Discussão do Mundo 100

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
A real é que não pode falar de infrações aqui no ftw. O suporte sabe das compras de contas e dos bots mas acho que não consegue provar infelizmente.

Infelizmente o suporte não tem culpa, os jogadores que são o problema e não eles. Enfim, seria legal se o suporte criasse um meio de legalizar essas "ferramentas auxiliares" de farm pelo menos, a maioria não tem tempo pra ficar farmando na mão, por que convenhamos, 250mil cliques em um dia ocupa muito tempo

Enfim, sobre a outra parte, vamos por a mão na cabeça, é um joguinho online e vocês tão levando MT a sério.

De fato, tem gente que já gastou mais dinheiro com Tribal Wars do que com comida esse ano, aparentemente
 

DeletedUser112125

Guest
Só sei que estou vendo a Strike fazer o que faz em todos os BRs. Compensando a falta de destreza e habilidades com Mass recruit e traições. Tá na cara!!! Vai

tentar juntar todas as tribos contra a Show. O pior que ainda fica pagando de irmãzinha!!! Foram carregados pela Show nos Brs 95 e 84, fora o Mass, no 75

também foi Mass recruit e Mass ally para todos os lados. E no 100 usaram a Show até onde foi necessário, com esse lance de tribos irmãs. Agora estão

armando o cerco. Prepara Show!! A Guerra já está declarada, só vocês ainda não sabem!! :cool::cool::cool:
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Só sei que estou vendo a Strike fazer o que faz em todos os BRs. Compensando a falta de destreza e habilidades com Mass recruit e traições. Tá na cara!!! Vai

tentar juntar todas as tribos contra a Show. O pior que ainda fica pagando de irmãzinha!!! Foram carregados pela Show nos Brs 95 e 84, fora o Mass, no 75

também foi Mass recruit e Mass ally para todos os lados. E no 100 usaram a Show até onde foi necessário, com esse lance de tribos irmãs. Agora estão

armando o cerco. Prepara Show!! A Guerra já está declarada, só vocês ainda não sabem!! :cool::cool::cool:

Só li verdades, tirando a parte de que agente não sabe...
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Só sei que estou vendo a Strike fazer o que faz em todos os BRs. Compensando a falta de destreza e habilidades com Mass recruit e traições. Tá na cara!!! Vai

tentar juntar todas as tribos contra a Show. O pior que ainda fica pagando de irmãzinha!!! Foram carregados pela Show nos Brs 95 e 84, fora o Mass, no 75

também foi Mass recruit e Mass ally para todos os lados. E no 100 usaram a Show até onde foi necessário, com esse lance de tribos irmãs. Agora estão

armando o cerco. Prepara Show!! A Guerra já está declarada, só vocês ainda não sabem!! :cool::cool::cool:

Quem não sabe? venho dizendo isso desde os movimentos deles lá no k43.
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
O mais triste é que muitos membros da PLAY e UTW estão a ver navios, com as tropas paradas em aldeias da liderança, liderança essa que está "agregando valor" à própria conta para fusões, recrutamentos, etc.

Situação desagradável e desnecessária, pois a STRIKE e a SHOW tinham condições de avançar o front com a PLAY e UTW no machado, sem precisar disso.

Como já dizia o Clóvis de Barros parafraseando Nietzsche: "O mundo é regido pela união de um monte de bostinha fazendo seus acordos para tentar se igualar e vencer os fortes."
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
A real é que não pode falar de infrações aqui no ftw. O suporte sabe das compras de contas e dos bots mas acho que não consegue provar infelizmente.

Infelizmente o suporte não tem culpa, os jogadores que são o problema e não eles. Enfim, seria legal se o suporte criasse um meio de legalizar essas "ferramentas auxiliares" de farm pelo menos, a maioria não tem tempo pra ficar farmando na mão, por que convenhamos, 250mil cliques em um dia ocupa muito tempo

Enfim, sobre a outra parte, vamos por a mão na cabeça, é um joguinho online e vocês tão levando MT a sério.

Concordo com vc

Tem gente que acha que o Ego ganha o jogo, na verdade e a maior fraqueza e eh o que vai derrubar muita gente.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Só sei que estou vendo a Strike fazer o que faz em todos os BRs. Compensando a falta de destreza e habilidades com Mass recruit e traições. Tá na cara!!! Vai

tentar juntar todas as tribos contra a Show. O pior que ainda fica pagando de irmãzinha!!! Foram carregados pela Show nos Brs 95 e 84, fora o Mass, no 75

também foi Mass recruit e Mass ally para todos os lados. E no 100 usaram a Show até onde foi necessário, com esse lance de tribos irmãs. Agora estão

armando o cerco. Prepara Show!! A Guerra já está declarada, só vocês ainda não sabem!! :cool::cool::cool:

Kkkkkk parei no falta de habilidade

Habilidade pra jogar tw hoje em dia ? Kkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkk

Essa guerra de achismos é engraçada kkk Aqui na strike se reclama das reservas e dos "negócios" que a show vem fazendo com a play/utw. Na Show falam o mesmo só que dá Strike
 

Deleted User - 919443769

Guest
quando é que vão fechar de poder fazer aldeia no k54, em? kkkkkkkkkk
show vai fazer 80% de dominância só lá de tanto que criaram aldeia

nojeira
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
quando é que vão fechar de poder fazer aldeia no k54, em? kkkkkkkkkk
show vai fazer 80% de dominância só lá de tanto que criaram aldeia

nojeira

No k54 tem mais de 3.500 aldeias só da show. A maior densidade de aldeias por continente no br 100. Os outros continentes variam de 2.000 a 2.500 aldeias sob domínio das tribos que ocupam algum continente.
 
Última edição:

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
falou bem, sob dominio. pq o que tem de aldeia bb no k45 com mais de 1500 pontos é brincadeira rs

Dá última vez que fiz um levantamento havia 1.661 bárbaras, 2557 com a strike, 136 com a ODA e 47 com a extinta play. A única diferença é que vocês priorizaram poder bélico e eles o farm.
 

DeletedUser112125

Guest
Kkkkkk parei no falta de habilidade

Habilidade pra jogar tw hoje em dia ? Kkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkk

Essa guerra de achismos é engraçada kkk Aqui na strike se reclama das reservas e dos "negócios" que a show vem fazendo com a play/utw. Na Show falam o mesmo só que dá Strike

Pare onde quiser, aliás, se quiser parar de jogar, o TW agradece! Um jogador desqualificado a menos no TW. Pois, justamente por jogadores assim que o jogo se tornou o que é hoje, uma vala, cheia de gente que se acha demais, faz coisas ilícitas demais e jogar mesmo que é bom... isso é de menos!!

E não tem essa conversa do lado da Strike, pois a Strike sabe bem o que está rolando. E me alegro em saber que a Show está de olhos abertos, vendo tudo isso que está rolando.

quando é que vão fechar de poder fazer aldeia no k54, em? kkkkkkkkkk
show vai fazer 80% de dominância só lá de tanto que criaram aldeia

nojeira

Quando a Strike parar de recrutar!! Ai fica um bom acordo.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Só sei que estou vendo a Strike fazer o que faz em todos os BRs. Compensando a falta de destreza e habilidades com Mass recruit e traições. Tá na cara!!! Vai

tentar juntar todas as tribos contra a Show. O pior que ainda fica pagando de irmãzinha!!! Foram carregados pela Show nos Brs 95 e 84, fora o Mass, no 75

também foi Mass recruit e Mass ally para todos os lados. E no 100 usaram a Show até onde foi necessário, com esse lance de tribos irmãs. Agora estão

armando o cerco. Prepara Show!! A Guerra já está declarada, só vocês ainda não sabem!! :cool::cool::cool:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa fizeram até um fake, o desespero



O mais triste é que muitos membros da PLAY e UTW estão a ver navios, com as tropas paradas em aldeias da liderança, liderança essa que está "agregando valor" à própria conta para fusões, recrutamentos, etc.

Situação desagradável e desnecessária, pois a STRIKE e a SHOW tinham condições de avançar o front com a PLAY e UTW no machado, sem precisar disso.

Como já dizia o Clóvis de Barros parafraseando Nietzsche: "O mundo é regido pela união de um monte de bostinha fazendo seus acordos para tentar se igualar e vencer os fortes."

Complicado né amigão, também já entrei em tribo ruim, acontece.
 
Topo