Discussão do Mundo 100

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Não da para esperar muito de uma tribo se o Lider dela que deveria dar o exemplo é o que incentiva.

Sim, para cada ação cabe uma reação ! Mas vale lembrar que um erro não justifica o outro !

"strike fez negócios externos, vamos fazer também"
"strike Recrutou, vamos recrutar tbm"
"strike fez aliança, vamos fazer também"

é coisa de gente pequena e birrenta isso, "mãeee, mas foi ela que começou".

Como falei, independente de acordo com liderança, se não sabe seguir um simples sistema de reservas, tira ele que é menos vergonhoso! E se recrutou comida, continua atacando ué.

Em momento algum incentivei, mais uma vez você age igual criança falando do que não sabe. Meus membros sabem muito bem a quantidade de vezes que puxei a orelha deles.

Apenas respondi seu comentário onde você veio colocar sua tag na posição de vítima, quando recrutar um alvo reservado é tão feio quanto ignorar reservas.

Quem age igual menino birrento aqui é você que não sabe da missa a metade e vem se colocar como dono da razão.
 
Última edição:

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
La vem o papo de machado dnv kkkkkkkk

ta, mas que front ?

Ver anexo 15808

grande front da temida Show kkkkkkkkkkkk Tribo do MaChAdO, tremedeira nos fronts alheios na certa
Lá vai outra vez se vitimando...
manin, não sei se voce notou, mas a Show teve 3-4 fronts desde o início do mundo (IM, ORIGINS, UTW, SNOB, ODA). E estou falando do futuro front.
 

- Stray NoOb.

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Sim, para cada ação cabe uma reação ! Mas vale lembrar que um erro não justifica o outro !

"strike fez negócios externos, vamos fazer também"
"strike Recrutou, vamos recrutar tbm"
"strike fez aliança, vamos fazer também"

é coisa de gente pequena e birrenta isso, "mãeee, mas foi ela que começou".
Entendo seu ponto, de fato, tentando ver na sua ótica, é chato quando a outra tribo demonstra uma reação para quando fazemos algo, sei que deveria ser muito mais cômodo o plano de ganhar a medalinha recrutando o BR, fazendo ally, etc enquanto o outro lado só assiste.
Ao mesmo tempo, deve ser bem, bem chato quando o outro lado toma uma atitude.
Nesse caso, fica mais fácil apontar o dedo e chamar de "gente pequena e birrenta".
Lendo o que você escreve, acho que seria melhor, para você, que fossemos "gente grande" e assistíssemos os recrutamentos, "negócios extremos" e alianças sem nenhuma retaliação, afinal "um erro não justifica o outro", portanto, só vocês podem errar, se qualquer tribo faz o mesmo erro, são "gente pequena e birrenta", certo?!
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Meu Deus, é impressão minha ou os petistas resolveram invadir o FTW? KKKKKKKKKKKKK
É cada coisa que eu nem acredito que li
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Em momento algum incentivei, mais uma vez você age igual criança falando do que não sabe. Meus membros sabem muito bem a quantidade de vezes que puxei a orelha deles.

Apenas respondi seu comentário onde você veio colocar sua tag na posição de vítima, quando recrutar um alvo reservado é tão feio quanto ignorar reservas.

Quem age igual menino birrento aqui é você que não sabe da missa a metade e vem se colocar como dono da razão.

Agora o papo virou que a gente ta se vitimizando ?

mas até ontem era a Show que ficava acusando a Strike de tudo que era errado, é fácil ficar grande no FTW quando só um lado fala né ? A partir do momento que alguém aparece com algum argumento, a "reação" (que vocês tanto pregam) é tentar diminuir a pessoa ou menosprezar. Zero argumento, apenas desculpas(foi ele que começou pai *(me chamou de criança, vou chamar ele de volta que vai funcionar)).

Como falei e repito, um erro não justifica o outro. Se você não incentiva, então é um péssimo lider por que seus membros não te obedecem e fazem o que querem, o que torna aquele boato de que o "diferencial" da show são os membros ativos e que puxam a frente e não a liderança que de fato lidera.

Até piada a tribo que fez PNA com deus e o mundo vim falar de front kkkkkkkkkkkkkkk


Falam tanto em PNAS, que a strike é mass, mas vale lembrar uma coisinha

Screenshot_47.png


Entendo seu ponto, de fato, tentando ver na sua ótica, é chato quando a outra tribo demonstra uma reação para quando fazemos algo, sei que deveria ser muito mais cômodo o plano de ganhar a medalinha recrutando o BR, fazendo ally, etc enquanto o outro lado só assiste.
Ao mesmo tempo, deve ser bem, bem chato quando o outro lado toma uma atitude.
Nesse caso, fica mais fácil apontar o dedo e chamar de "gente pequena e birrenta".
Lendo o que você escreve, acho que seria melhor, para você, que fossemos "gente grande" e assistíssemos os recrutamentos, "negócios extremos" e alianças sem nenhuma retaliação, afinal "um erro não justifica o outro", portanto, só vocês podem errar, se qualquer tribo faz o mesmo erro, são "gente pequena e birrenta", certo?!

Que bonitinho, parece até que combinam a defesa pra virem em vários falar asneira de uma vez só kkk
falando como se a sua tribo fosse limpinha hihi que fofis

Meu Deus, é impressão minha ou os petistas resolveram invadir o FTW? KKKKKKKKKKKKK
É cada coisa que eu nem acredito que li

Eu sempre achei que a show fosse tribo de bolsonaristas kkk
cada vez que é cobrada de algo - mas e a EsTrAiQueE? Eles começaram Ta Okay ?
 

Anexos

  • Screenshot_48.png
    Screenshot_48.png
    73,2 KB · Visitas: 28

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.126
Strike está de parabéns. Conseguem pegar as mais variadas situações possíveis e se fazerem de vítimas. Ter capacidade argumentativa pra isso não é pra qualquer tribo.
Mas não se enganem, esse mundo não vai ser ganho nas "OPs" diplomáticas em grupos de whats ou discord. Devemos enfrentar algumas dificuldades, mas essa staf e elenco da Show vão fazer o front tremer in game e não em diplomacias.
já vi isso em outros brs tb
kkkkkkkkkk
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Já nen jogo mais, mas esse friboi só deu na causa dele kkkkkk, pqp quanta asneira, nen liguem pra ele gente..
 

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
448
Ele é um dos lideres principais da Strike, assim como a Bonny faz parte da staff ofensiva, se tem um sistema de reservas partilhado quer dizer que aqueles são alvos da tribo no geral.

Se faz isso para não ter conflito e bagunça na hora das noblagens, a pessoa não precisa ser muito inteligente para deduzir isso.

Bom que todos estão vendo a verdadeira Show, Tribo que não tem maturidade para respeitar um simples PNA e Sistema de Reservas ! Tem problema com as reservas feitas, não é mais fácil ir pedir para tirar do que simplesmente ser birrento e furar a reserva ? se não tem maturidade para respeitar algo do tipo, não compartilhem sistema de reservas.

Vou nem falar sobre passar os alvos que reservamos para a UTW blindar e sobre os apoios as aldeias da UTW, em 2 meses de guerra de Show x ODA não apoiamos uma vez a ODA por respeito ao PNA. Mas isso é conversa de gente grande, vocês são moleques e não estão prontos para isso. Esperava mais de vocês.

Uééeéé sistema de reservas compartilhado não serve pra bosta nenhuma desde que começou a Vuta ria de reservar 30 aldeias, se ta reclamando aqui, ia pedir pros seus líderes cancelarem antes de ficar de chororo. Se não apoiou seu aliado, coitado deles, dos nossos, a gente cuida. Bjo me liga
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Já nen jogo mais, mas esse friboi só deu na causa dele kkkkkk, pqp quanta asneira, nen liguem pra ele gente..

Tipico, sem argumento começa a tentar diminuir kkkkkkk
Ego inflado é uma beleza kk

Uééeéé sistema de reservas compartilhado não serve pra bosta nenhuma desde que começou a Vuta ria de reservar 30 aldeias, se ta reclamando aqui, ia pedir pros seus líderes cancelarem antes de ficar de chororo. Se não apoiou seu aliado, coitado deles, dos nossos, a gente cuida. Bjo me liga

Não queria falar nada, mas isso tudo começou com o Topa reservando 50 aldeias qd tinhamos o front com a Play ainda kk
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
O petista tá reclamando pq a gente cansou das merdas que a strike faz e resolvemos não aceitar mais kkkkkkkk

Desde que o mundo começou, que guerra decente a """grande""" strike teve? Entrou no mundo, fez aliança, recrutou, fez mais aliança, recrutou de novo. Lembro que tinha um número absurdo de franquias da STRIKE (umas 6, talvez umas 9?). Os revendedores da hinode ofereciam os produtos e ainda davam uma vaga na strike de brinde. Teve tb aquele papo de "ser strike é inegociável hurr durr", mas dava pra trocar uma vaga na strike por metade de um biscoito globo e um guaravita. Enquanto a show tava batendo na IM, a strike tava fazendo aliança e recrutando líder e uma galerinha da olimpo pra quebrar a tribo.


Mas e ai, amigo... E a jogabilidade, tem alguma por aí? Ou só fala gosta de falar mesmo? :)

Eu adoro falar mas tô doida pra ver a surra que meus amiguinhos vão dar em vocês!

Um forte abraço :cool:
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Não queria falar nada, mas isso tudo começou com o Topa reservando 50 aldeias qd tinhamos o front com a Play ainda kk

Kkkkkkk quem começou com isso foi a Strike reservando metade do k55
Tanto é que avançaram muito no k55

Poq se fosse a SHoW que começasse era só reservar o front que vocês estavam todo
Assim não teriam avançado tanto no k55

Seus argumentos são horríveis
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Como falei e repito, um erro não justifica o outro. Se você não incentiva, então é um péssimo lider por que seus membros não te obedecem e fazem o que querem, o que torna aquele boato de que o "diferencial" da show são os membros ativos e que puxam a frente e não a liderança que de fato lidera.

Esse boato ai agora é novidade kkk
#marioPessimoLider
#friboiRainha
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Tipico, sem argumento começa a tentar diminuir kkkkkkk
Ego inflado é uma beleza kk



Não queria falar nada, mas isso tudo começou com o Topa reservando 50 aldeias qd tinhamos o front com a Play ainda kk

Fala muito, sabe de muito pouco, na real não sabe de nada sobre o que tem sido feito p/ ganhar, de tudo o que foi dito aqui ainda tenta defender o que está sendo feito p/ ganhar esse mundo e ainda fica bravo que tem gente de olhos abertos, nem todo mundo vai abrir as pernas para vocês, a SHOWTIME, UTW e MOITAS sao o motivo desse BR estar sendo tão disputado, se dependesse do outro lado o mundo tinha sido fechado.
#pas
 
Última edição:

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
IiHD5Hr.png
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
O petista tá reclamando pq a gente cansou das merdas que a strike faz e resolvemos não aceitar mais kkkkkkkk

Desde que o mundo começou, que guerra decente a """grande""" strike teve? Entrou no mundo, fez aliança, recrutou, fez mais aliança, recrutou de novo. Lembro que tinha um número absurdo de franquias da STRIKE (umas 6, talvez umas 9?). Os revendedores da hinode ofereciam os produtos e ainda davam uma vaga na strike de brinde. Teve tb aquele papo de "ser strike é inegociável hurr durr", mas dava pra trocar uma vaga na strike por metade de um biscoito globo e um guaravita. Enquanto a show tava batendo na IM, a strike tava fazendo aliança e recrutando líder e uma galerinha da olimpo pra quebrar a tribo.


Mas e ai, amigo... E a jogabilidade, tem alguma por aí? Ou só fala gosta de falar mesmo? :)

Eu adoro falar mas tô doida pra ver a surra que meus amiguinhos vão dar em vocês!

Um forte abraço :cool:


Só gostamos de falar igual vcs gostam, afinal vcs ainda falam mais q o povo da Strike....

Gui deixa essa povo falar sozinho daqui a pouco a guerra está começando os ganhadores do BR 100 como eles já se titulam estão com ego nas alturas. Tudo é motivo de mimimi... tanto povo inocente aqui comentando.
 
Topo