Discussão do Mundo 100

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Friboi chorando enquanto mais um OP de mass recruit da strike foi bem sucedida.

RIP AUAU
 

Deleted User - 919554448

Guest
Teve o Dream Team tbm, mas deixa quieto isso ai kkkkkkkkk

Os empresario de ambos os lados estão jogando, quem tiver mais din din no bolso leva, espero que acabe logo essa parada ai e q o mundo fique dividido somente em 2.

Agora as coisas no K55 vão esquentar mais ainda.

Que comece o mimimi do Mass kkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza a show ganha, ta loko, o kilbo vai comprar todas as aldeias do gamer.... a striker so tem chances se comprar o passe do slave, duas garrafas pet's e uma coca cola retornável
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
caramba, pau comendo aqui kkk

pessoal que ficou com a conta ta numa moitagem gostosa, povo esperto kkkkk

alguém para me atualizar? as top3 são da strike mesmo? Já virou guerra final “team strike” x “team show” ? Qual lado começou o recruit?

se já virou, é foda, lembro do pessoal falando que não viraria tão cedo e não teriam famílias gigantes, que o br seria diferente... kkk engana bobo
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
O que eu quero falar é que vcs que estão aqui apontando, do que adianta apontar e fazer igual ? saca ?

Eu acho que tudo isso começou com os caras da antiga SnoB e UTW se leiloando para ambas as tribos, papo de chegar na outra e dizer que ofereceram valor "x".

kkkkkkkkkkkk ou é só um bando de marmanjo gastando com joguinho online

Eu gasto com muito joguinho online :)

Mas com Tribal Wars possivelmente não gasto mais daqui em diante, o suporte do jogo da raiva demais pra você continuar gastando com ele, umas coisas do 98 foram o bastante pra mim já kkkkk

Man, eh só parar pra analisar, temos guerra com a UOR -> Snob -> UTW desde o início do mundo, e quando foi que veio rolar essas coisas? Não venha querer justificar esse lixo de atitude com "ai, vocês acabaram fazendo também"

É a mesma coisa que você viver tomando jerônimo e sendo traído e não usar um quando tiver a oportunidade, ninguém aqui é Jesus pra entregar as coisas de bandeja não.

Mas com certeza entendo o motivo de você tá bolado e viver falando isso no FTW, se a gente continuasse a deixar vocês nessa onda sem fazer nada, até o final do mês já ia tá o k55 todo conquistado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Deleted User - 918948077

Guest
caramba, pau comendo aqui kkk

pessoal que ficou com a conta ta numa moitagem gostosa, povo esperto kkkkk

alguém para me atualizar? as top3 são da strike mesmo? Já virou guerra final “team strike” x “team show” ? Qual lado começou o recruit?

se já virou, é foda, lembro do pessoal falando que não viraria tão cedo e não teriam famílias gigantes, que o br seria diferente... kkk engana bobo

Vou contar a versão da Play.
Éramos plays que não falavam, mas tbm não jogavam. Nosso melhor jogador se auto-baniu e desde então as coisas estavam desandando. Vimos que viraríamos comida no k55 e decidimos então abandonar os moitas e fazer uma nova tribo. Tribo esta que precisava de um nome apelativo. Vira-lata Caramelo foi o ideal, pois ninguém resiste a um lindo cachorrinho amarelinho. Aí então começamos a inflamar o ego de SHOW e STRIKE falando sobre humildade, pra ver quem adotaria um cão de rua, dps de muita ração e carinho, decidimos numa votação no fórum ir pra STRIKE, pq ser STR1KE é inegociável. Parabéns STRIKE pela adoção do melhor amigo do homem.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
A strike tá pior que testemunha de Jeová kkkkkkk

Ps: todo mundo virando strike, menos o Lanza, que virou oda pra atacar "PNA"

Eu sou top 100 do br e tenho o OD 3 vezes maior do que o desse menino ai, não faz diferença nenhuma ele nessa guerra, top pontuação comendo aldeia doada é easy, só assusta os dog caramelo, os pitbull da SHOW só enxergam nele mais aldeias pra comer.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu gasto com muito joguinho online :)

Mas com Tribal Wars possivelmente não gasto mais daqui em diante, o suporte do jogo da raiva demais pra você continuar gastando com ele, umas coisas do 98 foram o bastante pra mim já kkkkk

Man, eh só parar pra analisar, temos guerra com a UOR -> Snob -> UTW desde o início do mundo, e quando foi que veio rolar essas coisas? Não venha querer justificar esse lixo de atitude com "ai, vocês acabaram fazendo também"

É a mesma coisa que você viver tomando jerônimo e sendo traído e não usar um quando tiver a oportunidade, ninguém aqui é Jesus pra entregar as coisas de bandeja não.

Mas com certeza entendo o motivo de você tá bolado e viver falando isso no FTW, se a gente continuasse a deixar vocês nessa onda sem fazer nada, até o final do mês já ia tá o k55 todo conquistado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu briguei com geral nas duas ultimas semanas dentro da strike e estava super mal humorado por causa disso, pode ter certeza que se eu odeio e fico falando aqui é por que a desculpa dentro da strike é a mesma de vcs no FTW. *((se não for a gente é eles)) Bah e o Dan que me seguraram, se não teria parado de jogar. O fato de ser crackudo tbm ajudou convenhamos kkk


Vou pra UTW ou pra MOITAS, la eu posso encher a = ANNE BONNY = de fakes

Se soubessem da história por trás da ida da Lanza para a ODA ficariam enojados, não tem nada a ver com a guerra garanto rs

Eu sou top 100 do br e tenho o OD 3 vezes maior do que o desse menino ai, não faz diferença nenhuma ele nessa guerra, top pontuação comendo aldeia doada é easy, só assusta os dog caramelo, os pitbull da SHOW só enxergam nele mais aldeias pra comer.

Essa conta foi o maior desperdício de tempo e sanidade mental da minha vida kk
 
Topo