Discussão do Mundo 100

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ontem teve OP na utw, marcos darigan, kekkei genkai e outros, mataram tropas pakas da gente, para de falar besteira friboi

Demoraram MT pra fechar o acordo, a resposta só saiu ontem de noite

Esses líderes da UTW sempre lentos e despreocupados com os pobres membros. Legal foi o acordo kkkkkk achei justo para a UTW. Coitados dos membros do 55 kkkkkk

falou tanto de conspiracoes aqui e ta fazendo o msm kkkk

Passarinho me contou aqui kkkkkkkkk
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
ta com dó, termina de negociar com eles rs

Demoraram MT pra fechar o acordo, a resposta só saiu ontem de noite

Esses líderes da UTW sempre lentos e despreocupados com os pobres membros. Legal foi o acordo kkkkkk achei justo para a UTW. Coitados dos membros do 55 kkkkkk
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Vdd carregou tanto que nem a medalha do 84 tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bonde dos Topas >>> All.

Br ficou animado, vamos aguardas os próximos episódios.
Carregou o que? onde?? É o Dan que jogou o br87 e 84? porque se for, sinto dizer... não é nem mediano. Correu dos ataque do Coringa e XXl no 84, deixando mdf com urso ou tsunami. pegou uma conta no urso no 87 para defender.. perdeu só o front todo.
Se tiverem outras versões disso, digam aí.. estou aberto a verdade.

Dan é o Spank?
Então o Spank precisa de um dorflex (pra dor nas costas de tanto """carregar""") e pelo visto o @Friboi ? precisa de um rivrotil
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
amigos da show, oda, strike, auau, play e strike
me blindaaaaa rapido
to precisando de apoio aqui ASUFJHYGATHIBJNOKPL
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
exatamente kkk

Show: Ain strike mass - Show fez 4 fusões 280 membros *(Strike 160)

Show: Ain Strike não ganha no machado - Show recruta UTW

Show: Ain ODA marionete da Strike - Moitas sendo controlada pela Show

Show: Ain CaRrEGuEmU a EsTrAiQuI nO MuNdO 3213234 e nO 321232145 - Costas do Dan invergada de carregar a Show

Show: Ain Strikers são comedores de casadas - Show entrega suas mulheres

Hipocrisia a gente se ve por aqui ! ;)

Não levem na maldade, é só para movimentar o FTW e nem sei se o que disse é verídico, mas aparenta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para de passar vergonha kkkkkkkkkkkkkk Dan carregando algo, só se for a Bah no colo
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Mas o bolanope foi um problema na snob no br 94, foi um erro de quem fez a made da snob e novamente trouxe ele pra tribo.

Errado, o bolanope não traiu no 94 com o feldshon. Ele queria uma $ na conta, mas doou ela de graça.

E ele abandonou aqui realmente pq o grupo da snob de 10 jogadores fazia praticamente sozinho um front ativo da show 3 x maior que o nosso, as costas da utw era morta, o grupo da snob figurou no top od de apoio por muito tempo, mas não da pra fazer milagre e uma hora vc precisa descansar.

O nosso erro na verdade é jogar no estilo que o guilhermeduarte gosta, eu segurei muito o modo de a galera jogar, enquanto outros jogadores precisam fazer uma massa de aldeia em sua volta para crescer, e usam várias ferramentas que deveriam ser proíbidas.

Resumindo, se vc jogar no fair play, vc ja começa em uma desvantagem enorme. Ou vc entra na malandragem, ou vc não tem chances.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa.

cade a bah ? vai fechar o BR cm a Show ctz.

Nossa, tive um déjà vu aqui o_Okkkkkkkkkkkkkkkkk

"Show, uma fábrica de amigos" ???

Começou hoje, e por sinal teve baile.

Uma coisa chata aconteceu la na UTW :confused:

Triste por vc, meu caro amigo paradox fake! Caiu do lado errado!!!
Ainda bem q o paradox verdadeiro sempre escolhe o lado certo...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Errado, o bolanope não traiu no 94 com o feldshon. Ele queria uma $ na conta, mas doou ela de graça.

E ele abandonou aqui realmente pq o grupo da snob de 10 jogadores fazia praticamente sozinho um front ativo da show 3 x maior que o nosso, as costas da utw era morta, o grupo da snob figurou no top od de apoio por muito tempo, mas não da pra fazer milagre e uma hora vc precisa descansar.

O nosso erro na verdade é jogar no estilo que o guilhermeduarte gosta, eu segurei muito o modo de a galera jogar, enquanto outros jogadores precisam fazer uma massa de aldeia em sua volta para crescer, e usam várias ferramentas que deveriam ser proíbidas.

Resumindo, se vc jogar no fair play, vc ja começa em uma desvantagem enorme. Ou vc entra na malandragem, ou vc não tem chances.

Ele nao doou de graça nao, ele deixou em mdf uns tempos, e depois apareceu pedindo $$$
 
Topo