queriam noblar alem dela e agora querem cobrar =]

E TU DE ALIADO DA GALERA QUE FEZ VC PERDER ALGUNS BRS ENQUANTO EU SEGURAVA SEU MDF KKKKKKK
SAUDADES MARIO, PENA QUE SE CONVERTEU A MASSACLAN DO SUPORTE KK
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
A mesma rapaziada que tá falando aí saudade do mundo antigo é a que tá lá no top com várias noblagens suspeitas

Mundo antigo era cheio de "noblagem suspeita". Jogadores paravam, deixavam as contas em MDF e depois eram comidos. Os tops na maioria dos mundos chegavam lá assim.

Eu me refiro a programas auxiliares, funções Premium e outras coisas que todos sabem que rolam hoje em dia.

E como falei, eu não sou hipócrita e nem a madre Tereza, infelizmente temos que nos adaptar para não ficarmos para trás.

Vamos lá pessoal (apenas replicando).

Eu hoje atual jogador da ODA ex líder da SHOW nos BRs mais antigos:

- Vejo muitos jogadores aqui no FTW que na época traíram a SHOW pra ir jogar na SPAM, HEROES e cia..... BRs que a SHOW perdeu por traição aos 45 do segundo tempo.
- O que eu acho engraçado é essa turma agora o dia todo no FTW contando vantagem ainda por cima e o BR nem acabou.
- Ué não entendi??? traíram lá trás e agora ficam contando vantagem aqui no FTW em nome da SHOW?????
- Infelizmente a liderança da SHOW cansou de perder BR, resolveu se aliar a todos os inimigos que os engoliram no passado de uma forma muito suja.

Hoje sou declarado jogador da ODA e vou até o final aqui perdendo ou ganhando.
(Quando estava em mar vermelho foi a equipe que me acolheu e a SHOW fez a MOITAS de academia, mesmo havendo traição por parte dos mesmos em outros BRs.)

Quem ta falando muito ai no FTW sabe que eu já fiquei no MDF de muita gente no front e depois o bonitão foi jogar no inimigo EM BRs passados.

Humildade inclusive é uma palavra que não existe mais parece, e eu tenho certeza absoluta ainda que as ESTRELINHAS DO TRIBAL WARS vão pedir convite no final como sempre (vulgo alguns líderes .. Daishinkan ??? Vide BR 96 traiu na caruda e foi vencer o BR na UTW asnsauhsahusuahsua).

Para alguns jogadores da SHOW que não se encaixam nessa descrição favor desconsiderar esta mensagem.

Já que a guerra está ganha, porque o BR está aberto ainda???? Vamos ao machado, que vença o melhor.


Boa guerra e bom divertimento à todos, nem adianta responder esse post achando que é facebook porque eu só entro no FTW uma vez por mês.


OBS: SE A SHOW PERDER MAIS UM BR PEDE MÚSICA NO FANTÁSTICO

Eitaaa, lançou a braba kkkk
Gut lenda

Engraçado que os caras são grandões na hora de falar as coisas, que são a tribo do Machado, que ganhamos em recrutamento, diplomacia e coisarada, e agora estão tentando comprar nossas contas e aliciar nossos players. Aí a gente vem expor e eles metem o louco kkkkkkkkk
 
Topo