Discussão do Mundo 100

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Ninguém aqui se intitula vencedor desse br não menino biase, tem muito machado pela frente ainda.
 

Deleted User - 6122506

Guest
Enquanto a Strike fazia sua ultima OP em cima da Play e da UTW, a Show apoiava alguns dos nossos alvos (da UTW).
Logo em seguida reservamos alguns jogadores em massa, pois sim eram alvos do Pós OP.
Depois disso tivemos PNA curto com a Au Au, assim como Show virou amiguinha da UTW.

Essa palhaçada de furar as reservas no meio da Strike, com historia dizendo q tinha NT viajando a não sei quantas horas. Se tinha mesmo NT, pq a reserva nao era da Show? (Reservas ja eram compartilhadas)
Sem falar dos empresários da Show em alguns jogadores da UTW do front q do dia pra noite desapareceram sendo noblados... (E não adianta se vitimizar e falar só da Strike, se em ambos os lados aconteceu tais episódios semelhantes.)

Acredito que os faladores aqui do FTW tem que parar de falar, parar com esse papinho e esse chorinho e olhar mais pra sí, antes de querer julgar o oponente.

Todos sabem que daqui algumas semanas o mapa vai ser Strike x Show, o mapa dividido em dois.
"Ain mais a Strike fez mass"... Como se a Show não tivesse feito nenhum nesse BR ou como se não irá fazer num futuro breve com sua nova amiguinha e seus aliados do oeste.

Bom jogo, e menos vitimismo.
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Cara que assunto chato! Quando a gente pensa que acabou... Catchau, mais um strike pra tentar justificar o mass recruit dizendo que a SHOW fez também, isso pq teve o outro dizendo que é coisa de criança ficar usando esse argumento. Os caras são tão bom em argumentar que eles mesmos ficam se refutando!!!!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Cara que assunto chato! Quando a gente pensa que acabou... Catchau, mais um strike pra tentar justificar o mass recruit dizendo que a SHOW fez também, isso pq teve o outro dizendo que é coisa de criança ficar usando esse argumento. Os caras são tão bom em argumentar que eles mesmos ficam se refutando!!!!

Mas quem fica falando que a strike começou igual criança birrenta são vcs kkk

Os caras metem o louco sem dó kkk

que lamentável

Essa aí nem perco tempo respondendo, zero conteúdo, tenta ofender todo mundo e gosta de passar vergonha na internet kk

Bicho, você pode achar umas 239u5293~.ç.2374304923-0fsdjs mensagens de membros da Show cantando vitória no FTW.

Deixa eles na bolha deles kkkk
Já são campeões
 

DeletedUser112162

Guest
STRIKE tinha que parar de falar e começar a jogar... espero que na nossa guerra ao menos ataquem

Oponentes derrotados
ClassificaçãoNomeTriboDerrotado
1 Daishinkan
279079_thumb
SHOW
8,16 Mil.
2 Reis.rebornn
279079_thumb
SHOW
7,57 Mil.
3 Power of Brothers
284140_thumb
ODA
5,55 Mil.
4 LoGam
279079_thumb
SHOW
5,39 Mil.
5 cayres2
279079_thumb
SHOW
4,97 Mil.
6 Love CLs
279082_thumb
SHOW!
4,67 Mil.
7 -lobach-
279079_thumb
SHOW
4,29 Mil.
8 Kayosã - Retorno
279082_thumb
SHOW!
4,28 Mil.
9 SIR JEFF
284140_thumb
ODA
4,05 Mil.
10 kilbo
288704_thumb
SHOW.
3,93 Mil.
11 -Líder Inativo-
294841_thumb
STR1KE
3,89 Mil.
12 - TopaComHalls?
279079_thumb
SHOW
3,89 Mil.
13 The....End
279079_thumb
SHOW
3,87 Mil.
14 - Stray NoOb.
279079_thumb
SHOW
3,83 Mil.
15 Pirate Skull
277266_thumb
UTW
3,82 Mil.
16 aleventure
274999_thumb
STRIKE
3,77 Mil.
17 -WouNded G.o.d
274999_thumb
STRIKE
3,77 Mil.
18 juhlins
284140_thumb
ODA
3,74 Mil.
19 Gugaah1
288704_thumb
SHOW.
3,74 Mil.
20 -SPEZIA-
284140_thumb
ODA
3,71 Mil.
21 tulinho10
279079_thumb
SHOW
3,65 Mil.
22 Gostosao sz
274999_thumb
STRIKE
3,63 Mil.
23 Tetaloka
279082_thumb
SHOW!
3,63 Mil.
24 Lanza
284140_thumb
ODA
3,57 Mil.
25 - O PROFESSOR -
279079_thumb
SHOW
3,49 Mil.


Mal consigo ver jogador da strike
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Enquanto a Strike fazia sua ultima OP em cima da Play e da UTW, a Show apoiava alguns dos nossos alvos (da UTW).
Logo em seguida reservamos alguns jogadores em massa, pois sim eram alvos do Pós OP.
Depois disso tivemos PNA curto com a Au Au, assim como Show virou amiguinha da UTW.

Essa palhaçada de furar as reservas no meio da Strike, com historia dizendo q tinha NT viajando a não sei quantas horas. Se tinha mesmo NT, pq a reserva nao era da Show? (Reservas ja eram compartilhadas)
Sem falar dos empresários da Show em alguns jogadores da UTW do front q do dia pra noite desapareceram sendo noblados... (E não adianta se vitimizar e falar só da Strike, se em ambos os lados aconteceu tais episódios semelhantes.)

Acredito que os faladores aqui do FTW tem que parar de falar, parar com esse papinho e esse chorinho e olhar mais pra sí, antes de querer julgar o oponente.

Todos sabem que daqui algumas semanas o mapa vai ser Strike x Show, o mapa dividido em dois.
"Ain mais a Strike fez mass"... Como se a Show não tivesse feito nenhum nesse BR ou como se não irá fazer num futuro breve com sua nova amiguinha e seus aliados do oeste.

Bom jogo, e menos vitimismo.

Eu acho que se você e o Friiboi deveriam ter uma aula sobre argumentação.

Chega a ser engraçado vocês dois falando que a Show não sabe argumentar de volta, mas todo argumento que tem de volta vocês falam que somos crianças birrentas porque mudamos a nossa estratégia kkkkkkkk

Se mudar de estratégia para se adaptar é algo de pessoa birrenta, acho melhor vocês repensarem na vida, porque isso é algo humano, mas talvez, levando em conta a insistência nesse ponto, seja algo apenas de pessoas inteligentes. Ou quem sabe de pessoas que pensam no que os outros fazem, em vez de só no próprio mundinho, quando jogando um jogo de guerra CONTRA OUTRAS PESSOAS.

E sério, acho que já deu de reclamação sobre o sistema de reserva, tava tudo certo e sendo respeitado, até começar a brotar dezenas de reserva de 1 mês da Strike, até as reservas feitas antes de começar essa zueira foram renovadas pela liderança daí, pouco antes de acabar, para serem refeitas com esse tempo todo (eu mesmo tava de olho em algumas que presenciei isso antes de acabar a reserva que eu ia tentar pegar).

Ontem mesmo uma reserva minha, que peguei antes da pessoa com apoio chegando logo em seguida, tava vindo Full seguido com um NT com tropa de defesa da Strike, mas não, "Show mimimi, Show hipócrita, Show blablabla", chorar é de graça, fiquem à vontade =)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu acho que se você e o Friiboi deveriam ter uma aula sobre argumentação.

Chega a ser engraçado vocês dois falando que a Show não sabe argumentar de volta, mas todo argumento que tem de volta vocês falam que somos crianças birrentas porque mudamos a nossa estratégia kkkkkkkk

Se mudar de estratégia para se adaptar é algo de pessoa birrenta, acho melhor vocês repensarem na vida, porque isso é algo humano, mas talvez, levando em conta a insistência nesse ponto, seja algo apenas de pessoas inteligentes. Ou quem sabe de pessoas que pensam no que os outros fazem, em vez de só no próprio mundinho, quando jogando um jogo de guerra CONTRA OUTRAS PESSOAS.

E sério, acho que já deu de reclamação sobre o sistema de reserva, tava tudo certo e sendo respeitado, até começar a brotar dezenas de reserva de 1 mês da Strike, até as reservas feitas antes de começar essa zueira foram renovadas pela liderança daí, pouco antes de acabar, para serem refeitas com esse tempo todo (eu mesmo tava de olho em algumas que presenciei isso antes de acabar a reserva que eu ia tentar pegar).

Ontem mesmo uma reserva minha, que peguei antes da pessoa com apoio chegando logo em seguida, tava vindo Full seguido com um NT com tropa de defesa da Strike, mas não, "Show mimimi, Show hipócrita, Show blablabla", chorar é de graça, fiquem à vontade =)

Lá vem a madre Tereza furadora de reservas dnv kkk

Sempre a msm coisa, até que começa com algo que parece ok, mas termina com alguma acusação contra a strike.

E n entendi pq generalizou as coisas kkk se afirmei apenas ontem que vcs são moleques e não agem como adultos dentro de um joguinho online, e de fato eu tinha razão em dizer que é coisa de criança mimada justificar um erro com outro.

STRIKE tinha que parar de falar e começar a jogar... espero que na nossa guerra ao menos ataquem

Oponentes derrotados
ClassificaçãoNomeTriboDerrotado
1 Daishinkan
279079_thumb
SHOW
8,16 Mil.
2 Reis.rebornn
279079_thumb
SHOW
7,57 Mil.
3 Power of Brothers
284140_thumb
ODA
5,55 Mil.
4 LoGam
279079_thumb
SHOW
5,39 Mil.
5 cayres2
279079_thumb
SHOW
4,97 Mil.
6 Love CLs
279082_thumb
SHOW!
4,67 Mil.
7 -lobach-
279079_thumb
SHOW
4,29 Mil.
8 Kayosã - Retorno
279082_thumb
SHOW!
4,28 Mil.
9 SIR JEFF
284140_thumb
ODA
4,05 Mil.
10 kilbo
288704_thumb
SHOW.
3,93 Mil.
11 -Líder Inativo-
294841_thumb
STR1KE
3,89 Mil.
12 - TopaComHalls?
279079_thumb
SHOW
3,89 Mil.
13 The....End
279079_thumb
SHOW
3,87 Mil.
14 - Stray NoOb.
279079_thumb
SHOW
3,83 Mil.
15 Pirate Skull
277266_thumb
UTW
3,82 Mil.
16 aleventure
274999_thumb
STRIKE
3,77 Mil.
17 -WouNded G.o.d
274999_thumb
STRIKE
3,77 Mil.
18 juhlins
284140_thumb
ODA
3,74 Mil.
19 Gugaah1
288704_thumb
SHOW.
3,74 Mil.
20 -SPEZIA-
284140_thumb
ODA
3,71 Mil.
21 tulinho10
279079_thumb
SHOW
3,65 Mil.
22 Gostosao sz
274999_thumb
STRIKE
3,63 Mil.
23 Tetaloka
279082_thumb
SHOW!
3,63 Mil.
24 Lanza
284140_thumb
ODA
3,57 Mil.
25 - O PROFESSOR -
279079_thumb
SHOW
3,49 Mil.


Mal consigo ver jogador da strike

Se chama estratégia caro amigo. Nós tivemos um front mais duro contra a play(tanto é que a Strike é top 1 OD(ou era quando fui dormir)). A estratégia de vcs era chutar cachorro morto e tribos desorganizadas. A strike estava na melhor guerra do br100 enquanto isso.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
STRIKE tinha que parar de falar e começar a jogar... espero que na nossa guerra ao menos ataquem

Oponentes derrotados
ClassificaçãoNomeTriboDerrotado
1 Daishinkan
279079_thumb
SHOW
8,16 Mil.
2 Reis.rebornn
279079_thumb
SHOW
7,57 Mil.
3 Power of Brothers
284140_thumb
ODA
5,55 Mil.
4 LoGam
279079_thumb
SHOW
5,39 Mil.
5 cayres2
279079_thumb
SHOW
4,97 Mil.
6 Love CLs
279082_thumb
SHOW!
4,67 Mil.
7 -lobach-
279079_thumb
SHOW
4,29 Mil.
8 Kayosã - Retorno
279082_thumb
SHOW!
4,28 Mil.
9 SIR JEFF
284140_thumb
ODA
4,05 Mil.
10 kilbo
288704_thumb
SHOW.
3,93 Mil.
11 -Líder Inativo-
294841_thumb
STR1KE
3,89 Mil.
12 - TopaComHalls?
279079_thumb
SHOW
3,89 Mil.
13 The....End
279079_thumb
SHOW
3,87 Mil.
14 - Stray NoOb.
279079_thumb
SHOW
3,83 Mil.
15 Pirate Skull
277266_thumb
UTW
3,82 Mil.
16 aleventure
274999_thumb
STRIKE
3,77 Mil.
17 -WouNded G.o.d
274999_thumb
STRIKE
3,77 Mil.
18 juhlins
284140_thumb
ODA
3,74 Mil.
19 Gugaah1
288704_thumb
SHOW.
3,74 Mil.
20 -SPEZIA-
284140_thumb
ODA
3,71 Mil.
21 tulinho10
279079_thumb
SHOW
3,65 Mil.
22 Gostosao sz
274999_thumb
STRIKE
3,63 Mil.
23 Tetaloka
279082_thumb
SHOW!
3,63 Mil.
24 Lanza
284140_thumb
ODA
3,57 Mil.
25 - O PROFESSOR -
279079_thumb
SHOW
3,49 Mil.


Mal consigo ver jogador da strike

Você é fake colega.

1595335599326.png

gosto mtu da galera da show, mas ja vieram tentar comprar minhas 7aldeias no front wtf.
ai n da ne, se chegar a 30$ por aldeia quem sabe, vamo la, vcs conseguem.

fake também,

Não precisa criar atrito desnecessário orochi
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
chama no zap e fala qem precisa de mim
posso jogar até voltar a trabalhar

HMMMMMMMMMMMMMM

estavamos chutando cachorro morto kkkkkkk
cara fez literalmente pna com todos os fronts pra poder focar somente na play e ainda vem cantar de galo

A SHOW sempre teve mais FRONTs que a STRIKE, isso é verdade.
Porém deve observar que a extensão do front da STRIKE não era pequeno não. E agora falar que o único front foi a Play? Não jogamos juntos contra UTW e Play? E contra a SNOB enquanto existiu? .... Para vai.
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Depois disso tivemos PNA curto com a Au Au, assim como Show virou amiguinha da UTW.

(E não adianta se vitimizar e falar só da Strike, se em ambos os lados aconteceu tais episódios semelhantes.)

"Ain mais a Strike fez mass"... Como se a Show não tivesse feito nenhum nesse BR ou como se não irá fazer num futuro breve com sua nova amiguinha e seus aliados do oeste.

Mas quem fica falando que a strike começou igual criança birrenta são vcs kkk
E n entendi pq generalizou as coisas kkk se afirmei apenas ontem que vcs são moleques e não agem como adultos dentro de um joguinho online, e de fato eu tinha razão em dizer que é coisa de criança mimada justificar um erro com outro.

Preciso dizer mais alguma coisa?

Mano, esse assunto é demasiado chato. Claramente as duas tribos ganharam as maiores guerras até agora do BR. A questão é que não havia a necessidade de recrutamento pra ambos lados, tinham 4 continentes ainda para serem conquistados. Por isso tem muitas reclamações sim por parte de JOGADORES que estavam afim de jogar o jogo no machado e não na diplomacia (não tem nada a ver com criança mimada), mas infelizmente a gota d'água foi o PNA por parte da strike. Qual a dificuldade de aceitação NAS PRÓPIAS AÇÕES? Veja, não estou dizendo que isso é um erro, mas por enquanto não vimos ninguém da STRIKE assumindo o B.O aqui no FTW. Isso sim seria uma atitude de adulto! Ao invés de querer ficarem se esquivando, que tal começarem a assumir as próprias ações?
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Preciso dizer mais alguma coisa?

Mano, esse assunto é demasiado chato. Claramente as duas tribos ganharam as maiores guerras até agora do BR. A questão é que não havia a necessidade de recrutamento pra ambos lados, tinham 4 continentes ainda para serem conquistados. Por isso tem muitas reclamações sim por parte de JOGADORES que estavam afim de jogar o jogo no machado e não na diplomacia (não tem nada a ver com criança mimada), mas infelizmente a gota d'água foi o PNA por parte da strike. Qual a dificuldade de aceitação NAS PRÓPIAS AÇÕES? Veja, não estou dizendo que isso é um erro, mas por enquanto não vimos ninguém da STRIKE assumindo o B.O aqui no FTW. Isso sim seria uma atitude de adulto! Ao invés de querer ficarem se esquivando, que tal começarem a assumir as próprias ações?

Eu não leio todas as publicações do FTW, até por que, tem coisa pra caramba aqui.

Quem da STRIKE não esta aceitando as próprias ações quando se tratando da relação criada com a Play? (PNA e posterior recrutamento)?
A discussão pelo que vi estava sendo acerca do mal uso do sistema de reserva (POR AMBAS AS PARTES) e da massiva compra de contas. Basicamente, a discussão trata-se da ''guerra fria'' que estava acontecendo há um tempo entre STRIKE e SHOW, na disputa de velocidade pelo domínio de território.

Agora sobre o assunto levantado por você, sobre a relação criada com a PLAY; Esta foi uma estratégia diplomática efetuada por vários fatores internos analisados pela STK. Não há muito o que comentar e expor aqui, e também não tem ''nada pra negar'', afinal, é só abrir o mapa que é possível ver o que aconteceu. Ainda, obviamente, a visão e pensamento como jogador e como líder é distinta; digo pro mim mesmo, eu como jogador vejo de um modo a jogada diplomática, já como líder, tenho outra visão totalmente distinta.
 
Topo