Discussão do Mundo 100

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Eu sou top 100 do br e tenho o OD 3 vezes maior do que o desse menino ai, não faz diferença nenhuma ele nessa guerra, top pontuação comendo aldeia doada é easy, só assusta os dog caramelo, os pitbull da SHOW só enxergam nele mais aldeias pra comer.
apesar de que quem ta no comando joga muito tenho que concordar, a moitagem está impressionante kkkk

@.brinkedinhu valeu pela atualização da play!!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Mds, gostam de falar meu nome né? kkkkk

Colinho de Dan é sempre bom Tsu, melhor q ser pau mandado da Spam S2

Halls Math, ta gostosa demais a estadia aqui na Strike, vou ficar.

Yondaime faz falta nesse br S2

Michele ainda nesse mimimi, kkkkkkkkkk. Mas a frase é pertinente, guerra só no tw, relações de amizades e o respeito continuam... mas vc não está preparada pra essa conversa, alias, nunca estará. kkkkkkk

Thi, gemidão do Urso é épico, nada ganha daquilo

Yago, não explana assim não q sou spy, affffff. Desse jeito terei q parar de carregar Nunes, Osso e Evangelista no COD. kkkkkkk

Strike E Show são tribos boas, bem estruturadas, relação de amizade e respeito de ambas prevalece, não adiantam ficar com esse mimimim Ainnnn, vc ta de lado errado, kkkkkkkk. Lado errado meu ovo! todos os lados são certos, excelentes jogadores nas duas tribos.

Só espero q esses lances de compra de contas acabe, atrapalha a guerra sadia, Tapia ta de olho hein!

E que tenhamos uma guerra digna de ser lembrada por muito tempo.

@Friboi ? vc é a pika das galaxias, pronto falei

Xau

Oh minha querida, tenho pique pra tw mais nao rs, na luta pra finalizar o 98. Infelizmente ou felizmente os planos e projetos de vida nao vao me dar tempo para tw mais, mas uma pessoa parceira e amiga como tu e sempre bem vinda pra trocar ideia, so chamar no wpp :D

Fala pro dan sair da moita kkkk!

;)

Mais uma vez mostra que não conhece nem os próprios membros, a conta dele lá, já não dava nem pra mover as tropas com mais de meses de mdf, e ele só passaria a conta com depósito, mesma coisa aconteceu com o dream team ( que vendeu a conta no front, tomando mais de 1000 ataques) e ainda tiveram que esperar o depósito cair pra terem acesso a conta...

tem uma listinha dos que fizeram a mesma coisa e estavam aqui na mesma snob do 94, a diferença é que no 94 não tinha uma show pra acabar com ela rápido igual no 100.


AINDA BEM QUE TEVE ALGUÉM QUE LEMBROU.
Mas quando os outros largam o front, é pq sempre tem um motivo "SÉRIO",
pq uma conta que tinha 3 caras jogando,com funções divididas e em dia de OP, nunca podiam jogar, deveria ser sério mesmo, pq só muleque que larga o front., primeira OP perderam dezenas de aldeias, e o coitado do halls teve que noblar o front todo das aldeias da topacomraiva.

Foi feio mesmo, na epoca eu fiquei de cara com a irresponsabilidade.

Topacomraiva
e o topacomtopas, foram verdadeiras decepçoes no 87, jogadores que eu tinha uma ideia alta sobre os mesmos e se provaram bastante irresponsaveis com a tag show.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
só sei que vou ter que aceitar a proposta da Show mesmo.
eu vim para strike e disse, nao vou ficar no front pq ja fiquei contra voces e to cansado.
primeira ordem que chega para mim, você tem que ir pro front e jogar igual quando estava contra nós KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sai pra lá seus fedido, eu quero mar azul apenas.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
eu sei algumas coisas que o dan me falou, realmente o cara nao vale nada kkkk

Avacalharam muito comigo, mas não vou ficar me vitimizando aqui por que não sou santo.
E o motivo de sair da tribo foi por causa de um erro e uma fala mal interpretada minha.
Também acho errado sair atacando assim, mas faz parte do jogo infelizmente.

Pelo menos tem alguem com QI desse outro lado.

Era algo até óbvio kk
Pena que eu fiquei sabendo na noite anterior da OP, se não teria falado antes kkk
Strike noblando no meio do k da show, eu já vi esse filme antes.

Show ignorando reservas da strike e ainda apoiando para matar os nts que iam nas aldeias. Já vi esse filme algumas vezes
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Avacalharam muito comigo, mas não vou ficar me vitimizando aqui por que não sou santo.
E o motivo de sair da tribo foi por causa de um erro e uma fala mal interpretada minha.
Também acho errado sair atacando assim, mas faz parte do jogo infelizmente.



Era algo até óbvio kk
Pena que eu fiquei sabendo na noite anterior da OP, se não teria falado antes kkk


Show ignorando reservas da strike e ainda apoiando para matar os nts que iam nas aldeias. Já vi esse filme algumas vezes

Dê nome aos bois amigo, estou respeitando as reservas próximas a mim, tinha do KOMANDANT, SALAMALEK, PROFETAS e entre outros, ainda continuo respeitando normalmente.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Avacalharam muito comigo, mas não vou ficar me vitimizando aqui por que não sou santo.
E o motivo de sair da tribo foi por causa de um erro e uma fala mal interpretada minha.
Também acho errado sair atacando assim, mas faz parte do jogo infelizmente.

eu fiquei bem de boa, falei pro dan que a Lanza nao ia noblar nada e a vergonha ia ser toda dele

dito e feito shaushaushaushau

foi algo claramente planejado a bastante tempo, pois a oda enviou fulls de longe na regiao dele onde eles nem tinham aldeias proximas pra mandar nt
 

Deleted User - 919572362

Guest
só sei que vou ter que aceitar a proposta da Show mesmo.
eu vim para strike e disse, nao vou ficar no front pq ja fiquei contra voces e to cansado.
primeira ordem que chega para mim, você tem que ir pro front e jogar igual quando estava contra nós KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sai pra lá seus fedido, eu quero mar azul apenas.

Orochi no front?
Essa eu pago pra ver haha
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Dê nome aos bois amigo, estou respeitando as reservas próximas a mim, tinha do KOMANDANT, SALAMALEK, PROFETAS e entre outros, ainda continuo respeitando normalmente.

Ta na hora de controlar seus membros então, de sabado para hoje a Bah encaminhou pelo menos umas 20 para mim.

Screenshot_41.png

Screenshot_42.png

Bonito compartilhar o sistema de reservas e ficar ignorando reservas, e ainda ter a cara de pau de apoiar depois de fazer merda. Nada mais me surpreende vindo de vcs. Vergonha.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Que meus membros doido? sou player comum aqui. Tem algumas que vcs também furaram, inclusive uma da ayazinha aqui do meu lado, mesmo com nt e full do lado não renoblei, achava que ia haver retratação, o que n houve, mas segue o baile
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Sim, o Spank vai noblar todas as aldeias que ele reservou mesmo tendo 2.944 pontos kkk

é ação e reação

Ele é um dos lideres principais da Strike, assim como a Bonny faz parte da staff ofensiva, se tem um sistema de reservas partilhado quer dizer que aqueles são alvos da tribo no geral.

Se faz isso para não ter conflito e bagunça na hora das noblagens, a pessoa não precisa ser muito inteligente para deduzir isso.

Bom que todos estão vendo a verdadeira Show, Tribo que não tem maturidade para respeitar um simples PNA e Sistema de Reservas ! Tem problema com as reservas feitas, não é mais fácil ir pedir para tirar do que simplesmente ser birrento e furar a reserva ? se não tem maturidade para respeitar algo do tipo, não compartilhem sistema de reservas.

Vou nem falar sobre passar os alvos que reservamos para a UTW blindar e sobre os apoios as aldeias da UTW, em 2 meses de guerra de Show x ODA não apoiamos uma vez a ODA por respeito ao PNA. Mas isso é conversa de gente grande, vocês são moleques e não estão prontos para isso. Esperava mais de vocês.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Ele é um dos lideres principais da Strike, assim como a Bonny faz parte da staff ofensiva, se tem um sistema de reservas partilhado quer dizer que aqueles são alvos da tribo no geral.

Se faz isso para não ter conflito e bagunça na hora das noblagens, a pessoa não precisa ser muito inteligente para deduzir isso.

Bom que todos estão vendo a verdadeira Show, Tribo que não tem maturidade para respeitar um simples PNA e Sistema de Reservas ! Tem problema com as reservas feitas, não é mais fácil ir pedir para tirar do que simplesmente ser birrento e furar a reserva ? se não tem maturidade para respeitar algo do tipo, não compartilhem sistema de reservas.

Vou nem falar sobre passar os alvos que reservamos para a UTW blindar e sobre os apoios as aldeias da UTW, em 2 meses de guerra de Show x ODA não apoiamos uma vez a ODA por respeito ao PNA. Mas isso é conversa de gente grande, vocês são moleques e não estão prontos para isso. Esperava mais de vocês.

vcs recrutaram um alvo que tava reservado pela Show, e apoiaram as aldeias do renegage que seriam trocadas entre as duas tribos, entao menos mano, cada acao gera uma reacao
papo de gente grande eu faco direto com quem resolve e com quem converso desde antes do br abrir, entao limpa sua boca ai antes de falar de uma tag que vc nem conhece, pq se soubesse de metade do que era conversado antes nao seria tao clubista, mas é algo que nem cabe comentar aqui
 
Última edição:

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Strike está de parabéns. Conseguem pegar as mais variadas situações possíveis e se fazerem de vítimas. Ter capacidade argumentativa pra isso não é pra qualquer tribo.
Mas não se enganem, esse mundo não vai ser ganho nas "OPs" diplomáticas em grupos de whats ou discord. Devemos enfrentar algumas dificuldades, mas essa staf e elenco da Show vão fazer o front tremer in game e não em diplomacias.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
vcs recrutaram um alvo que tava reservado pela Show, entao menos mano, cada acao gera uma reacao
papo de gente grande eu faco direto com quem resolve e com quem converso desde antes do br abrir, entao limpa sua boca ai antes de falar de uma tag que vc nem conhece, pq se soubesse de metade do que era conversado antes nao seria tao clubista, mas é algo que nem cabe comentar aqui

Não da para esperar muito de uma tribo se o Lider dela que deveria dar o exemplo é o que incentiva.

Sim, para cada ação cabe uma reação ! Mas vale lembrar que um erro não justifica o outro !

"strike fez negócios externos, vamos fazer também"
"strike Recrutou, vamos recrutar tbm"
"strike fez aliança, vamos fazer também"

é coisa de gente pequena e birrenta isso, "mãeee, mas foi ela que começou".

Como falei, independente de acordo com liderança, se não sabe seguir um simples sistema de reservas, tira ele que é menos vergonhoso! E se recrutou comida, continua atacando ué.

Strike está de parabéns. Conseguem pegar as mais variadas situações possíveis e se fazerem de vítimas. Ter capacidade argumentativa pra isso não é pra qualquer tribo.
Mas não se enganem, esse mundo não vai ser ganho nas "OPs" diplomáticas em grupos de whats ou discord. Devemos enfrentar algumas dificuldades, mas essa staf e elenco da Show vão fazer o front tremer in game e não em diplomacias.

La vem o papo de machado dnv kkkkkkkk

ta, mas que front ?

Screenshot_46.png

grande front da temida Show kkkkkkkkkkkk Tribo do MaChAdO, tremedeira nos fronts alheios na certa
 
Topo